Uncategorized

Requião garante que faz o sucessor

requiao

Requião foi refrescar a garganta no Bar Brahma na segunda. O bar é do João Guilherme Leprevost, irmão do deputado Ney Leprevost. Comeu o sanduíche “ambulante” com fome de anteontem e tomou seu chopinho.

Foi acompanhado do deputado Alexandre Curi e do secretário de Segurança, Luiz Fernando Delazari. Além, é claro, da tropa de guarda-costas que esperou ao relento.

Requião garantiu aos mais próximos que fará o sucessor. Só não disse quem. Mas tanto elogiou José Serra e os tucanos nacionais que todos ficaram com a impressão de que o sonho do Duce é apoiar o Beto Richa e indicar o Alexandre Curi para a vice.

27 Comentários

  1. Vou colocar aki um comentario sugestivo e no minimo interessante que vi pela internet…lá vai:

    Para mim, esta claro que Beto será candidato, e vai ser cobrado a ser pelo PSDB Nacional, pois fez quase 80% dos votos e o Serra não é bobo pois vai precisar de um palanque bem forte aki e vê no Beto bastante chance para isso….! o Oráculo me disse e tem fundamento!!!! Só uma coisa me intriga….. O que será que a turma do sem ter o que fazer deve ter dito pro Beto????? Pois pelo visto e ja reportado internacionalmente, tinha muito mais gente na posse do Barack Obama do que na do Beto!!!! que coisa? ele precisa melhorar mais.
    agora é esperar…….

  2. Só falta Requião dizer que Beto ou Osmar vencem qualquer eleição somente como o seu “poderoso apoio”.
    Vá te catar Requião…o inferno te espera.

  3. Requião ainda não se definiu se é candidato; seu irmão Walace é indicado pelo PMDB ao Senado, já está em finalizando sua articulação na questão da suplência.

    Não basta ser candidato, o que o sujeito tem que ter é proposta, disse Requião.

    pode ser tudo pode ser nada.

  4. Aproveitador que não tem linha. Pra salvar a própria pele, negocia tudo.
    Beto, se for cair numa dessa com Requião e Alexandre Curi, enfie antes a viola no saco e suma. Daí vai sair teu calvário.

  5. Requião, é bem piadista mesmo, o certo será Alexandre Guri vice do Doático e Requião Presidente, chapa PMBD puro sangue !

  6. Para o Osmar Dias não teria coisa melhor pra eventual batalha eleitoral contra o Beto Richa: Teria um adversário que traria consigo toda rejeição dos grupo Lerner e Requião, e ainda nos livraria do menininho Curi na Assembléia.
    Outra coisa: tanta gente comenta que o PDT não poderia fazer parte do acordo com o PSDB por pertecer a um partido da base aliada de Lula, mas e o PSB, que também faz parte da base aliada? Então significa que o Beto Richa renunciaria ao cargo e entregaria a chave da prefeitura há alguém que terá obrigação de fazer campanha pro candidato do PT, sob pena de perder o resto do mandato logo no seu início??

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    SE O BETO RICHA FOR CANDIDATO A GOVERNADOR E COLOCAR DE VICE O INDICADO DE ROBERTO REQUIÃO, ALEXANDRE CURI OU KHOURY, VAI LEVAR TANTA CACETADA, QUE NEM QUERO VER !
    PRIMEIRO O REQUIÃO VAI TER QUE PEDIR PERDÃO PUBLICAMENTE DE TUDO QUE FALOU DO JOSÉ RICHA, E EU TENHO AS PROVAS. É MUITA COISA !

  8. SENDO ASSIM OSMAR DIAS JA PODE SE CONSIDERAR ELEITO PORQUE QUALQUER UM QUE TIVER APOIO DE REQUIÃO MORRERÁ ABRAÇADO COM ELE NAS URNAS.
    QUEM VIVER VERÁ!

  9. NEM SÍNDICO DE PRÉDIO QUER APOIO DO REQUIÃO COM MEDO DE PERDER.
    IMAGINE CANDIDATOS A PRESIDENCIA ,A GOVERNADOR…

  10. O DUCE É ASSIM MESMO, QUANDO ESTIVERMOS PERTO DO CARNAVAL ELE SE ALIARÁ AO REI MOMO E NA PÁSCOA COM O COELHO.

    VAI SER OPORTUNISTA NO INFERNO PORQUE ELE JÁ DISSE EM ÉPOCAS PASSADAS QUE SE PRECISO FOSSE ELE SUBIRIA NO PALANQUE COM O DIABO.

