Uncategorized

Lupion reúne partido e estreia nova sede

abelardo-lupion

Na segunda-feira o presidente estadual do Democratas, deputado federal Abelardo Lupion, reúne a executiva estadual e partidários para a primeira reunião do ano. O encontro acontece às 10h horas e inaugura a nova sede regional do partido, no endereço Visconde do Rio Branco, 125, Mercês. Na pauta, avaliação do quadro político e eleições 2010.

8 Comentários

  1. Pena que esta nova sede não seja a pequena parte do latifúndio que caberá um dia a este deputado. Recuso-me escrever o seu nome por uma questão de princípios. Pois ainda tenho esperança na Justiça Social e na Reforma Agrária. Cada vez que leio uma referência a ele,ou uma foto sua, sinto vontade de erguer o punho esquerdo fechado, com o qual deveria a esmurrá-lo e conclamar:
    ” De pé ó vítimas da fome. De pé famélicos da terra…”
    Nédier

  2. Nédier: por falar em justiça social, de quanto vai ser mesmo o reajuste dos aposentados? Igual, maior ou menor que o reajuste do salário mínimo?

  3. Cruz credo, a direitona continua com coragem de se manifestar. É o atraso, a mão de ferro, a ganância, a falta de sensibilidade, a borduna, o conservadorismo, o patrimonialismo e tudo de ruim da política. Vade retro!

Comente