Uncategorized

Prefeitura mostra o ofício de Feltrin pedindo o convênio

A Prefeitura de Curitiba enviou o ofício de Edson Feltrin, ex-presidente da Femotiba, em que ele pede para conveniar a entidade à Prefeitura:

femotiba

Clique na imagem para ampliar.

Explicação de Edson Feltrin

O convenio com a Femotiba foi firmado por decisão do prefeito municipal que, após reunião em seu gabinete foram apenas feitas as formalidades legais, portanto , antes do ofício da Femotiba, já havia a decisão sobre sua aprovação. Para enfatizar, esclareço que: A Femoclam tinha o mesmo convenio e, também, na mesma época foi cancelado por conter erros administrativos da secretaria de governo e da procuradoria do município. Não bastasse isso, e o total desconhecimento da PMC sobre convenios, a FAS também foi obrigada a cancelar um convenio que mantinha com uma entidade social da Santa Quitéria, dirigida pela vereadora dna. Lurdes, pois o convenio, supra citado, continha o mesmo erro administrativo que havia no convenio da Femotiba.Tudo isso, ocorreu na mesma época que foi cancelado o convenio da Femotiba. Eu pergunto: quem tem razão ? Para concluir, afirmo que, Dna. Lurdes era e continua sendo vereadora da base de apoio do prefeito Beto Richa. Em tempo:à época, a Femoclam era presidida pelo também vereador Valdenir Dias, base de apoio do prefeito.

49 Comentários

  1. Esse Feltrin é um vagabundo !!!
    Bom q agora ele achou a laia dele… Nas asas do Requião e sua trupe de arruaceiros…
    Um Abraço

  2. Certos casos deveriam estar nas páginas policiais. Duas figuras estão recebendo uma importância desproporcional, esse sr. feltrin, e o senhor doático, depreciando o alto valor deste espaço, apreciado por muitos leitores. Esperamos que as notícias veiculados estejam à altura do jornalista, e responsável pelo blog, o qual tenho muito apreço e admiração, e essas figuras sejam páginas encerradas e também esquecidas, visto que nada representam em nossa sociedade.

  3. Os assessores do prefeito Beto Richa deveriam estar mais preocupados com a ação que o Ministério Público está promovendo para apurar responsabilidades da morte da usuária do TC, ontem, por super-lotação do ônibus. O Beto aumentou a tarifa e, numa negligencia imperdoável se esqueceu de aumentar os ônibus e, infelizmente aconteceu uma tragédia. A pobre da usuária morreu e a prefeitura ao invés de tomar medidas urgentes para resolver o problema fica se preocupando com a Femotiba, uma ONG que prestou e presta relevantes serviços à comunidade de Curitiba. Todos seus diretores são voluntários, trabalham por idealismo e, a Femotiba não tem verba orçamentária, sobrevive de convenios e doações. Nos quatro anos de Femotiba, além de trabalhar todos os finais de semana, fundando entidades, fazendo assembléias, ainda fazia doações para a manutenção da entidade. Enquanto os bacanas do Beto Richa, que desprezavam e, desprezam até hoje esse trabalho, (pois são a fina flor da direita) eram e, continuam sendo altamente prestigiados na prefeitura. É de arrepiar, agora eles que parecem não ter o que fazer apresentam o ofício da FEMOTIBA, solicitando o convenio. Mal sabem eles que, foi numa reunião no gabinete , com a presença do Maurício Ferrante, então secretário de governo e , na presença do procurador do município que o prefeito pediu para que fosse formalizado o convenio. Com a autorização do prefeito, apenas foram cumpridas as formalidades legais, mas infelizmente por pura incompetencia da PMC, treis ou quatro meses depois o convenio foi cancelado. A liberação da verba conveniada era feita mensalmente e, só após prestação de contas e aprovação pela prefeitura é que a prestação subsequente era liberada. Olha prefeito Beto Richa procure cuidar melhor do transporte coletivo, quem sabe assim vidas humanas poderão ser preservadas; prefeito Beto, procure construir mais creches, pois o déficit é enorme, quase l0.000 crianças sem vagas e as mães com dificuldades de trabalhar; Beto Richa, a regularização fundiária na cidade é uma vergonha, não anda. Ora Beto , peça para seus assessores trabalhar e, por favor, pare de querer achincalhar uma instituição que presta um grande serviço para a cidade e seu povo. Beto que decepção . Você sabe o eu e minha equipe sempre fizemos pela cidade.E, para não me alongar demais, sabe Beto , acho que você e sua equipe está perdendo o enfoque principal , ou seja, ao invés de se preocupar com loutras questões relacionadas a administração pública, fica incomodando quem trabalha. Enfim, como diz o filósofo, cada povo tem o governo que merece.

