Uncategorized

Políticos disputam a Unilivre

Outra área muito disputada passou a ser a chamada Universidade Livre do Meio Ambiente, pretendida por gentes de todas as extrações. O marketólogo Alexandre Gouveia é muito citado para o cargo pelo time de Osmar Bertoldi, que já foi contemplado com a presidência do Instituto Curitiba de Saúde, onde reassentou José Lupion Neto, contra a vontade do parente Abelardo, para se ver como são as pendengas na política paroquial.

Beto Richa não se mostra disposto a mudar o titular da Unilivre que leva o nome de Colmar Chinasso, mas o importante é que é primo do presidente da Assembléia, Nelson Justus e muito elogiado pelos ambientalistas da outra banda, inclusive por Raska Rodrigues, o secretário do Meio Ambiente do Requião.

5 Comentários

  1. Serve pra quê mesmo a “Universidade Livre do Meio Ambiente”? Pra acomodar essas tralhas. Ah, eu é que sou “radical”. Sei. Sei bem.

  2. Essa instituição já teve melhores dias.
    Quando Beto assumiu o primeiro mandato, o Ippuc criou uma concorrente da Unilivre, dentro de casa. Era a Universidade das Cidades, se não me lembro. Caiu o Clodualdo, o inventor da coisa, e micou a universidade caseira do ippuc.
    Há anos anda capemga a Unilivre.
    Não seria boa vitrine para politico oportunista algum.

  3. Voce anda mal informado….esse colmar já assumiu uma diretoria da secretaria de turismo da prefeitura, a convite da juliana vosnika.
    a unilivre está dura e às moscas

  4. Fora todos!

    O bando de safados insatalados na prefeitura instalam seus parentes e apadrinhados e tudo é considerado normal. se fosse outro governante o tratamento era outro.

    Chega de hipocrisia

Comente