Uncategorized

Requião ignora Pessuti na Assembléia

requao-discurso

Durante o discurso hoje na Assembléia, Requião citou o prefeito Beto Richa, o presidente Nelson Justus, mas ignorou o vice, Orlando Pessuti. Não citou também os nomes de Hermas Brandão e muito menos o de Valdir Rossoni.

Falou que o Paraná vai manter investimentos para combater os efeitos da crise econômica e desancou Aécio Neves. Criticou sua política liberal e o vício marqueteiro.

Quase revelou que já está na campanha de José Serra. Faltou muito pouco para declarar o apoio a quem quisesse ouvir.

17 Comentários

  1. Quem esse governardozinho de M…. respeita?
    Ele já perdeu o respeito a muito tempo, portanto,o que ele fala ou deixa de fazer, é uma questão de tempo!

  2. Não entendi isso no discurso do governador e quem conhece o Requião sabe muito bem o que ele quer atingir com esse tom. Todos sabemos, sem entrar no mérito, que o Serra é mais liberal que o Aécio e segundo porque ele quer agradar o tucanato nativo pra receber apoio na sua eleição pro senado.

  3. Ignorar Orlando Pessuti? não é novidade…
    Requião vem fazendo isso há tempos…Injustiça e falta de companheirismo para alguém que sempre lhe foi leal.

    Pessuti poderia muito bem ser hoje o presidente do Tribunal de Contas. Mas não. Preferiu ficar com o Requião, mesmo sendo humilhado.

    Com isso, Pessuti que é o lado bom desse governo conquista ainda mais a simpatia do povo paranaense.

  4. JUSTIÇA...JÁ !!! Responder

    Muito embora sempre tenha vestido, com muita honra de dignidade as cores do PSDB, e muitos componentes da Executiva do Partido bem sabem disso (Dr. Hidalgo e outros), nesta ocasição, por contar com o apoio (ou despoio) do Governador Requião, passo a vestitir (nem sei como) as cores da Candidata do PT, DILMA, A REVOLUCIONÁRIA e….SEJA O QUE DEUS QUIZER !!!!
    Perdoe-me Candidado JOSÉ SERRA. Não tenho outra alternativa.

  5. E de terno e gravata de novo… Será que Dona Maristela resolveu intervir no mau gosto do despotazinho falido?

  6. RR; PODE QUERER IGNONAR O PESSUTÃO; MAS O POVO DO PARANÁ SABE DA COMPETÊNCIA E QUALIDADE DO PESSUTI: O HOMEM CERTO PRA UNIR E FAZER CRESCER O PARANÁ ! PESSUTI ESTE É O CAMINHO DA UNIÃO DOS PARANAENSES !!!!

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    A inocência do Orlando Pessutti, que faz esse traidor usar e abusar do Poder de Governador do Estado , para humilhar seu vice e substituto Constitucional. Esqueça ele Pessutti, você tem mais história que ele. Ele diz para todos que foi filiado ao MDB, que lutou contra a ditadura militar, o que não é verdade, ele mente quando diz para o povo, ser do MDB Velho de Guerrra . Você sim, foi do MDB, seu pai foi fundador e Presidente do MDB de Jardim Alegre, é isso que ele tem raiva de você, quando recebeu apoio de um emedebista autentico. Amigo Pessutti, faça como eu faço, esqueça ele, você vai viver melhor e tenho certeza absoluta que sua esposa Regina, vai ficar mais elegre e feliz.

  8. O pior é que ainda tem gente que escuta esse sujeito que não tem respeito por ninguém, nem por ele mesmo..

  9. PESSUTÃO…ERGA AS MÃOS PARA O CEUS, POIS VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO, SEM O APOIO DO RE(DOIDÃO)QUIÃO. SAIBAS Q APOIO DESDE É ATRASO, NA ULTIMA ELEIÇÃO QEIMOU O FILME DO COMPETENTE DR MOREIRA, DESPRESANDO NO MEIO DA CAMPANHA SABENDO Q SERIA UM VEXAME COMO FOI. DAÍ PREFERIU FAZER DOIDÁTICO (PUXA SACO) SANTOS O VEREADOR MAIS VOTADO, NO ENTANTO UMA VOTAÇÃO VERGONHOSA.DAÍ PESSUTI O APOIO DESTE PODE TORNAR-SE UMA VERGONHA.
    ABRAÇO .

  10. Acreditar num homem que se rende à Requião e aos seus desmandos, maldades, incompetências e distratos não me inspira muita confiança e há dúvidas sobre honra, carater e competência deste vice-despota.
    Pessutão vai dançar como dançou Moreirão.
    Agora a candidatura do Serra vai…….pro brejo!

  11. o dificil é se deparar com essa realidade pobre e pequena de n´s seres rhurbanos à merce desses palhaços que se fazem donos do circo.

  12. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Uéééé… e aí Campana? É normal citar nominalmente TODOS os mais de 50 deputados da assembléia? Então porque cargas d’água ele deveria citar Valdir Rossoni?

    Eu heim?

  13. Luis Kutax-Contenda Responder

    O PESSUTI É RESPEITADO E TEM HISTÓRIA NA REGIÃO METROPOLITANA E SUDOESTE DO PARANÁ.

  14. É BETO GOVERNADOR Responder

    Nem adianta o despero, BETO será nossa Governador e José Serra nosso Presidente!
    Vamos vê o PR e o Brasil crescerem Juntos

Comente