Uncategorized

PPS de Rubens Bueno ainda aposta na aliança com Osmar Dias

rubens-bueno1

Segundo Adilson Arantes, da Rádio Banda B, o PPS do Paraná ainda aposta na manutenção da aliança com o PSDB, DEM e PDT para as eleições estaduais de 2010. Após a primeira reunião do partido em 2009, que definiu o plano de trabalho para os próximos dois anos, o presidente estadual da legenda, Rubens Bueno, disse acreditar na manutenção do PSDB de Beto Richa e do PDT de Osmar Dias – os dois nomes mais cotados para a sucessão estadual – do mesmo lado na campanha de 2010.

Na reunião do PPS ficou definida como principal estratégia o fortalecimento no Estado do “Bloco Democrático e Reformista”, formado, no âmbito das executivas nacionais, por PSDB, DEM e PPS, como principal bloco de oposição ao governo Lula. Mas Rubens Bueno lembrou que no Paraná, o PDT também faz parte da aliança.

“A orientação nos estados é para que o bloco seja mantido e até reforçado, respeitando as particularidades locais. No Rio de Janeiro, o PV faz parte do grupo. Aqui, o PDT está conosco desde o segundo turno de 2006, quando apoiamos a candidatura do Osmar”, comentou.

Se, ao fechar o apoio a Beto Richa no ano passado, o bloco já indicava a consequente candidatura de Osmar Dias, agora o PPS tem cautela ao avaliar quem será o candidato do grupo em 2010.

5 Comentários

  1. Aos Curitibanos que têm um mínimo de bom senso. Como levar a sério um bloco chamado DEMOCRÁTICO E REFORMISTA que é (sem gargalhadas, por favor) formado pelas múmias cadavéricas do PPS paranaense (onde Ramsés reina eternamente, como uma praga pior que gafanhoto) e do DEM (Lupion e da extrema direita dada a invadir terrar alheias e arrombar cofres públicos).

    Fala sério.Honestamente, espero que os paranaenses não caiam nessa piada desses socialistas que acreditam que Trotski é marca de camisa ou cobertura crocante de sorvete do Mac’donalds. levar a sério como?

  2. Este PPS e Rubens Bueno só fazem
    aliança com quem vai ganhar, iludem o eleitor com a fala mansa de bom menino, do VOTO LIMPO, e cargo certo !!!

  3. Esse “Limpinho” sempre blefando!
    Só falta dizer que ele será o vice na composição.
    É uma Piada!!!!

  4. Quem não blefa, não planta, nessa politica?
    E o grande duto que escoa essa safra são os blogs. Necessários mas com consumo moderado.

  5. Augusto Leal vamos além, o PPS se perdeu no tempo, e na ideologia nem se fala ,o que tem de gente de direita dentro disso ai, por isso é natural as alianças que fazem ou seja o DEM é a casa deles. O velho Giocondo Dias se é que eles sabem quem foi esse grande revolucionário, do alto da sua capacidade intelectual com certeza diria: “esses moços não são marxistas, porque dividem onde não podem e unem onde não devem”.Com certeza o PPS depois do PCdoB é a segunda sobrevivência de um erro.

Comente