  4. Agora é só mandar prender o malandro. Isso se o governador deixar já que ele virou pelego das araucárias.

  5. Olegário M Dias Responder

    Buenas!!! Agora que está, pelo menos parece, comprovado que o Feltrin é aquilo tudo que a gente já sabia ,ele com certeza será nomeado em algum lugar dentro do reinado do Imperador NeroQuião.
    “É porque Narciso acha feio o que não é espelho”.
    Em tempo: ESSA ASSINATURA NÃO ERA BEM A QUE O FELTRIN E O DOÁTICO ESTAVAM PROCURANDO.
    Mas acho que vale né? É só perguntar para o promotor.

  6. agora quero ver o lineu defender ele, os malas da boca maldita, o dodo, racinha bandida.

    Policia Federal as 6 horas da manhã vai encontrar o endereço certo .

    K feio FELTRIM

  7. FABIO.

    PELO QUE SEI, ESTA PELEA VAI LONGE, NA BASE DO “PÁ DAQUI, PÁ DE LÁ”.

    LINEU TOMASS

  8. FABIO.

    NÃO SEI SE É VERDADE OU NÃO.

    CORRE UM PAPO NA BOCA MALDITA QUE O MONITORAMENTO FEITO PELA PMC-SMCS-, INDICA QUEDA DO PRESTÍGIO DO BETO, DEVIDO O AUMENTO DO PREÇO DA TARIFA DO TRANSPORTE COLETIVO.

    TRATA-SE DE ESPECULAÇÃO, NÃO VÍ NADA CONCRETO, PORÉM…..DIZEM QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO.

    LINEU TOMASS.

  9. QUE VERGONHA FELTRIN. VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENTIROSO. VOCÊ FICA OUVINDO QUEM NÃO DEVE E É NISSO QUE DÁ… VÁ PARA MARINGÁ COLOCAR SUA CABEÇA NO LUGAR..

  10. Almasor Abbas Adilah Responder

    A tal da sede é uma mansão no centro cívico da qual o Feltrin é proprietário!

  11. Feltrin, meu antigo amigo. Acabou pra vc….
    Querer bater de frente com Beto Richa, ainda mais desse jeito, pulando a cerca na maior das sem vergonhisses q pode existir! E com uma acusação completamente vazia como essas?! Que coisa mais feia. É nitido nesse oficio que vc é um malandro, nítido q agora vc esta do lado certo. Do lado das leviandades, das acusações vazias e da ilegalidade. Q q vc ta pensado cara?
    Vc acha q vc ia sair bonito dessa assim ??
    Limite se a sua inferioridade, ve se fica quieto um pouco e para de bandalheira. Q tem mta gnt séria tentando dar um jeito na situação deste país.

  12. Movimento Social recebendo dinheiro da Prefeitura através de convênio?
    Aí vai cobrar o quê?
    Se já esta tudo acordado…

  13. Manoel Fernandes Responder

    Esse Feltrin é um super tralha, vive a custa de quem? Do dinheiro público. Nunca trabalhou na vida e agora se alia ao despota das araucarias para reclamar porque cortaram a sua mesada do convênio, que servia também para bancar os churrascos das “lideranças” que nunca apareceram. Te cuida Feltrin o diabo vai te queimar no inferno.

  14. Este sujeito passou a ser um paladino da justiça a troco do que? Afinal, está sempre a soldo de alguém. É um péssimo mercenário, já que nem se eleger a vereador consegue. Vai virar assessor do Requião, museu dos derrotados.

