Uncategorized

Sciarra quer atrair novas empresas ao invés de ameaçar as antigas

sciarra

O deputado federal Eduardo Sciarra, do DEM, rebateu as críticas de Requião às montadoras, que na visão do governador não deveriam demitir por terem recebido incentivos para se instalarem no Paraná.

Em entrevista hoje à CBN, Sciarra alfinetou: “Temos que atrair novas empresas, assumir os compromissos e não ameaçar com quebra de contrato”.

Sciarra também afirma que a questão do emprego é decorrente da crise mundial, afeta a todos os setores produtivos e que não há como legislar sobre o passado. “Temos agora é que preservar os empregos que restam e buscar a retomada dos níveis de produção para a geração de novas vagas”, afirmou.

4 Comentários

  1. O que o deputado deixa passar por entre os dentes agora é o que o prefeito e nenhum dos líderes da oposição teve coragem de dizer na Assembléia ontem. E não tiveram coragem de falar porque não têm densidade em seus discursos. Não existe como explicar que empresas que não demonstraram perdas em seus rendimentos demitam trabalhadores. Trabalhar com adiantamento de crise só tem tem um nome: especulação, a mesma que enfiou o mundo nesse pepino. Burrice é achar que empresários mal intencionados, que estão remanejando funções em suas empresas para conseguir mais lucro são os salvadores da pátria.O deputado Sciarra tem uma posição ideológica a defender, que é o interesse da indústria, contra o interesse dos trabalhadores. É, certamente, um dos maiores interessados nos efeitos da crise. De olho em 2010, acende velha para o Diabo, esperando uma benção de Deus. É uma vergonha para o Paraná, desde sempre.
    Sua frase de efeito, pra agradar os privatistas, está de bom tamanho. Vai ganhar um biscoitinho.

  2. Falou Ricardo, continuo achando que se o Governo tem que dar beneficio a alguém esse alguém que seja empresarios paranaenses e brasileiros que aqui moram e tem amor pela terra que vivem, dar subsidios , terrenos, água, luz a empresarios que nunca colocaram o pé no Brasil, pode ter certeza que eles nunca irão recohecer e jamais terão compromissos com os empregos aqui gerados, porque a sua realidade em seus países de origem é bem diferente da nossa ,já que o compromisso dos mesmos e so o faturamento e qualquer crise eles não as enfrentam e logo caem fora e ficam esperando uma nova oportunidade para um novo bote.Quem quer investir no Brasil tem que investir com os mesmos riscos que os brasileiros enfretam sem ter benesses.E esse Sciarra que parece ter se dado bem na vida que abra suas empresas para investidores de fora já que ele acha tão fácil e de preferencia de total autonomia para os estrangeiros e logo nos veremos ele pedindo emprego também ainda mais se não conseguir se eleger. Globalização para estrangeiros é comer da lavoura do vizinho e não plantar na sua.

Comente