Uncategorized

Feltrin diz que convênio irregular foi proposto pela Prefeitura

Edson Feltrin confirma a existência de um convênio irregular entre a Prefeitura e a Femotiba, que ele dirigia. Mas garante que o convênio foi oferecido pela Prefeitura e com parecer favorável da Procuradoria do município. Quanto ao valor, de R$ 34.937, Feltrin diz que prestou contas de todos os gastos.

Feltrin diz também que a partir de agora vai examinar todos os convênios entre a Prefeitura e ONGs, especialmente aquelas ligadas a vereadores, que recebem dinheiro da Prefeitura. Ele garante que já têm evidência de irregularidades nos convênios.

16 Comentários

  1. Começou uma briga por causa de R$ 0.30 centavos de reais.

    O Prefeito Beto Richa 77% foi muito com cede ao pote ja se sentindo Governador.

    Ai cai a moça do Ligeirinho.

    Hoje o Beto Richa caiu para 51% e descendo.

    Votei nele , mas não em todo lugar que cabe prepotências.

    Cada eleião e uma eleiçao.

    Lula viu o pepino aumentou o bolsa familia porque Governo que é bom o despreparado Presidente só sorrir.

    Governador Roberto Requião não se elege nem para sindico.

    O Poder no Brasil ta indo para outras mãos.

  2. Até nisso a prefeitura de Curitiba de Curitiba é incompetente. A procuradoria do munícipio sabe bem puxar o saco do Beto Richa, mas se enrola ao dar um parecer sobre um pequeno convenio de 35.000,00. E nos contratos milionários da PMC como é que fica. Se toca Beto Richa.

  3. Quase tudo na prefeitura municipal de Curitiba é irregular, pois não só o convenio da Femotiba foi cancelado; como também, o convenio da Femoclan, por pura incompetencia da procuradoria da munícipio. Há só para lembrar, encontrei com o Feltrin numa rede de televisão e, me disse que, agora poderá denunciar a lista de fantasmas da PMC. Vamos aguardar.

  4. se foi proposto pela pmc, por que houve sindicância da pmc e parecer para Feltrin devolver o dinheiro? não adianta Feltrin, a casa caiu. pode raspar os cofres Feltrin, vai ter que pagar

  5. Suas investigações devem ter inicio na Femotiba e termino em alguma conta bancaria com um toque refinado de suco de laranja? Feltrin perguntar não ofende não é mesmo.

  6. não tem credibilidade, pois no inicio de sua campanha para vereador ele disse que seria muito bem votado. E o que vimos? R:

  7. Edson Feltrin gato de governos, quando suas solicitações não foram atendidas, voltou-se contra, denunciou o que recebeu indevidamente, aliás este tal de Feltrin tem alguma influência? Parece-me que sua capacidade íntelectual é diminuta; mais um que agregara com os Doáticos almoços no Canguiri, articulando ações como: furar pedágio, pular catracas, invadir terrenos etc.

  8. FABIO.

    O FELTRIN JÁ TINHA ME FALADO, QUE O BICHO JÁ PEGOU.

    DIZ ELE TER NO BAÚ, GRANDE ESTOQUE DE COBRAS E LAGARTOS

    LINEU TOMASS.

  9. Se este Sujeito, que sabidamente é recordista de atos ilicitos em gestões anteriores, sabe de algo tem o Dever de DENUNCIAR e não ficar fazendo insinuações que certamente não darao em nada, temos de ser mais objetivos, se não é mais um tonto sem credibilidade tentando ganhar em cima, fala muito e não diz NADA!!! Seja Homem e Denuncie de Verdade!!! independente de se gostam ou não do Prefeito com 77%

  10. Olegário M Dias Responder

    O Feltrin é outro que aparece agora como paladino, mas pelo jeito comprou a apostila do PEGORER, aquela que está circulando no CC.
    Enquanto isso no principado BETO BACANA canta:
    TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ! SAÍ PRÁ LÁ COM SEUS PROBLEMAS QUE EU TÔ NEM AÍ.
    É 77%. Tái um bom slogan para campanha: BETÃO 77 em 2010.

  11. Julinho da Adelaide Responder

    Tenho a leve impressão que o Feltrin até agora não sabe porquê veio ao mundo… Ora se bandeia pra cá, ora pra lá… Até poucos meses atrás, o figura circulava nas dependências da Prefeitura, fazendo o papel do agradável “muy amigo” e agora apunhala pelas costas quem tanto lhe serviu.
    Olegário M. Dias fez a melhor comparação: É um discípulo de Pegorer, o apucaranense que pula de galho-em-galho.

  12. realmente não consigo entender o pq tm meia duzia de gato pingado defendendo o feltrin, o cara não faz nada nessa vida, a nao ser pegar essas “tetinhas”
    acabaram com a festa dele na prefeitura foi para o governo do requeijom arranjar uma “tetinha” para ele mamar!!!
    da licença vamos defender as pessoas certas

  13. Márcia dos Santos Responder

    Puxa-sacos do Beto Richa, o que percebo é que vocês estão morrendo de dor de cotovelo, enquanto vocês ficam aí gritando o FELTRIN fica dando entrevistas em redes de televisão. Por sinal, ontem foi entrevistado pela TV educativa e pela TV mercosul. E, vocês babacas não param de dar ganchos para ele aparecer. E, não por falar mais o homem deu um show ontem na TV educativa.Vão estudar um pouco, quem sabe um dia chegarão ao nível dele. Um abraço.

  14. Quem assiste a TV Educativa é o Requião, or irmãos dele, o Feltrin juntinho num sofá com o Doático..

  15. O problema do Feltrin é que quando estava em campanha, alegou ser o cabeça dos líderes comunitários e que com certeza teria milhares e milhares de votos. Coitado…nem a favela Pinto o apoiou. É só ver o nº de votos que o infeliz teve!

Comente