  15. Firmado um convenio, só pode ser rompido antes do prazo, se houve algum desrespeito ao que foi estabelecido. Mas a tal de FEOCLAN, também tinha convenio como a FEMOTIBA. Porque a PM cortou os dois convenios? Isso que interessa saber, porque os convenios foram suspensos? Temos que saber e quem deve responder é o Feltrin e quem da PM apresentou a tal cópia. Porque?

  16. A pessoa morreu num ônibus metropolitano, que embora integrado ao sistema curitibano, é de responsabilidade estadual (COMEC).

    Estão distorcendo os fatos de novo, por mera politicagem…

  17. Lolita Ferreira Responder

    Esse Feltrin certa vez brigou com o Requião e foi pedir arrego ao Jaime Lerner. Agora volta para os braços do antigo desafeto? Acho que está na hora de os partidos tornarem-se mais sérios e selecionarem melhor os seus quadros. Como é que tipos como esse encontram reciptividade junto as lideranças partidárias? Será que os líderes acreditam que esses sujeitos tem credibilidade nas bases populares? Se assim for, são uns ingênuos, para não dizer outra coisa. Tá na hora de os partidos aprenderem a separar o joio do trigo. Caso contrário quem vai se dar mal será sempre o dirigente em exercício, pois esses inúteis só sabem fazer uma coisa: puxar no saco quando recebem dinheiro ou armar o barraco quando a grana seca. Quem não lembra do Doático Santos que agora bem ancorado financeiramente na COHAPAR , tem o tempo disponível para reunir os oportunistas de plantão para reclamar do aumento das passagens de ônibus de Curitiba, atividade articulada dentro dos próprios órgão públicos estaduais como foi o caso da reunião que fizeram na Biblioteca Pública do Paraná em plena luz do dia, às 15 horas de uma segunda-feira. Mas dá para compreender. Se Doáticos e Feltrins não fizerem isso, vão fazer o que num orgão público se não sabem fazer nada mais. O pior é lembrar que quando Greca era prefeito o safado do Doático arrebanhava os mesmos oportunistas para quebrar os tubos dos ligeirinhos para protestar sobre o mesmo tema. Como é que se explica que Rafael Greca esqueceu de tudo isso e acoberta a mesma sacanagem com o seu aval. É muito triste e lamentável que nós cidadãos paguemos imposto de renda para sustentar essa vagabundagem.

  18. Voltaire, grande filósofo, pensador, com sua sabedoria inspirou e formulou os princípios que deram origem a revolução francesa.Mirabeau, não menos sábio,seguiu os passos de Voltaire. O pensamento liberal francês foi evoluindo até a chegada de Diderot e Rosseau que consolidaram a vontade do povo francês de fazer a revolução. Em l789, Danton e Robespierre, ao lado do povo derrubaram a bastilha e definitivamente liebertaram a França do jugo da Monarquia.Luiz XVI e Maria Antonieta foram para a guilhotina. A França , a partir de então começou a viver uma nova era, de liberdade com a instalação do regime republicano. Em Curitiba, alguns líderes, sem rabo preso com os detentores do capital, lutam para derrubam a bastilha daqui, cujos pilares de sustenção estão abalados e, sua queda está próxima. A popularidade do Rei, face aos últimos acontecimentos está em queda livre. Mas aqui, ao contrário de lá, a bastilha vai cair, mas o Rei e a Rainha serão poupados.

  19. Circulei pela PMC e notei o desespero ddos bacanas do Beto Richa. A população de Curitiba está consternada com a morte da usuária do TC por super-lotação do ônibus e, o prefeitão que anda rodeado de puxa-sacos está em queda livre. Parece que o Feltrin tem razão, a bastilha daqui está com os dias contados.

  20. Etelvino da Silva Responder

    Não seria bom fazer uma auditoria no contrato da CAVO, empresa que recolhe o lixo da cidade.

