Uncategorized

Doático não apareceu

doatico

Doático e sua trupe anunciaram para toda a imprensa que iriam hoje à tarde até o Ministério Público Estadual levar um abaixo-assinado contra o aumento da tarifa de ônibus em Curitiba.

A agência de notícias do governo Requião colocou com destaque em sua página o anúncio da entrega que estaria marcada para hoje, às 15 horas. No horário marcado, apenas três gatos pingados aguardavam Doático no térreo do prédio. E não é que até agora o presidente do PMDB de Curitiba não apareceu?

17 Comentários

  1. Edson Feltrin Reply

    Fábio , o abaixo-assinado está pronto e, será entregue amanhã no MP. Horário a definir, provavelmente à tarde. Para desespero dos adversários, certamente será o maior abaixo-assinado já entregue ao MP. Agora estamos na expectativa de ação pública contra o aumento da tarifa e, confiaantes que, o aumento será derrogado pela Justiça e a tarifa voltará a l,90. Confiamos na Justiça.

  2. A tal da “carta de puebla” tão citada pelo Requeijão recomenda a opção preferêncial pelos pobres e sem dentes né Doático?

  3. com o PMDB do Requião é assim , promete e não entrega, só enrola e mente !
    coitado dos que assinaram, já foram iludidos, 171 neles !

  4. Dr. Maximiliano eh uma pessoa seria, filho de Procurador de Justica e neto de saudoso Diretor do Detran nos tempos em que o orgao funcionava.

    Estou certo de que tem a isencao e coragem necessarias para colocar Doatico & Cia no devido lugar.

  5. luana cambará Reply

    doático é cachorro morto, mas a cachorrada adora chutar. vão chutar cachorro grande, cachorrada!

  6. Buzanfa de Plantao Reply

    feltrim , seu traidor vai lamber sabao. quantos votos vc fez para vereador ? q vergonha , vc nao tem popularidade nunhuma e ainda nao sabe trabalhar. vc nao sabe como o beto e seu povo estao feliz com sua saida.. cuiado com os delegados federais que andam por ai … fuja louco

  7. Não foi o Doático, mas foram outros do mesmo naipe. Ou seja: Só Traia! Não confiaria nem um cachorro pra ser cuidado por esses caras.

  8. Paulo Campos Reply

    A cara de pau do Feltrin é realmente sem limites, do Doatico idem, agora o governo bancar tudo isto com o nosso dinheiro é demais. atenção ministério publico.

  9. Mano da Vila Reply

    Feltrin, honre as calças e faça uma abaixo-assinado contra a reforminha tributária no Requião Chaves! Se tiver coragem, é obvio. Lembre-se, novas eleições estão chegando e a caterva que que orbita o Requi vai amargar pouquissímos votos. Disso você entende bem. Seja desprovida das vaidades e pequenas paixões e defende os interesses do povo, não os pessoais.

  10. Mano da Vila Reply

    Doático não apareceuno MPE ??!?!?! Não apareceu na COHAPAR! Não apareceu na Boca M! Não apareceu no boteco! Não apareceu em casa! Que será que aconteceu com o Casanova?????????

  11. Foi aumento de 15% em 4 anos e o pedágio do Requião e do Marcelo Almeida que aumentou 258% em 6 anos , quem dizem PMDB ?
    abaixa ou acaba ??? kakakaka

  12. PÔ, NEM OS MIL E POUCOS ELEITORES DELE COMPARECERAM???HAHAHA
    VAI TRABALHAR DOÁTICO

  13. Sem comentários. O povo acordou para a realidade e viu o que são os paus mandados.

  14. A tarifa aumentou 15 e poucos por cento. Menos que a inflação do período em que esteve congelada.

    Mesmo que esse abaixo assinado chinfrin, feito pelos puxa-sacos do governador tenha 50 milhões de assinaturas, ainda assim, não terá efeito algum… pura questão de lógica.

Comente