Uncategorized

A crise avança, mas o ganho dos bancos cresce como nunca

A crise avança, mas os bancos e banqueiros continuam numa boa. Estão captando dinheiro a juros de 12,6% e repassam a 43,2%. Em dezembro, os bancos captaram a taxas mais baixas que as de junho a novembro, mas não repassaram a queda aos correntistas, como pedia e esperava o governo. Ao contrário, o “spread” atingiu o maior nível em mais de cinco anos. Os números são oficiais, do Banco Central.

2 Comentários

  1. Como não poderia deixar de ser, a maracutaia está a solta mesmo,o PT se superou, dá mais dinheiro aos bancos a custo quase zero e nada para o povo, para eles os lucros ,para nós os impostos. Os banqueiros se transbordam em ganhar ao emprestar ao povo o mesmo dinheiro que recebeu a quase 0% de juros e escracha o povo abusivamente.É A VERGONHA NACIONAL, E TEM GENTE QUE AINDA VOTA NELES…
    FORA PT; FORA DILMA/ESTELA;FORA DUCE; FORA TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS ; FORA TODOS OS DEPUTADOS ESTADUAIS; FECHAMENTO DOS TRIBUNAIS DE CONTAS;VAMOS MORALIZAR ESTE “brasil” E TRANSFORMÁ-LO EM UM BRASIL….

  2. lineu tomass Reply

    ALÔ, ALÔ NEGO VEIO.

    OLHE NEGO.

    NÃO SOU DO PT, NÃO TENHO PROCURAÇÃO DA GLEISE, NEM DO SAMEK, E TAMPOUCO DO LULA, .

    ACHO QUE ESTA FESTANÇA DE DEITAR E ROLAR NESTE PAÍS, NA ÁREA FINANCEIRA DOS0 BANCOS, COMEÇOU COM O PROFESSOR (?) FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DO PSDB, (QUE ENTREGOU AS ESTATAIS)

    ANTES DO FHC, OUTROS RONDARAM ESTA ESPÚRIA ALIANÇA COM OS BANQUEROSS DAQUII E DO EXTERIOR, HOJE TRILHARDÁRIAOS À CUSTA DO SUOR DO PACÍFICO E CORDEIRO POVO BRASILEIRO.

    O PT E O LULA, DERAM CONTINUIDADE AO MODELO.

    SEJA JUSTO, E IMPARCIAL, CARO NEGO.

    LINEU TOMASS
    .

Comente