Uncategorized

Lula diz que não será refém do PMDB

lula-sorrindo

O presidente Lula disse que não ficará refém do PMDB nos últimos dois anos de governo.

Em entrevista nesta quinta-feira durante inauguração da usina hidrelétrica de São Salvador, no sul de Tocantins, ele disse que os novos presidentes da Câmara, Michel Temer, e do Senado, José Sarney, são “parceiros” do Planalto. “Acho que eles dão muita tranquilidade, não ao presidente da República, mas ao País”, afirmou Lula.

“São duas pessoas que, pela terceira vez, vão fazer a governança no Senado e na Câmara, portanto, têm muita experiência e responsabilidade”, disse o presidente.

4 Comentários

  1. Almasor Abbas Adilah Responder

    É muitu ispertu!

    Eita cabra bão!

    Para quem já deu um gorpe na direitona, já qui antes de vira o barbudu sucialista foi secretáriu du Sindicatu dos Metalúrgicus de São Bernardu, cuju prisidente na épuca era filiadu a ARENA e dispois passo a mão na bunda do Partidão (Frei Chico), como também enrolo o FHC im 78 com u tar du partidu sucialista e dispois uso a Santa Madri Igreja e os camunistas como caixote para subi em cima e enrola o povo dar um “atrupelu nu pmdebosta é coisa prá mulequi!

    “Avanti cumpanheru”!

  2. Puro fisiologismo. Na verdade é melhor tomar conta dos cargos (e bota cargo nisso) que governar. Governar é tarefa chatíssima. O melhor é controlar o Estado através dos vários escalões.Nisso, o PMD, convenhamos, é expert. À lamentar somente o atraso que significa.

  3. O BARBUDO SÒ È REFÈM DA PRÒPRIA IGNORÂNCIA.A HISTÒRIA AINDA O DESMASCARARÀ, O PIOR MAIS CORRUptOPRESIDENTE DA HISTÒRIA DESTE PAÌS.

Comente