Uncategorized

PT nacional avalia flerte de Requião com Serra

requiao-221

Não há dirigente petista do alto escalão de Brasília que não tenha percebido o interesse de Requião de se passar novamente para os tucanos e pegar uma carona na campanha de José Serra.

Aqui, Requião mantém o PT nativo como ave doméstica. Subordinado por cargos no governo e as vantagens de pertencer à sua troupe.

9 Comentários

  1. FABIO.

    ESTA NOTA CONFIRMA AS ESPECULAÇÕES QUE REGISTREI NESTA COLUNA, DE QUE O QUÉRCIA CONTINUA PRESSIONANDO O REQUIÃO PARA APOIAR O ZÉ SERRA PARA PRESIDENTE, E CONSEQUENTEMENTE O PSDB LOCAL, NA PESSOA DO BETO RICHA OU DO ÁLVARO DIAS PARA O GOVERNO DO PARANÁ.

    FÁBIO. CHEO A PENSAR QUE A “TRAULITADA” QUE O PAULO BERNARDO DEU NO REQUIÃO, FOI DEVIDO AO FATO DE QUE O PAULO TEM, MELHORES INFORMAÇÕES A RESPEITO DESTE NAMORO DO REQUIÃO COM O SERRA, E NO MÍNIMO, O PAULO BERNARDO MOSTROU AO REQUIÃO, O DESCONTENTAMENTO DO PT DO PARANÁ, COM ESTE “ACOSTEAMENTO DE CERCA” DO REQUIÃO, (COMI DIZIA O BRIZOLA).

    OU SEJA; O PAULO DEU UM RECADO AO REQUIÃO.

    LINEU TOMASS

  2. Almasor Abbas Adilah Responder

    O “mais esperto” acha que todos são trouxas!

    Novamente vai levar uma bicada na bunda!

    Os petistas que estão no governo estadual, quando o Requião vira as costas falam o diabo sobre o governador, mas frente a frente fingem que são “cachorros de coleira”. Tudo quinta coluna!

    A realidade é o isolamento total do governador, que caso não consiga buscar novamente o mandato de senador poderá acabar preso e sozinho!

  3. Geraldo Medeiros Responder

    A lógica política diz o seguinte: o PT finge que está sendo traído e, por baixo do pano, estimula o requião a apoiar o Serra; o PSDB diz que quer, mas também pelos subterrâneos faz um “isca” para o requião ir para as bandas do PT.

    Se essa lógica for colocada em prática, alguém que precisa vai ficar sem mandato… Será?

    Outra pergunta: você compraria um quadriciclo usado do cidadão aí na foto?

  4. É engraçado quando é o PT, lançando o Urtigão, para Governador sem consultar o Requião que tem boa parte do PT, em seu Governo isso pode, mas quando Requião que não é bobo vai a procura de seu espaço não pode. Então é aguardar para ver quem é que tem voto mesmo no Paraná, o PT, tem direito de fazer suas escolhas como o Governdor também o tem.

  5. Todos tem a ganhar, Requião é figura conhecida além das fronteiras do Estado (para o grande desgosto de alguns articulistas politicos).

    O PSDB tem um vice do PMDB, o que garatiria a derrota da Roussef facíl, além de garantir Beto na cabeça aqui no Estado.

    Levamos duas e Requião termina sua biografia politica no limbo do esquecimento da vice-presidencia.

  6. Vigilante do Portão Responder

    Claro que o Requião é conhecido fora do estado. É conhecido como grosso, nepotista, falso e arrogante. KKK

  7. Vigilante do Portão Responder

    O apoio do Requião faz lembrar aquele filme da corrida de bigas Behn Hur,há uma cena de um vale de leprosos, não são permitidas visitas e não podem deixar o lugar.
    Nosso grande lider é igual, não querem seu apoio e também não admitem coligação com ele. Nem o Vice, Pessutti, quer o governador por perto. KKK

Comente