  11. CALMA GENTE! CALMA!

    EM POLÍTICA CAVALO VOA.

    NÃO FIQUEM NERVOSOS. AS CÚPULAS SE ENTENDEM NAS DEFESAS DE SEUS INTERESSES MAIORES.

    LINEU TOMASS.

  12. CALMA GENTE, CALMA.

    ESTE “ESCAPE” VERBAL DO REQUIÃO, É TÁTICA PARA DEIXAR TODO LOUCO.

    EU SOUBE QUE ELE ESTÁ DE NAMORO COM O OSMAR DIAS E ATÉ O ÁLVARO DIAS, ALÉM DO BETO, “VIA QUÉRCIA E SERRA”.

    O REQUIÃO NÃO JOGA COM FACA DE UMA OU DUAS PONTAS. REQUIÃO JOGA COM AQUELA “ROSETA” NINJA DE 4 PONTAS, BEM AFIADAS E NÃO VAI ERRAR.

    LINEU TOMASS

  13. Sói faltava essa! Querer o baixo clero Cury numa chapa com Beto Richa!

    O Requião tem que promover uma chapa de ouxa-sacos dele:

    Romanelli e Alexandre Cury
    Alexandre Cury e Cleiton Kielse
    Doático Santos e Cleiton Kielse

    Daí, ficará entre amigos…

  14. Caro Sebastiane, com todo respeito à sua condição macróbia, todos esses anos não lhe convenceram que todo o politico falou, fala ou falara mal de seu atual, ex ou futuro aliado?
    Nào seja cândido, meu caro Voltaire…

  15. Tenho para mim que isto é mera conversa de botequim, papo fora. Se não dá para acreditar no demagogo nem em seara oficial, quanto mais no “happy hour”. Ugh !

  16. Acredito na dobradinha Beto Richa/ Emília Belinati. Belinati tá quietinho, só articulando sua ex por baixo do pano.
    Levaria junto o PP do Sylvio de Barros.

  17. Eu conheço bem o Interior e da mesma forma tenho conversado com alguns jornalistas de lá e eles tem dado como certa a Eleição para o Senado do Requião, e no final do ano Passado mesmo antes da Eleição um conhecido que ligado aos Palácios comentou que o PSDB, DEM e PMDB, vão ser coligados com o Beto Governador e o Alexandre Cury Vice.
    Esse alarde sobre a Tarifa do transporte público é porque o Governo do Estado tem que aparecer para os sindicalistas.

  18. Creio que a escolha do Alexandre, estimulada pela velha guarda (Name, Hermas e Heinz) é boa, já que tem o apoio da nova (Pepe e Luiz Abi)

  19. São as velhas “famiglias” do pelo liso e do rabo felpudo como raposas decidindo o futuro do povo do paraná – pobre de nós na mão dessa gente!

  20. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    QUEM O GOVERNADOR ROBERTO REQUIÃO VAI COLOCAR NA CONDIÇÃO DE CANDIDATO À GOVERNADOR? SERÁ O FORTE NETO, O RASCA, O HOMEM DAS PRAIAS, O PISSETI, O NEREU MOURA É UMA BÔA, É LEAL AO REQUIÃO, PORQUE ELE XINGA E ELE ACEITA TUDO,AFINAL TAMBÉM FOI LEAL AO REQUIÃO QUANDO PAGOU A EMPREGADA ELSA CRISPIM.NÃO DEIXA DE SER UMA BOA ESCOLHA. A NÃO SER QUE O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL DE PORTO ALEGRE, NÃO DEIXE.
    BEM, VAMOS ESPERAR A SURPRESA ! ELA VIRÁ.

  21. Vigilante do Portão Responder

    Vai fazer o sucessor, claro, vai fazer o sucessor perder feio, como o Moreira. KKK
    O coitado pegou a rejeição do governador e apanhou como vaca na horta.
    Caso O Pessutão não descole a sua imagem de vice do Requião, não faz 5% dos votos. Nem distribuindo verbas com um carrinho de mão. KKK

Comente