Uncategorized

Metrô em Curitiba ganha força com a Copa

curitiba-copa-2014-pq

O prefeito de Curitiba Beto Richa saiu otimista do encontro que teve ontem com o Minsitro do Planejamento, Paulo Bernardo. Ele acredita que a escolha de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo pode agilizar a liberação de recursos para a cidade, embora destaque que financiamento independe desta questão.

Em entrevista à Band News FM, o prefeito disse ainda que o cronograma prevê o início das obras para o próximo ano e a intenção é que a linha inaugural esteja pronta até a Copa de 2014. Ouça um trecho:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

3 Comentários

  1. MUITO BONITO, GASTA-SE UMA FABULA DE DINHEIRO SÓ PRA INGLES VER…..CASO A COPA VENHA PARA CURITIBA, O BRASIL SENDO OU NÃO CAMPEÃO, ATURMA VAI EMBORA E QUEM PAGA A CONTA?
    FUMO NO RABO DO POVO.
    A ULTIMA COISA QUE INTERESSA O POVO PARANAENSE…É COPA DO MUNDO.
    NÓS PRESISAMOS DE SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO E SAÚDE, DEPOIS,QUEM SABE A COPA SEJA BEM VINDA. HOJE DEFINITIVAMENTE NÃO.
    NÃO TEMOS SEGURANÇA NEM EDUCAÇÃO PARA ENCARAR UM SIMPLÓRIO ATLETIBA, NÃO TEMOS NEM DISPOMOS DE SITUAÇÃO FINANCEIRA PARA IRMOS AOS ESTÁDIOS ASSISTIR UMA PARTIDA DE COPA DO MUNDO. DEFINITIVAMENTE NÃO…NÃO É ISSO QUE QUEREMOS…QUEREMOS PAZ EM PRIMEIRO LUGAR.
    E TEM MAIS, SÃO INTERESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO MOVIMENTANDO ESTE BOATO INFAME DE COPA DO MUNDO NO BRASIL……….

  2. “Boato infame de Copa do Mundo no Brasil”…aahahaha
    Que jornal que o tal do Leandro anda lendo???ahahaha

  3. Quanta baixaria, Leandro…nem mereceria resposta, mas o que me chamou atenção:

    Você além de analfabeto é um desinformado. “Boato infame”. Não entendo como um blog permite publicar tanta besteiras. Mas, isso é democracia e liberdade de manifestação, mesmo com esses absurdos.

Comente