Uncategorized

Pessuti avisa aos navegantes que não pode ser candidato a vice

orlando-pessuti

O vice governador Orlando Pessuti riu a bandeiras despregadas ao saber da especulação sobre sua candidatura a vice governador na chapa de Alvaro Dias em 2010. Esse é o cargo que ele não pode pretender, pois a legislação não permite que alguém tente se reeleger pela segunda vez. Como ele foi vice de Requião nos dois mandatos, está fora.

— Se eu for candidato a vice, o Lula poderá tentar a presidência mais uma vez, comentou. E reafirmou que, por enquanto, é candidato a governador.

9 Comentários

  1. Luis Kutax-Contenda Responder

    Existe um desespero aparente em muitos candidatos, mas quem está se perdendo em todo este embate é o Beto Richa, sendo assediado porraposas de todas as cores, enquanto isto percebemos a serenidade do Pessutão, e do Osmar Dias, que são dois candidatos com história e respeitados no interior do Paraná, principalmente no Sudoeste. SEGUE EM FRENTE PESSUTÃO, VOU VOTAR EM VOCÊ!!!!

  2. Se agora pairam tantas dúvidas sobre a candidatura do Pessuti, imagine então quando chegar o momento da eleição em 2010. Veja o caso do Tião Viana, que foi sendo fritado aos pouco em fogo brando. Vai dar Sarney no Senado mesmo o PT tendo a máquina. Coincidentemente, o PMDB tem a máquina aqui no Paraná.

  3. Pessuti:
    Até frito é bom ! É bacon da melhor qualidade ! Na mesa do Eleitor Paranense …sem dúvidas; …É o Melhor Prato para 2010 !!! Para todos os paladares e sem contra indicações.

  4. Na opinião de vários constitucionalistas, tbm não poderia ser candidato a Governador, pois exercendo o cargo de vice e por duas vezes, estaria impedido de se candidatar para um cargo semelhante, ainda mais que assumiu por diversas vezes o comando do estado, quando na ausencia do REi quião…maS..O Paraná não muda mesmo, são mais de 40 anos com os mesmos

  5. É ISSO AÍ AMIGO PESSUTI.

    NESTA “O REQUIÃO NÃO TEM RAZÃO”.

    (PARTIU DA TURMA DO REQUIÃO, NÃO É?)

    VOCÊ ESTÁ CERTO. NÃO PODE SAIR A VICE-GOVERNADOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. A LEGISLAÇÃO ELEITORAL VEDA TRIPLA CANDIDATURA SEGUIDA PARA O MESMO CARGO NA CHAPA MAJORITÁRIA.

    PODERÁ SÓ SAIR CANDIDATO AO GOVERNO, OU AO SENADO, E ATÉ DEP. FEDERAL OU ESTADUAL.

    OU AINDA, A PRESIDENTE OU A VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    LINEU TOMASS.

    LINEU TOMASS

  6. Pessutão o gafanhotão! Pessutão o Moreirão!
    Pessutão Zerão!

    Requi já sabe que se apoiar o Pessutão é colecionar mais um fracasso.

  7. Tenho pena do Pessuti.

    Um indivíduo boa praça, cordato, inteligente e capacitado, no meio dessa corja de cascas grossas.

    O governador o trata como se fosse mais um Doático…

  8. PAULO SÉRGIO MOREIRA Responder

    PESSUTI É CANDIDATO. ESTEVE ONTEM EM CURIUVA , O SIMPÁTICO MOISÉS PESSUTI, FILHO DO VICE-GOVERNADOR.

  9. O Simpático filho do Pessutao se aproveita da influencia politica que tem e tira vantagem em processos contra empresas que é cliente, se fazendo de coitadinho!!!! claro tem as costas quentes né!

Comente