Uncategorized

Antes de Paulo Bernardo, Beto visita Osmar Dias

Neste momento, Beto Richa está no plenário do Senado em animado bate-papo com o senador Osmar Dias. Falam do inevitável, o processo político e a necessidade das oposições no Paraná conservarem a frente política para 2010.

Ao chegar ao Senado, foi saudado da tribuna pelos senadores Artur Virgílio, Tasso Jereissati, Alvaro Dias e Marconi Perillo. Todos destacaram a primeira gestão, a vitória nas últimas eleições e as possibilidades políticas de Beto.

9 Comentários

  1. ….tarefa dificil de se comentar ….e ainda dois amigos, de um lado meu querido prefeito, de outro um mega senador …….rs….. dessa briga e comentário estou fora …..e da-lhe dupla , uhuhuhuhuhu, amo voces dois ….hahahahahah, que tudo termine em paz !

  2. MALACO E CiA. Reply

    DE TAPINHA EM TAPINHA NAS CÓSTAS, O BÉTO VAI COMENDO O TONTO DO OSMAR PELAS BEIRADAS. E O URTIGÃO NÃO SE DÁ CONTA QUE TUDO ISSO É FALSO. ABRA O OLHO OSMAR.

  3. Não adianta, Beto. Você queria a prefeitura para mais um mandato, CUMPRA o mandato, até o fim. Nem se abalance a cogitar do cargo de governador. Ah, e não avacalhe o segundo mandato de prefeito. Depois de termos ido atrás de voto para você se reeleger, honre o voto recebido. Estamos de olho.

  4. Osmar governador com o apoio de Beto Richa…
    Sei que isso será um tiro para algumas viúvas que “babam” para voltar ao governo…mas se acalmem…
    O Paraná precisa de umgovernador sério…
    Osmar 2010!!!

  5. As viúvas do Lerner terão um infarto se o Beto apoiar o Osmar Dias… afinal, serão mais 04 anos sem cargos e licitações.

  6. Vigilante do Portão Reply

    Quantas vezes o “grande” administrador, Roberto Requião, esteve em Brasília, conversando com ministros para liberar verbas ao Paraná?
    Consequencia disso é o fato de que o Paraná é o estado que menos recebe verbas, quando comparado com os demais estados da região Sul.
    Mais, nas obras do PAC é o estado mais atrasado na aplicação do dinheiro já orçado.
    Uma vergonha, coisa de INCOMPETENTE.
    Enquanto isso o Beto já foi várias vezes à capital Federal e está fazendo uma ótima gestão, aprovada por mais de 80% dos curitibanos.
    É só comparar os resultados.

  7. Esse Vigilante do Porcão anda comendo bolinha de sinamão, é so ele que ve essas coisas que fala..

Comente