Uncategorized

Há apenas um ponto liberado para banho nas praias do Paraná

De acordo com o último boletim do IAP, existe apenas um ponto em todo o litoral do Paraná que está próprio para banho. O ponto fica em Guaratuba, na praia de Caieiras.

Segundo o IAP, os resultados representam apenas 200 metros de interdição, 100 metros à esquerda e 100 metros à direita das placas indicativas. Quer dizer: nos locais onde não existem placas indicativas do IAP, significa que não há risco de contaminação.

8 Comentários

  1. Este é o pessoal que vai assumir o PV no Paraná , deixa lixo na rua, agua poluída , não tem saneamento ,,etc.. ah se o PV Nacional e Greenpeace sabe ….
    PV PR = Partido de Venda Paraná

  2. O ponto próprio para banho no Paraná, na verdade, é móvel. Fica na extremidade do litoral onde o Rasca não está. Se ele se banha em Caieiras, o ponto próprio fica na Ilha do Mel. Se ele está em Pontal do Sul, o ponto próprio se muda pra Caieiras. E foi nesse dia que mediram.
    Coliformão!

  3. Alô deputado Rossoni !!
    A conclusão é que existe uma absoluta falta de noção do estrago que estas noticias de “balneabilidade” causam.
    Os setores das áreas de saneamento e preservação ambiental do governo do estado devem mostrar que estão cumprindo as suas obrigações legais, antes de ocuparem o papel de denunciantes das suas próprias omissões.
    Se não há solução, solucionado está.
    Mas além de ocupar a mida grátis, há o que fazer. Ao trabalho !! O ano todo !!
    Ou, podem escrever: no próximo dezembro teremos novo blá blá blá de boletins e ameaças aos “poluidores” incluindo o vento e os buracos das ruas que impedem a coleta do lixo. Blá blá blá blá………………

  4. VISITE CAIOBOSTA E GANHE DE BRINDE UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO(UM BICHO GEOGRÁFICO). PARABÉNS RASKA RODRIGUES VOCE ENTENDE DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL…..CUIDA BEM DOS BICHINHOS!!!!!

  5. PARA O EL LOKO:

    SÓ NÃO ESQUEÇA QUE OS CAMARÕES E OS MARISCOS QUE VOÇE COME SÃO CRADOS NESTA AGUA CHEIA DE BOSTA.

Comente