Uncategorized

Prefeitura diz que não ofereceu convênio a Femotiba

A Prefeitura de Curitiba enviou nota dizendo que não propôs convênio com a Federação Democrática das Associações de Moradores, Clubes de Mães, Entidades Beneficentes e Sociais de Curitiba, a Femotiba, e que o contrato assinado entre a Prefeitura e a Federação foi proposto pela última.

A Prefeitura também afirma que, depois de constatado que a Femotiba havia cometido irregularidades em relação ao referido contrato, determinou o cancelamento do contrato e a abertura de sindicância. Por último, a Prefeitura diz que as medidas legais sobre o assunto estão em curso na Procuradoria Geral do Município.

Resposta de Feltrin

Edson Feltrin diz que recebeu a proposta de convênio diretamente do prefeito Beto Richa na presença do ex-secretário de Governo Mauricio Ferrante e do procurador-geral Ivan Bonilha. Adianta que seus advogados estudam intercalação judicial para esclarecer o caso e reitera que vai apresentar denúncias sobre convênios que favorecem vereadores da base do governo.

16 Comentários

  1. Porquê o tal do Feltrin, não tenta arrumar um emprego de verdade…..em vêz de viver de futricas….Vai trabalhar!!!!!!

  2. Beto Richa, o sonho acabou. Circulam nos batidores, boatos que Beto Richa daqui a pouco terá dificuldades de andar pela cidade. Seu IBOPE em Curitiba está despencando, ele, Beto, está sem rumo. O movimento pela revogação da tarifa do TC está ganhando a opinião pública e, a forte possibilidade do aumento ser revogado pelo MP. Fora isso, a morte de uma usuária do TC, por superlotação consternou a opiniâo pública e, a população está , em grande parte, culpando o prefeito. Comenta-se também, dado a esses fatos negativos, a candidatura do Beto ao governo do Paraná em 2.0l0 , está praticamente descartada. É Beto Richa você fez a sua escolha e, infelizmente para você, a escolha foi errada.Aqui se faz , aqui se paga.

  3. se explica aí feltrin 1.821 votos michos.
    essa não convenceu. quando os contratos eram com você, podia ter com vereador, agora ….
    enquanto isso treme a corda bamba da turma comissionada…

  4. Julinho da Adelaide Responder

    Feltrin, o senhor anda lendo a cartilha do Pegorer, aquele apucaranense que apunhala pelas costas seus pares??? Cuidado, senão vai ficar vagando pelo cenário político, tendo que pedir arrego assim como ele, hein?!

  5. agora o feltrin se entregou. dizer que recebeu a proposta de convênio do prefeito é o cúmulo. como se o prefeito tivesse tempo para ficar entregando proposta de convênio para associações. feltrin, inveta outra, essa não colou mesmo

  6. Amante de Curitiba Responder

    PEDRO MARTINS , vc sabia q o beto nao tem nada a ver com o acidente do onibus ? que a pesquisa indica tudo ao contrario doque vc falou. se nao sta satisfeito vai embora de curitiba, pois vc nao eh digno de morar aki. na cidade de primeiro mundo .(alias, vc deve ter votado nele ne? pois ele fez 77% dos votos validos . hahahahahahah BETO RICHA , BETO FIKA

  7. Meus amigos jornalistas. Isto é só um desabafo. Tentei mobilizar a sociedade quanto ao aumento da tarifa do transporte coletivo. Nem o aumento de ônibus fez com que a Prefeitura colocasse mais ônibus… e o caos continua. Ontem morreu uma moça por negligência. É a superlotação dos ônibus. Mas isso não importa. Como eu queria ser o Beto Richa. Morar numa cobertura de 3 milhões de reais, ter um dos filhos estudando na europa e outro como aprendiz de político (dos Mauricinhos e Patricinhas), com grandes baladas no Graciosa Country Club. Além de ter acertado numa grande loteria – casar com a Fernandinha Richa (herdeira de mais de 200 milhões do Bamerindus – onde ela esconde seu nome). Andar de Porshe importado e blindado de mais de 500 mil reais… Moto Harley Davidson a noite, para não ser identificado, como um rebelde sem causa… Ah, como eu queria ser o Beto Richa!!!

