Uncategorized

Torcida da Fiel em Curitiba divulga nota de repúdio ao Corinthians Paranaense

corinthians-pr

“Timão só tem um”, gritam os membros da Fiel Curitiba, a Associação de Corinthianos em Prol do Sport Club Corinthians Paulista.

“Entendemos que o fortalecer de uma marca não é criando filiais em outros estados, passando por cima de uma história, juntando-se a empresários que dirigem um time sem identidade, que se deixa mudar de nome por 3 vezes em 10 anos”, diz o comunicado público.

E ainda: “A Fiel Curitiba fará o que for possível para que essa parceria não tenha sucesso. Reforçamos que somos uma torcida em prol, única e exlusivamente, do Sport Club Corinthians Paulista”.

O comunicado se despede com “saudações alvinegras”.

14 Comentários

  1. o joel malucelli e e palmerense de carteirinha assinada alem de fazer esquema com os jogadores do coxa com o palmeiras e so lembrar alex , keirrison , henrique tem muito mais esse caboco e m ercenario afundou o meu verdao

  2. Não sou torcedor corintiano, mas achei ridícula esta parceria e a utilização do nome do Corintians por parte do J Maluceli. Acho que a torcida do time paulista tem é que repudiar mesmo e exigir do presidente do clube o fim desta palhaçada.

  3. Torço para o timão, não sou fã do Joel , mas, não vejo com horrores até porque o fulano ja é milionário não precisa emprestar a estrela de niguém, quero ver se vão dar chances para os jogadores do Paraná e para os jogadores de base mesmo, porque pensar só em lucro e não revelar atletas seria um cúmulo. Esse Ronaldinho só tem puxas sacos no nome dele, porque futebol ficou no passado,

    Agora se os jogadores e o Joel fizerem cagadas tem que tirar o nome de imediato.

  4. Os paulistas não querem saber dos paranaenses. Estes Malucellis deviam se preocupar em fortalecer os times do Paraná. Dinheiro já tem, o q querem agora??? Babaquice esta de se ligar com um time de um Estado que não está nem aí com o nosso.

  5. que comentário hilário esse acima. Porque o Joel é milionário vai abrir um novo clube por amor ao futebol. santa ingenuidade… é óbvio que é pela grana, e o fato de ter descido a nível tão baixo, copiar uma marca é a prova disso. A coerência ante essa manipulação que entristece quem gosta de futebol veio de onde eu menos esperava: da torcida do corinthians.

    a atitude do malucelli é ridícula, e prova como a elite paranaense é tosca. Apoio totalmente a fiel: que essa palhaçada acabe logo.

    coxas e atleticanos só tem a lamentar, isso arruina com a imagem do fitebol paranaense.

  6. que comentário hilário esse acima. Porque o Joel é milionário vai abrir um novo clube por amor ao futebol. santa ingenuidade… é óbvio que é pela grana, e o fato de ter descido a nível tão baixo, copiar uma marca é a prova disso. A coerência ante essa manipulação que entristece quem gosta de futebol veio de onde eu menos esperava: da torcida do corinthians.

    a atitude do malucelli é ridícula, e prova como a elite paranaense é tosca. Apoio totalmente a fiel: que essa palhaçada acabe logo.

    coxas e atleticanos só tem a lamentar, isso arruina com a imagem do fitebol paranaense.

  7. como torcedor do CORINGÃO, digo que fazer uma parceria até vai lá, mas usar o nome eo escudo do TIMÃO, isto é inadimissível. CORINTHIANS “TIMÃO”, será só um eternamente. e viva o CORINGÃO sem o RONALDÃO REDONDÃO.

  8. bom mesmo é que não vai durar muito, como todas as cagadas que o sr. Malucelli faz no futebol. Não nos esqueçamos que esse timeco não tem nem calendário no segundo semestre, como todo time de bosta que se preze. Já foi Malutrom São José, Malutrom, J. Malucelli, logo vai se chamar TromMalu, Trem Bão ou qualquer coisa como Arranca-toco FC

  9. Esse tal de malucelli quer se aparecer, criar um clone, de um time que carrega várias décadas de tradição, falta criatividade, originalidade.
    Todos devem repudiar essa babaquice, somos um estado pujante, enquanto tivermos esse tipo de empresário será muito ruim para o esporte. O tiro saiu pela culatra POIS, achou que iria ganhar popularidade, TIMÃO UM SÓ, O RESTO É PIRATARIA.

  10. Acredito que o nome, o escudo e o uniforme devam ser diferentes diferentes do tradicional Sport Club Corinthians Paulista, de 1910. 99 anos depois o futebol deixa de ser empresa e passa ser um conglomerado, extrapolando fronteiras pelo Brasil. Existem diversos investimentos de clubes estrangeiros em equipes brasileiras em suas categorias de base visando lapidar os pés-de-obra qualificados e posteriormente transferi-los ao exterior. Agora, quanto a fusões ( o termo correto nesse caso acho que seria incorporação), temos poucos. O próprio Paraná Clube é oriundo, este sim de uma fusão (Pinheiros + Colorado) a menos de vinte anos. Equipes estas do mesmo estado, inclusive da capital. Agora um péssimo exemplo: O time maringaense simplesmente incorporou a ADAP (Campo Mourão) que fazia um ótimo trabalho de base na sua cidade para depois fechar as portas. Os torcedores maringaenses ainda sonham com o ressurgimento do saudoso Gremio de Esportes de Maringa. Já a falecida ADAP…

  11. Ei CORINTHIANS só tem um que foi fundado em 1910,e o que estão fazendo é uma vergonha pra quem ama o TIMÃO.CORINTHIANS é Raça,Amor,Dedicação,Paixão,Lealdade e não essa palhaçada

  12. Antonio Fernando de Paula Responder

    Acredito que essa associação foi uma ridicularidade! Tanto se fala que as torcidas de outros estados que predominam aqui (diga-se de passagem a do Timão é a primeira, falando-se em números) .Em numa tentativa de angariar torcedores da maior torcida do parana, com propagandas de Timãozinho e Corintinha pra la e para cá, sem avaliar o que pensam os milhoes de “loucos”, o grupo J. Malucelli firmou esse acordo, que redundou nesse fracasso. Infelizmente pessoas e/ou Empresas que tem poder de dar ao futebol paranaense um pouco mais de expressão, so pensem em formar jogadores para simplesmente vende-los. Se o velho Malutron tivesse permanecido, com certeza teria um número bem maior de torcedores do que o atual Corinthians Paranaense (última alteração da razão social). Sou Sport Club Corinthians Paulista (o verdadeiro e único) de coração e alma.

Comente