  21. Aff Feltrin, antes de vc sair candidato à vereador todos já falavam que vc não venceria nem eleição à síndico, rsrsrs, agora se unindo ao Requião e criticando o Beto Richa, vixe, afundou de vez!!!!!
    Não adianta ficar na rua XV, fazendo abaixo assinado, vc não consegue mais nada!!!
    Nem o seu maior puxa saco, o Coelho, foi com você!!! Aliás, PARABÉNS Coelho!!!
    beijooooooooooooo
    Bonnie

  22. Cláudia Nogueira Responder

    Prefeito como ficam os gastos milionários de sua campanha ? será que consta todos os gastos em sua prestação de contas ? perguntas que não querem calar.

  23. O ônibus é metropolitano, portanto do Reiquião….
    mas nada tira o fato que Araucária e Colombo-CIC serem uma vergonha…

  24. Esse Feltrin que foi apoiado pelo Paulo Rossi e pelo Feliciano da UGT teve uma votação pifia para vereador. Magoado quer detonar tudo…..É a turma dos sem votos….

  25. Que engraçado. Quer dizer que, se a prefeitura assina um convênio que é supostamente irregular e mantêm a parceria por um tempo, também em atitude irregular, basta afirmar que o pedido da entidade contatada é que estava errado? Isso a exime da culpa? Me faz pensar que poderia contratar um pistoleiro (não o Ferreirinha, calma) para alguns serviços irregulares, contanto que este me apresentasse uma carta solicitando sua contratação. Será?
    Ah, entendi! É mais ou menos como aquela outra história. Um assessor direto do prefeito passa anos recebendo dinheiro de um gabinete que não existe mais e quando é descoberta a vazão ele devolve um valor aproximado e tudo bem, ganha até um consolo em casa de leis municipal. Eu me sinto um pouco mal por trabalhar e pagar meu aluguel. Quando lembro dessa história imagino que eu poderia roubar um banco, viver uns bons anos acumulando riqueza com a auantia arrecadada e só pensar na dívida quando for descoberto o “golpe”. Golpe, assim mesmo, entre aspas. Parece que essa palavra aqui em Curitiba, a capital do primeiro mundo, só existe entre aspas.
    Vergonha hoje é pouco pra caber nos meus bolsos.

  26. Feltrin anda tão feliz , espalhando sorrisos por todos os lados, pois além de estar na mídia e, dando um show nos incompetentes assessores do prefeito, disse-me que, não para de receber notícias da PMC. O homem é comentário em todos os gabinetes e corredores e, segundo os seus interlocutores da PMC, se fizerem uma enquete entre os funcionários , o homem ganha do Beto Richa. Falam mal ou falam bem, na minha opinião, feltrin está, a cada dia se credenciando como líder da oposição.

  27. Pereira Goulart Responder

    Incompetentes da PMC desistam, mais uma vez o Feltrin deu uma lição em vocês. Mas, enfim, para vocês da prefeitura está tendo uma grande utilidade essa briga. Vocês estão aprendendo com o Feltrin.

  28. No embate, para ganhar do Feltrin, só o Requião. Da turma do Beto, o sentimento que eu tenho é de pena.

  29. Sr Feltrin,explique p/ os leitores de Curitiba,qual foram os seus empregos na iniciativa privada,o povo quer saber,pois o q se sabe é que vc nunca soube o q é trabalhar,somente agitar é o que sabe fazer e muito mal.

  30. FELTRIN VAI PARA CASA QUE É MELHOR PRA VC, JÁ COMETEU MUITOS ERROS NA SUA VIDA SORDIDA E INSIGNIFICANTE DE BABA OVO DO PODER PUBLICO.
    ANALISANDO TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO VC TEM MUITO MAIS A PERDER POIS TEU PASSADO É NEGRO MEU CARO PSEUDO INTELECTUAL SABE DAQUELA HISTORIA QUE M… QUANDO MAIS MEXE MAIS FEDE…
    VC ACHA QUE O REQUIÃO VAI DE DAR APOIO NESTAS SUA MENTIRAS, ELE QUANDO NÃO MAIS PRECISAR DE VC VAI DEIXAR VC SOZINHO JOGADO AS FERAS.
    CONSELHO QUE EU TE DOU COMEÇE A TRABALHAR DE VERDADE, A MAMATA ACABOU, CARGUINHO PUBLICA NUNCA MAIS.!!!
    VC ESTA QUEIMADO MEU CARO…

  31. A verdade é uma só, os convenios da Femotiba e da Femoclan, tornariam o Beto Richa, o Feltrin e o Valdenir Dias, inelegiveis pelo abuso de poder, como alertou o Nilso Sguarezi (que aliás foi quem convenceu o Feltrin e o Valdenir a aceitarem a rescisão), pois estas entidades pegavam dinheiro publico para promoverem as candidaturas dos seus presidentes e do prefeito, o que fatalmente seria denunciado pela oposição. Quanto a acusação de irregularidades se existiam, o municipo ignorava isso.