  8. Jose, em alguma coisa você tem razão. O Beto Richa não gosta de Associação de moradores; assim como, não gosta também de pobre e, agora, mais do que nunca ficou provado, ele, Beto Richa, fez acordo com os empresários ldo TC e desprezou os trabalhadores que votaram nele. Que ele é da elite curitibana todo mundo sabe, mas que fosse trair seu eleitorado como traiu, isso ninguém imaginou. Caiu a máscara.

  9. Feltrin quem é vc na ordem do dia para falar??? vc é pobre então neh, mora no em alguma area irregular de curitiba, todo dia 4:30 vc esta pegando onibus!! hahahaha
    não se faça de coitadinho, pq d coitado nao tem nada!
    ahhh e uma Obs. vc tm uma cotinha para pagar para o povo, 30 e poucos mil!

  10. Ave !!!! a oposição tá nervosa porquê ? Informe-se mais. E não plante mentiras aquí.Que lê e escreve por aquí não é bobo e não adianta fazer planfletagem de baixo nível pois NAO COLA.

  11. FABIO.

    CONTINUO SEM ENTENDER.

    ORA, PIPOCAS.

    NÃO INTERESSA SABER SE O FELTRIN PEDIU OU NÃO PEDIU GRANA DE CONVÊNIO COM O MUNICÍPIO DE CURITIBA.

    O QUE INTERESSA SABER, SOB O ASPECTO LEGAL, É SE AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO ACEITARAM O PEDIDO DO FELTRIN, REPITO, SE ACEITARAM O PEDIDO, E SE O PEDIDO ERA IRREGULAR, ELES, AS AUTORIDADES, NÃO DEVERIAM ACEITAR E FIRMAR, OU ASSINAR O CONVÊNIO ILEGAL, CONFORME SE PRONUNCIOU A PGM- PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, QUE TEM ESTA CULPA COMPARTILHADA COM O FELTRIN, E DEVE TER OUTRAS DE MAIOR CALIBRE.

    LINEU TOMASS.

  12. OSVALDO ALCARAZ Responder

    Feltrin, só de o nome do vereador que é responsável pelas podas das árvores de Curitiba. Voce sabe.

  13. Leviandade envolvendo a reputação das pessoas costuma dar processo e até cadeia. Portanto, vamos devagar como andor. Ninguém pode assacar contra o prefeito qualquer responsabilidade pelo fato de uma pessoa sofrer um acidente envolvendo um ônibus. Fatalidades acontecem e não há como prever. Cautela e caldo de galinha fazem muito bem à saúde.
    De resto, é o cúmulo da leviandade também acusar de ser funcionário da prefeitura ou ter peixada do governo toda pessoa que critique atitudes irresponsáveis e atabalhoadas de pessoas que fazem acusações num blog.
    Vamos devagar, gente.

  14. Malaquinho e Cia …que coisa feia falar assim ! … só erra quem tenta e só acerta quem não tem medo de críticas e parte para a ação. Você cobra se o Beto já se colocou no lugar da família dessa moça, então use o mesmo remédio que você oferece e coloque-se no lugar do Beto … milhões de problemas a resolver , não é mesmo ! Será que toda a sua competência, inteligência e conhecimento da vida seriam suficientes para calar a boca dos que como você jogam críticas sem fundamento ao sabor do vento ?
    Reflita meu rapaz…reflita !!!

  15. 77%, não é pra qualquer um, é verdade que administrar uma cidade como curitiba não é fácil, agora vamos analisar uma coisa, se com 77% o prefeito ainda é ruim, qual seria o percentual de aceitação se o prefeito fosse bom?
    A briga do Feltrin com o Beto, é pessoal, pois eu fui candidato na mesma sigla de Beto e Feltrin, lembro-me que na epoca da campanha era cada um pro seu lado, e como o Beto não deu muita atenção pra ele, e com o resultado dele (Feltrin) nas urnas não foi o esperado, rsrsrs imaginem oque foi acontecer, quem da mais to indo (Pensou o Feltrin), posso estar enganado.
    O meu amigo Feltrin que me desculpe, mais não gostei de sua atitude, eu fui esquecido na campanha também e nem por isso to irado, pois a cota de eleito já estava preenchida, e não tinha vaga nem pra mim e nem pra você amigo feltrin.

  16. No meu conjunto há uma associação de moradores, mas há mais de quatro anos, é presidida pela mesma pessoa, nunca somos informados de nada, inclusive nem sobre a data das eleições a qual ela sempre ganha??? Gostaria de saber se existe algum órgão destinado a controlar, fiscalizar e/ou legislar sobre essas associações. Obrigada.

Comente