Uncategorized

Secretaria Antidrogas em Fazenda Rio Grande

Na segunda feira, o prefeito Beto Richa e o secretário municipal Antidrogas, Fernando Francischini, vão à Fazenda Rio Grande para firmar convênio que levará à criação de uma secretaria idêntica por lá.

Ou seja, como o governo estadual não toma providências na área de segurança, os municípios, pouco a pouco, vão ocupando o seu lugar.

6 Comentários

  1. Mais um cabidão de emprego saindo do forno.
    Eu chego a crer que a criminalidade deve ser muito RENTÁVEL para nossos governantes, pois eles falam tanto de táticas e técnicas para combater a criminalidade, mas nunca chegam a lugar nenhum.
    Porque não analisar a prisão perpétua com trabalho forçado para os bandidões……
    As pilhas de processos cresce a cada dia, os tribunais estão lotados, e nada acontece de concreto para acabar com essa palhaçada.
    E o pior de tudo é que nós não podemos nem dar o troco….pois estamos desarmados…..Armas de fogo só quem está autorizado a utilizar são os bandidos…..E agora como é que fica ………
    E se este tal de Francicchine é tão bom assim, manda ele elucidar ocrime da mala da rodoviária………e não ir fazer campanha política em fazenda rio grande.
    Só pra lembrar BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, ENTERRADO EM PÉ PARA OCUPAR MENOS ESPAÇO.!!!!

  2. Jornalista Fábio:
    A incompetencia na área da segurança pública estadual é tamanha que vamos voltar a ter xerife nas cidades. Quem sabe os municipes apresentem melhores soluções que os Delazaris da vida. E o governador afirma que esta tudo as mil maravilhas….Vera o seu sucesso nas urnas…é só aguardar. O povo não é bobo……

  3. O PREFEITO CHICO SANTOS ESTÁ VENDENDO ATÉ A PRAÇA PUBLICA PARA FAZER FESTA PARA O BETO RICHA. POVÃO PAGA PARA ASSISTIR A FESTA E O BETO RICHA VEM POSANDO COM SUA POSE! CUIDADO BETO RICHA EM FAZENDA RIO GRANDE VOCÊ PODE PERDER MUITOS VOTOS COM ESSE PREFEITO QUE MANDA FECHAR A PRAÇA E COBRAR DO POVÂO.
    AQUI O POVO JÁ APELIDANDO O PREFEITO RESERVA!! RESERVA DO BETO, RESERVA DO…….

  4. tá certo o Leandro, a criminalidade é rentável, por isso os governantes só falam falam e nao fazem nada

  5. Quem conhece a antidrogas, o Francischini e os programas, sabe que a história não é bem assim.
    A idéia do bola cheia, por exemplo, deu oportunidade pra muita criança que estava na rua, vulnerável… Quem ouve as histórias dos verdadeiros dependentes químicos, pessoas doentes que precisam de ajuda, aplaude as realizações de Francischini e sua equipe.

  6. Vocês tem que entender que são os “ventos neoliberais” que estão soprando em Fazenda Rio Grande. Privatizar a FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE foi uma grande sacada. Claro que nossos amigos vão ter lucro… afinal é para isso que nos apoiaram.

    E a instalação da Secretaria Municipal Antidrogas em nossa cidade (Fazenda Rio Grande) é mais um importante passo neste sentido. E a indicação, é claro, agrada ao Francischini e ao Beto Richa.

    Apoio é assim… a gente recebe… e depois paga!

Comente