  32. Olegário M Dias Responder

    O Feltrin deve estar falando do NEROQUIÃO I, do BETO BACANA ou do COMPANHEIRO LUIZ INÁCIO ?
    É Feltrin em causa própria fica feio.
    Agora dê uma revisada na história da revolução Francesa porque quem te passou a cola fez “caquinha” prá você se sujar, a propósito; eu não sei em que parte você se inspirou (se enquadrou) mas só prá lembrar que durante a fase popular da Revolução Francesa, instalou-se um período do “terror”, quando a radicalização revolucionária dos jacobinos encabeçada por Robespierre inicia um violento processo político com expurgos (VEJA ONDE VOCÊ SE ENCAIXA FELTRIN), manipulação de julgamentos e uma rotina de execuções pela guilhotina.
    Danton, até então um dos líderes revolucionários, critica os rumos do movimento, e torna-se mais uma vítima do terror instalado por Robespierre. Foi pra guilhotina. Se achou ai Feltrin ? VOCÊ É DANTON, ROBESPIERRE, é porque para ROSSEAU, vamos combinar que não dá. O CONTRATO SOCIAL QUE VOCÊ CONHECE É OUTRO.
    Feltrin faz o seguinte: PEDE PARA IR NA CASINHA E NÃO VOLTA, SAÍ PELOS FUNDOS COMO É SEU COSTUME. PÔ! CARA! DEU PRÁ BOLA.
    Não quero nem discutir se o BETO BACANA está assim ou assado, mesmo porque a minha opinião (EU SOU CONTRA TODOS QUE OCUPAM O PODER ATUALMENTE) não vai mudar em nada a situação. Vale ressaltar aqui, que estão usando a tragédia pessoal de uma família para ganho político e isso por si só já justifica a minha repulsa aos atuais ocupantes dos poderes instituídos. Eu observo e respeito as leis, não por serem leis, mas porque a sua transgressão implica imediatamente em ofender ou agredir o meu próximo, é o respeito que eu tenho pelo meu igual, meu semelhante e não por um papel, um acordo, um tratado, um convênio. O que está escrito é a vontade da sociedade e não e exceção da regra. Caráter, honetidade, lisura, honra não é curriculum, é de fábrica, ou tem ou não. O pior criminoso é aquele que jura a lei, se traveste de autoridade e usa suas prerrogativas em benefício própprio, e aí Feltrin, você se encaixa em pelo menos 10 violações. Você não tem envergadura moral para ser catalizador de assinaturas de um povo que já está sendo extorquido e violentado em seus direitos, para a esse mesmo povo prometer coisas que não pode cumprir. OU O PEDÁGIO BAIXA OU ACABA! Lembra disso? O Paraná inteiro caiu nesse conto.
    Vai para casa Feltrin, antes que o seu nome comece a ser escrito sem a devida primeira letra maiuscula.

  33. FÁBIO CAMPANA, RESPEITO O SR. COMO GRANDE JORNALISTA, NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS ACREDITO QUE O BOM SENSO PREVALEÇA.
    DAR NOTICIAS QUE TEM CUNHO SOCIAL, DE UTILIDADE PUBLICA, POLITICAS ETC, SIM, MAS DAR ESPAÇO PARA ESSE TIPO DE GENTE COMO OS FELTRINS E DOATICOS DA VIDA QUE TODOS SABEMOS DO CARATER DOS MESMOS. ME DEIXA MUITO DECEPCIONADO . UM ABRAÇO SOU SEU ADMIRADOR.

