Uncategorized

Osmar Dias retira PDT da base governista no Senado

osmar-dias-2

O PDT não vai integrar o bloco de apoio ao governo Lula. A informação é do líder do partido, Osmar Dias, que se retira da base porque não aceita a tentativa do PT de fazer as indicações para as presidências das comissões com base no número de parlamentares dos blocos partidários e não na proporcionalidade das bancadas.

O PT queria que o partido entrasse no bloco, mas o PDT quer ficar independente e analisar cada indicação para as comissões, afirmou Dias.

10 Comentários

  1. Isso é Senador que tem “faca na bota”,.
    Não é refém de governo…muito pelo contrário!
    Parabéns Senador Osmar Dias, continue nessa caminhada.
    Tenho a mais absoluta certeza que será o próximo governador do Paraná.

  2. Se o “Urtigão” quer mesmo ser o candidato a governador com o PSDB, PPS e DEM (isto se o PMDB não vier junto também), precisa tirar o PDT da base de apoio ao governo LULLA, ou sair do PDT.
    Se não, BETO RICHA governador.

  3. Está se armando para fechar aliança com o PSDB. Assim, terá apoio do Richa para governador e também do Serra!!

    Em 2015, se acabarem com a reeleição, apoia Beto para governador. E fim de papo!!!

  4. Pouco oportunista o PDT..tem cadeira no Ministério mas quer ficar “independente”para malabarismos polticos.

  5. Zé do Litoral:
    Pior é o irmão dele, que vc tanto defende, que conseguiu perder duas eleições ganhas ao governo do Estado… gostaria de ver um embate entre o Alvaro e o Osmar, os professores do Paraná com certeza dariam o governo ao irmão mais novo (aviso aos desavisados: o mais novo é o Osmar, que não é chegado do cirurgião plástico).

  6. Deise Lucy Velloso Responder

    Bem, eu não tenho medo de dizer…..
    Sou professora, minha mãe era professora (hoje falecida), mas sempre votamos em Alvaro Dias, o tal fato com os professores já foi extrapolado, chega, e diga se de passagem muito bem explicado.
    Confio no “mais velho”, pois nele a gente pode confiar, se ele disser a seu filho que vai o apoiar tenha certeza de que mesmo que o partido seja contrario ele peita e apoia, diferente do “mais novo” que pode ser pela falta de maturidade politica, rompe muito rapido acordos partidários, inclusive passando a rasteira, deixando um pobre filiado sem possibilidades de vir a concorrer ao pleito eleitoral, portanto, André S, antes de criticar alguem ou mesmo equiparar temos o dever de conhecer um pouquinho para esbossar um pré julgamento.
    Tenho 48 anos, e prefiro homens bem cuidados, rosto limpo, perfumado, e digo, não sou unica creio que mais mulheres prefiram homens do tipo do Melhor Senador do Brasil, Alvaro Dias.

  7. Andre S. que tem a ver politica com plástica ? Se eu adotar a mesma linha de raciocínio sua, tudo me leva a crer que a sua medíocre inteligência e poder de análise foi comprada numa clínica de terceira categoria, ou numa farmácia de plantão ! … pare de falar asneiras !

  8. Daise Lucio Veloso, sou amigão do Alvaro e gostaria que vc entrasse na nossa comunidade do orkut que tem o aval e autorização dele, se quiser me postar algo pode me enviar no meu e-mail wwwmigmouse@hotmail.com vamos divulgar a imagem dele e a nossa comunidade , me passe um e-mail e mantenha contato ….Mozzilli obrigado guerreira !

Comente