Uncategorized

Voltou o delírio presidencial de Requião

requiao-221

Pois, pois, Requião voltou a ser acometido pelo delírio presidencial. Ele tem segredado aos mais próximos que se vê com chances de disputar o lugar de Lula, principalmente depois que o seu partido, o PMDB, conquistou os cargos de presidente do Senado e da Câmara.

Uma breve consulta às lideranças nacionais do PMDB sobre essa possibilidade provocou risos e espanto. Ninguém, em sã consciência, acredita na candidatura de Requião pelo PMDB, um partido de chefetes estaduais que não se bicam e só se entendem na hora de dividir as benesses. Para que se tenha uma idéia, o PMDB de São Paulo, dirigido por Orestes Quércia, já se engajou na campanha do tucano José Serra. Quércia é aquele que lançou Requião à presidência num dia, recebeu polpuda verba de propaganda, e no outro lançou Serra.

11 Comentários

  1. No estágio atual, o PMDB está mais para indicar o vice da Dilma, do que ter candidato.E veja que ela cresceu muito pouco nas pesquisas, mas o suficiente para incrementar todo quadro eleitoral.

  2. Operação Moreira 3 Responder

    Vem aí a Operação Moreira 3, agora nacional! Fiasco federal! Deixa o maluco deliarar, cada vez mais ridículo o rei do nepotismo!

  3. Tomara!

    Tomara que ele seja candidato mesmo, e leve uma surra nas urnas.

    Numa tacada só ele fica sem mandato e, portanto, a Justiça fica livre para processar os muitos casos em que ele é envolvido e que posterga por conta de seus privilégios políticos, e também nos livramos dele de uma vez!

  4. Requião sendo presidente lançará logo um plano: o EMPAQUE. Porque se seguir o exemplo do que tem feito pelo Paraná, é só empacação. Tá lá a Ribeira, que vai completar uma década de obras daqui a pouco.

    E o pior que algum dia num passado remoto eu já botei fé no Requião. Hoje, só estiver louco para votar nele. É um falastrão, só isso.

  5. Concordo com o Fábio Max, tomara que ele se candidate mesmo. Vai ser engraçado assistir o fiasco do Rei.

  6. DEIXE DE SER BURRO. Responder

    O QUE O PESSOAL QUER MESMO É BANIR O REQUIÃO DA POLÍTICA E POR ISSO ESTÃO QUERENDO COLOCÁ-LO NESSA CANOA FURADA.
    SE ELE SAIR CANDIDATO A PRESIDENTE VAI LEVAR O MAIOR FUMO DA SUA HISTÓRIA.
    ABRA O OLHO E TRATE DE TRABALHAR REQUIÃO QUE A COISA TÁ PRETA PRÁ VC.

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    em 1992, Roberto Requião era Governador do Paraná e eu fui à São Paulo, levar meu livro para o Orestes Quércia, tenho fotos, ele não olhou o livro direito.Só falou mal do Requião e afirmou estar muito ligado com o então Presidente do PMDB do Paraná, que era Nivaldo Kruger e este tinha falado mal do Requião também.Mostrei a ele o jornal Folha de Londrina, que peguei no avião, e mostrei uma entrevista do Nivaldo fazendo elogios ao Requião. O Quércia, leu e falou o que eram os dois…

Comente