  34. Aff Sérgio Pires, ta sonhando??? O Feltrin tem sido muito comentado aqui na PMC sim, mas não como oposição, mas como puxa-saco revoltado!!!
    É meu querido amigo Ari, esse cara é um fracassado!!!!!!
    beijoooooooooooooooo

  35. Afinal, prefeito Beto Richa, onde estão os 13 vereadores do PSDB que a máquina do Partido e da prefeitura ajudou a eleger. Você está em queda livre, sendo criticado por todos os lados, inclusive, pelo povo de Curitiba, tanto pelo aumento da tarifa do TC, como pela morte da moça que estava num ônibus superlotado e, não vejo um vereador sequer, sair em sua defesa. Que situação lamentável. A continuar assim, você terá que arrumar outro time de vereadores para te defender. Nessas horas difíceis, some todo mundo, não é Beto Richa ?

  36. Mauricio Rodrigues Responder

    FELTRIN ACHO QUE OS BONS VERADORES, DOGO CANDIDATOS NÃO ELEITOS MUDARAM DE LADO……………..

  37. OSVALDO ALCARAZ Responder

    Aqui no Brasil é sempre assim. O acusador sempre leva chumbo. Porque não se investiga as acusações do Feltrin para se saber se ele está apenas caluniando ou falando a verdade.Como se sabe, o maior arquivo vivo que existiu dentro da PMC é o Feltrin. Eu acho que ele não seria burro de dar um tiro no seu proprio pé.

  38. Sr. Olegário M. Dias, sinto dizer mas o Sr. parece semi-analfabeto, senão vejamos: Com certeza, conheço a revolução francesa melhor que você. Não preciso cópia alguma, porque ao longo da vida aprendi a manusear livros. Fiz um resumo suscinto dentro do contexto pré-revolucionário, ou seja, citei os precursores da revolução e, citei a queda da bastilha, a data, e os personagens principais. Agora, não se surpreenda mas o resumo citado, eu tire do discurso de Victor Hugo, em homenagem aos l00 anos do nascimento de VOLTAIRE, cuja íntegra está no livro “l00 discursos históricos” de Carlos Figueiredo. Serviu prá você babaca, puxa-saco do Beto Richa. Afinal, será que você na sua ignorancia já ouviu falar em Carlos Figueiredo ? com você a palavra.

  39. Olegário M Dias Responder

    Quanta ignorância feltrin. Fala para o Fajardo passar uma cola melhor da próxima vez.
    Bem eu não sou babaca e muito menos puxa-saco do BETO BACANA (caso você não tenha entendido e parece mesmo no o ter feito, isso é uma ironia), mesmo porque não concordo nem com vírgula do que ele tem feito a começar por sua aproximação de pessoas como você, e também nunca ocupei um cargo público e nunca tive que sair pela portas dos fundos de lugar algum. Mas só o fato de ele estar do outro lado de uma causa em que você está, já é um ponto a favor para ele, temos que concordar.
    Quanto a Carlos Figueiredo, posso citar mais que isso, posso até falar de alguns livros de sua autoria: 100 Poemas Essenciais da Língua Portuguesa, 100 Discursos Históricos, 100 Discursos Históricos Brasileiros, Estranha Desordem, Técnicas de Campanha Eleitoral, além da coleção de livros infantis “Dico e Alice”. Mas cá prá nós: É MUITO CHATO! Nos tempos do Montoro,do Richa, do Mário, você chegou a falar com ele? MUITO CHATO! Igual ao seu “Ghost-writer”. Outra coisa – um resumo já é algo suscinto – sabe redundância, chover pra cima, entrar para dentro, então, não é necessário repetir. O meu caso pode ser de semi analfabetismo, mas o seu…é grave., só o NEROQUIÃO conserta. Ah! E é assim mesmo, com S, caso precise de ajuda.
    feltrim, é de homens públicos assim como você que o Brasil precisa. Precisa exterminar. E é exterminar no tratamento direto = POR PARA FORA DA CIDADE, ESTADO OU PAÍS. Não fique triste. Não é que você não serve para nada. Serve sim, para mau exemplo. Ah! Aí você ocupa todas as formas: mau – adj. 1. Que não é de boa qualidade. 2. Que exprime maldade. 3. Nocivo, prejudicial. 4. Contrário à justiça, à razão, à virtude, ao dever. 5. Que não cumpre seus deveres. 6. De maus costumes, perverso. 7. Diz-se do estado de coisa deteriorada ou que já não presta. S. m. 1. O mal. 2. Indivíduo de má índole, perverso. Interj. Demonstra descontentamento ou reprovação. — M.-caráter: pessoa velhaca, de ruim comportamento em seus compromissos. Pl.: maus-caracteres.
    ATÉ MESMO O PLURAL, já que a gente nunca sabe quem ou o que é você. Repito pela última vez: VAI PARA CASA feltrin.

