Uncategorized

Osmar Dias vence a disputa da 4ª secretaria do Senado

osmar

O presidente do Senado, José Sarney, ligou ontem à noite para o senador Osmar Dias para informá-lo que o PDT ficará com a quarta secretaria, como manda o regimento e a tradição da distribuição dos cargos da mesa respeitando a proporção das bancadas.

Agora, com a quarta-secretaria assegurada, o PDT volta às boas com o PT e se reintegra com força e ânimo à base de apoio do governo Lula.

A quarta-secretária, já indicada por Osmar, será a senadora Patrícia Saboya (née Gomes), que ficará com o cargo e a obrigação de ler as ordens do dia do Senado. Será, sem dúvida, a mais bonita senadora a cumprir a tarefa em toda a história da República.

4 Comentários

  1. É bom que o barbudo vendido se entenda com o PT deixando assim o Beto livre para se candidatar a governador e dar o palanque para o José Serra aqui no Paraná.

    Para o barbudo urtigão, tenho a dizer que sua chance de ser governador do Paraná foi em 2006, perdeu por sua própria incompetência e por não querer de fato o governo, tanto que no sábado antes da eleição ficou dormindo ao invés de ligar para alguns prefeitos ou fazer uma carreata em Colombo onde Requião teve um grande percentual de votos.
    Alías pela diferença de votos (10.000) qualquer ação do barbudo modificaria o resulatado do pleito, ou seja, chega de barbudo já basta 8 anos de LULA, BETO 2010

  2. Essas pessoas deveriam dicutir os temas com mais classe. Fabio evite que comentarios pobres seja publicado, seu blog está ficando de baixo nivel. Lamentável.

  3. Almasor Abbas Adilah Responder

    Embora eu não tenha muita simpatia pelo Urtigão acredito ser de extrema importância que os políticos do Paraná ocupem estes espaços chaves!

Comente