Uncategorized

Comitê lança Curitiba como candidata a sede da Copa 2014

curitiba-copa-2014-pq

Amanhã, às 19h30, durante a partida entre Atlético Paranaense e Foz do Iguaçu Futebol Clube na Arena da Baixada, o vice-governador Orlando Pessuti, presidente do Comitê Executivo Da Copa do Mundo 2014, lança oficialmente a indicação de Curitiba como candidata a sede da Copa do Mundo.

A Confederação Brasileira de Futebol e a FIFA, que estão vistoriando as 18 cidades candidatas a sede, fazem a visita de inspeção em Curitiba no domingo. O cronograma das visitas às cidades candidatas foi divulgado ontem.

O primeiro compromisso em Curitiba será uma reunião com representantes da Infraero, no Aeroporto Afonso Pena. Em seguida, a equipe sobrevoa a cidade de helicóptero. Depois do passeio, eles se reúnem com autoridades municipais e estaduais.

2 Comentários

  1. A piada foi boa mesmo…
    Acorda Pessutão, vai pagar o mico de novo!!!!!!
    Se Curitiba chegar a ser sede de algum jogo,vai ser os piores, neste país onde um estado que não consegue sequer unir seus parlamentares para defender os próprios interesses,vai ter moral pra requerer ser uma sede da Copa…ah!ah!ah! contem outra que esta foi ótima.
    Somente um detalhe que ninguém sabe, ou, fez que não sabe, como corre muita grana por trás.
    Somente para se ter uma idéia, o próprio Ricardo Teixeira elogiou muito Curitiba, em uma de suas estadas em nossa capital,mas,….mas, disse a palavra chave,”pena que Curitiba tem um clima muito instável e no mês de junho e julho é muito frio aqui”. Coisa que não acontece nas cidades de São Paulo até Fortaleza precisa dizer mais alguma coisa??????????????Porque a primeira reunião será no aeroporto Afonso Pena,o aerporto que fica mais fechado neste período,ainda precisa falar mais…
    Um estado que não se vê todos os dias na previsão do tempo na tv,somente aparece quando cai aquela geada e acaba com a produção de algum alimento,e,que existe somente para sustentar os outros com soja, arroz,trigo,café, automóveis, energia elétrica e três timinhos de futebol,querem mais o que.
    O Petraglia já ganhou do Ministério dos Esportes a grana para terminar o outro meio campo de futebol,foi o que mais lucrou até agora,e, será o único,sorte dele.

Comente