  40. Como a politica e podre. Vc acha que a prefeitura nao autorizou e não sabia do convênio? Isso é uma vergonha. Eu acho que o Feltrin tem provas contra a prefeitura. Isso ainda vai feder muito.

  41. Detonou Olegário!!! huahuaahuah

    OOOOOOO Feltrin, sexta-feira, 15 horas, você não deveria estar trabalhando????
    Está recebendo pra ficar na internet se defendendo, mais uma vez o dinheiro público indo para o ralo!!! Acorda Reiquião!!!

  42. Olegário M. Dias, a sua irritação é a prova de minha vitória. Da próxima vez , você já sabe, não vai se meter comigo. Posso sim ter defeitos, mas creia, tenho coragem de sobra para enfrentar canalhas e, minha maior virtude, Sr. Olegário foi meu velho pai que, que por falta de condições, não foi a escola , mas me deixou a maior lição para minha vida.Meu pai disse-me , filho vá para a escola e para a biblioteca , eu fui. Faço isso dos 6 anos de idade até hoje e, estou muito feliz por isso. Finalizando, caso tenha outro embate comigo, um conselho, se prepare melhor, do contrário a surra será maior. Boa sorte.

  43. Antonio de Souza Responder

    Fábio, estou acompanhando seu BLOG a pouco tempo, o embate é feroz. Creia Sr. Fábio, seu BOLG está a cada dia chamando mais a atenção. mas olha Sr. Fábio , como diz o dditado popular né, esse Feltrin tem resposta pra tudo, ele navega em todos os temas, é polemico e, na minha opinião, Sr. Fábio parace não ter medo, ou seja, tem qualidades de líder.Ele é o maior IBOPE do seu BLOG. Parece que tem gente com inveja dele , o Sr. não acha ?

  44. Olegário M Dias Responder

    Boa feltrin! Recolha as armas e vá para casa. Mas se engana em pensar que estou irritado, pelo contrário, nunca me diverti tanto.
    Que bom saber que você acredita ter uma virtude, SEU PAI (não seria orgulho). Publicamente é a única que parece ter.
    E se você vai a escola e a biblioteca desde os 6 anos, porque não aprendeu nada de bom ainda. Porque só pensa em se dar bem, em ser “esperto” em levar vantagem. Mas insisto, caráter não se ensina na escola, é de fábrica. Só que não é de mim que você tem que ganhar alguma coisa, nem para mim que tem que provar alguma. Se você leu mais ou menos sobre revolução francesa, se você leu mais compilações do Figueiredo, isso parece não ter influenciado em nada a sua conduta moral e de homem público. feltrim, o que estamos falando é sobre homens públicos que ocupam cargos públicos, que são funcionários públicos e ao invés de servir o público, servem-se dele. Você bem deve saber com bacharel de direito que ocultar provas é tão crime quanto praticar o delito e que se isso ocorre no exercício de uma função pública tem agravante. Então, pare de acreditar que será paladino de alguma coisa e vá até um promotor público com o tal baú de provas sobre as irregularidades na prefeitura. Vamos lá. Mas parece que o problema é que aí estará produzindo provas contra si mesmo, não é verdade. feltrin, detone o BETO BACANA 77%. Eu quero ver o oco e um grilo cantando dentro. Aí sim! Você poderá se recuperar moralmente e voltar a frequentar a porta da frente. Boa sorte também. Você precisará, mais do que eu, pois já recebeu o pior castigo que um homem público pode ter: A FALTA DE VOTOS NAS URNAS.

Comente