Uncategorized

Presidente da APPA anuncia que vai começar a dragagem no aniversário de Requião

daniel-lucio-oliveira-de-so

Requião costuma repetir uma frase chula: “o saco do chefe é o corrimão da glória”. Parece que a sugestão foi bem entendida, e os funcionários do governo estadual estão desbravando novos territórios na prática da bajulação.

O superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Daniel Lúcio Oliveira de Souza (foto), discursou hoje no programa da televisão estatal sobre as várias obras do Porto de Paranaguá que serão entregues no dia 5 de março, data do aniversário de Requião. Anunciava terminais em construção, melhorias de pátio e a dragagem — realizações esperadas há mais de 6 anos — mas que agora seriam entregues como presente de aniversário.

Com isso, as apostas aumentam entre a esquerda funcionária: outros membros do governo já engendram usos ainda mais histéricos para o corrimão da glória.

Foto: Rodrigo Leal/APPA

8 Comentários

  1. Paraná um estado sem governante, mas com um grande brincalhão. parabéns governador suas promessas também já estão de aniversario, mas ainda não saíram dos arquivos de promessas de campanha feitas por um mentiroso.

  2. Hein governador v/c já viu que mesmo brincando o Lula ta em alta já a sua administração só tem lhe dado olho para o fundo do posso político. Mas afunde logo não nos deixe nesta agonia com criminalidade, falta de medicamentos etc… quer as velas tambem se revoltem contra o aniversariante.

  3. Deixe o homem trabalhar…

    Lula sempre em alta. Assim como as contas de publicidade do governo.
    Gosto do Lula. Acho que o melhor para o Brasil aconteceu quando saiu Dom Fernando Henrique e entrou o companheiro Lula.
    Mas dessa verdade não podemos fugir. A cada ano que passa os “jabás” aumentam na mesma proporção de sua popularidade.
    Porém, não podemos esquecer dos muito pobres que recebem o Bolsa Família e passaram a ter o que comer, dos que não tinham condições de entrar em uma faculdade e agora através do PROUNI podem tornar realidade o que era privilégio dos ricos.
    E, rendam graças os riquinhos que estudam nas universidades federais, se fosse o Lula faria os mais ricos pagar prá frequentar as Federais.
    E os bancos então… Esse Lula é um homem boooooooommmmmmm………….

Comente