Uncategorized

Marlene Zanin é a diretora de Meio Ambiente da Copel

Foi o governador Requião anunciar que a Copel terá uma diretoria de Meio Ambiente para que surgissem os candidatos ao posto acompanhados dos respectivos grupos de apoio.

A lista foi variada: Marlene Zanin, Vitório Sorotiuk, José Alvaro Carneiro entre os paisanos. Os deputados informaram que queriam dar palpites na escalação. Mas antes que as pretensões e os apetites se estendessem, Requião confirmou “docemente” Marlene Zanin no cargo.

14 Comentários

  1. Esqueçam, a vovó Naná está no páreo ou vocês acham que o Duce entregaria um cargo bom destes a alguém que não seja de sua família???????
    Lembrem-se em 2010 nem pra guardião de rua…

  2. Bom dia.
    Quem sabe a nova Diretoria do Meio do Meio Ambiente,tenha a finalidade de acolher os “ja aposentados”,hoje sem funcao na empresa,embora seus notorios “saber”.O Governo, deveria aplicar o mesmo tratamento, usado na Sanepar:aposentado tem que sair!Caso contrario devemos admitir que o corporatismo da Copel continua soberano.

  3. Mais uma vez o Estado colocado a serviço de interesses personalíssimos. O governador “après moi de déluge” cumpre a sua agenda de terra arrasada. Precisamos urgentemente repensar a administração pública estadual, reduzida a um grande varejão de nepotes e comissionados.

  4. Financeiramente è muito bom ter um cargo assim, mas profissionalmente e moralmente é deprimente !

  5. Esse Vitório não da! Se cortar um pé de guanchumba ele mete uma ação ambiental! Se ele te pegar criando um passarinho sem licença te manda prender! Imagina uma usina da Copel? Se tiver um saguizinho na area ele vai dar parecer contra a construção. Afinal pra tudo ele grita: Eiaaa. Arrimaaaa…..

  6. Marlene na guerra contra os pedalins

    Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 17 de fevereiro de 1986

    Pasquale quase caiu de costas quando a vereadora Marlene Zanin, recém-chegada de longa viagem pela Europa e Estados Unidos, foi ao Passeio Público e avisou o concessionário do famoso bar que ali funciona: a recém-criada Secretaria Municipal do Meio Ambiente vai exigir a retirada dos pedalins que circulam nas barrentas águas do lago do Passeio. Razão: os inocentes pedalins estariam “interferindo no espelho d’água”. (!) (?) (sic)

  7. A Marlenoca do 8 se deu bem, foi coordenadora da campanha da Bobgirl Alzimara, todas colegas de faculdade e de peleguagem no movimento estudantil.

  8. PMDB DESACREDITADO Responder

    É por este e outros motivos que o PMDB não é bem visto pelos funcionários da Copel.
    Imaginem que a Alzimara com a ajuda de toda essa máquina administrativa, fez apenas 1600 votos. Isto é para ver o crédito que este pessoal têm.
    Enquanto isso o Presidente da Copel Rubens Guilardi vai contratando um monte de aspones para trabalhar na Fundação Copel.
    Pelo que se sabe, o último que foi contratado é o ex marido da sua JOY.
    Exatamente aquela em que foi noticiado tempos atrás de que estaria tendo um caso com o próprio Rubens Guilardi.
    Sinceramente esta empresa está se tornando a casa da “Mãe Joana”.
    É lamentável porque infelizmente ninguém faz nada.

  9. Camarada Marlene Zanin:

    Você é como ouro bom, não se queima com qualquer fogo, então te desejo toda sorte e sucesso em sua nova empreitada.

  10. Fernando Peuppes Responder

    O Messias contou na Boca Maldita que o Vitório foi um dia na casa do Geraldo seu irmão e avistou lá um papagaio. Perguntou ao Geraldo: voce tem licença do Ibama? Como Geraldo não tinha a licença, não teve duvida soltou o papagaio tão logo Vitório foi embora, com medo de que ele mandasse prende-lo. E Messias conclui a história dizendo que o Geraldo até hoje olha pro céu e chora por causa do papagaio que avoooouuuuuu……

  11. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    A MARLENE ZANIM É ADVOGADA, FOI VEREADORA DO PMDB E MUITO PREPARADA. ANTIGA MILITANTE DO PARTIDO,SEMPRE AO LADO DE REQUIÃO. AINDA NA ELEIÇÃO DE MAURICIO REQUIÃO PARA PREFEITO ELA COLABOROU ESPONTANEAMENTE, ADVOGANDO PARA O PARTIDO. GOVERNADOR ROBERTO REQUIÃO, DEPOIS QUE NOMEOU O RAFAEL GRECA PARA O SEU GOVERNO, A MARLENE ZANIM, DEVE SER RECEBIDA COM FLORES E BANDA DE MUSICA, SE FOR, ESTAREI LÁ PARA APLAUDI-LA, ATÉ NA PRESENÇA DO REQUIÃO, O QUE NÃO ME AGRADA.

Comente