Uncategorized

Afinal, quantas assinaturas Doático e Feltrin conseguiram?

Na última sexta-feira, nos sites Assuntos de Curitiba e do Governo do Paraná, Edson Feltrin: “Na quarta-feira recolhemos 10 mil assinaturas [para o abaixo-assinado contra o aumento da tarifa], hoje vamos dobrar e podemos chegar até 50 mil nos próximos quatro dias”.

Ontem, a notícia que se tinha era de que foram recebidas 2.500 assinaturas. Na matéria de ontem do site de Requião, fala-se apenas em milhares de assinaturas. Hoje, na Gazeta do Povo, surgiu o número de 10 mil assinaturas.

De qualquer maneira, não bate com a previsão de Feltrin, que dizia já ter conseguido 10 mil assinaturas na quarta e ainda teria mais cinco dias de coleta.

9 Comentários

  1. Antonio da Silva Responder

    Parabéns, Doático e Feltrin. Com as 2.500 assinaturas, isso representa a soma total dos votos dos dois – Cavalheiros do Apocalipse! Vocês não são de nada mesmo!!!

  2. entenderam o recado macacada? nada de assinar esse abaixo-aasinado inútil, baixar tarifa pra q? não é mesmo. A RPC já explicou em várias matéria vinculadas o pq do preço ser tão baixo, vamos todos nos conformar mais uma vez e continuar colaborando a melhoria do transporte público, que a cada dia se supera!

  3. É isso aí Antonio. Isso mostra a liderança do “barack obama” da Femotiba ou femogato??

  4. Muito bom, gostei dos comentários acima (Olegário e Antônio). Só com ironia lúcida mesmo para levar essas figuras.

  5. Os babacas do Beto Richa não se conformam. Acham pouco quase 3.000 reclamações para baixar a tarifa? vocês, que não servem para nada, que tem medo de botar a cara ficam criticando quem hoje está ao lado do povo, ganhando a opinião pública e, parte considerável da mídia. Parabéns Doático e Feltrin, vocês tem personalidade e, acima de tudo, coragem, virtude que falta a muita gente ligada ao almofadinha Beto Richa.

  6. Esse Doático é uma piada mesmo…

    …Abaixo assinado não serve para absolutamente nada! Se este senhor deixasse de adular o governador um pouco e dedicasse o seu tempo a fazer coisas úteis como ESTUDAR, quem sabe em alguns anos ele entenderia que é preciso ter argumentos para manter uma discussão, coisa que ele não tem atualmente.

  7. Daniel Fernandes Responder

    Ainda esse assunto? Ainda essa demagogia barata de politiqueiro do pior tipo?
    A tarifa ficou sem subir durante 5 anos…. E levando em conta o sistema de transporte coletivo daqui, está até barata!
    Claro que nem tudo é maravilha… Certas linhas parecem latas de sardinha…
    Mas o custo-benefício ainda está bom…
    Quem acha que aqui é ruim, vai para Florianópolis (R$ 2,70 cada passagem de ônibus lá), São Paulo ou Salvador, para ver o que é bom para a tosse.
    Estão sendo injustos por causa do aumento.
    Ah, e antes que alguém pergunte: Sim, eu uso ônibus. Não tenho carro.

Comente