Uncategorized

Este ano não vai ser igual aquele que passou para Barbosa Neto

barbosa-neto-carnaval-1995

O deputado Barbosa Neto, candidato a prefeito de Londrina, é um folião inveterado. Carnaval, para ele, é sagrado e costumava desfilar nas escolas de samba da cidade. Na foto, Barbosa Neto aparece no carnaval de 1995 na fantasia “Deus Sol Imperador Inca e suas princesas puras”, conforme explica o André Guimarães do blog Ideia Certa.

Mas neste 2009 Barbosa deu azar. Vai disputar a prefeitura de Londrina em eleições marcadas para logo depois do carnaval. Vai fazer campanha e não poderá se esbaldar, pois as duas coisas não combinam. Ou combinam?

29 Comentários

  1. Na verdade todo mundo vai sambar por que é muito provavel que belinati conquiste o que é por direito seu,…o mandato no STF…Aguardem!

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Eu acho que combina, mas seria melhor se a fantasia deste ano fosse de Gafanhoto, para recordar o tempo da Assembléia Legislativa do Paraná, quando ele nomeava ´”alguém” com nome fecticio e ficava com o dinheiro do coitado, que não sabia de nada.

  3. Fábio, precisamos começar a semana bem informados: com quais CAMARILHAS o Beto Richa vai se reunir nessa semana para seus tradicionais conchavos?

  4. Haully não aprende Responder

    Este Hauly não aprende mesmo, só sabe plantar maldades, levou um ferro contra o Tio Bila fazendo a mesma coisa, quem tem um Amauri Escudeiro como assessor ( preso no aeroporto de Curitiba na Operação Castor entre outros crimes ) quer falar o quê??? Vai virar hexa derrotado.

  5. rei minos, você é um pentelho mesmo!
    um caso clínico, patológico…
    A matéria é do Barbosa, lá de Londrina, nada a ver com prefeito de Curitiba…
    Pára de ser patético…

  6. O Beto pode se reunir com qualquer camarilha , com tanto que não seja com a corja o PSTU ou PV,PT,PTdoB,PCB,PCdoB,PHS. que não tem problema .
    Ele tem o nosso apoio.
    Ass. Falange

  7. Olha, fico triste de ler alguns comentários preconceituosos. Desfilar em escolas de samba não tem mal algum, temos que acabar com a velha estorinha do “machão” que diz que desfilar em escola de samba é coisa de afeminados, pois em londrina ou em Antonina, ou pelo rincão paranaense isso é ruim, mas quando se esbaldam na cidade maravilhosa dae tudo é muito lindo. Muitos machões que acham ruim o fato dele ter desfilado em escola de samba de londrina, quando viajam para o exterior ou mesmo para longe do seio familiar devem soltar a franga e coisas muito piores do que simplesmente participar de algo que representa nossa manifestação cultural.
    Prefirivel alguém que atua e participa ativamente de sua comunidade do que alguem que vive de aparencia, sem participar de nada.
    Parabéns ao Barbosa Neto, e quando quiser venha conhecer o melhor carnaval do Paraná, em Antonina, e de preferencia na Escola de Samba do Batel.

  8. Almasor Abbas Adilah Responder

    Repararam na expressão do rosto dele?

    Não dá para saber se está rindo ou chorando!

    Na situação que o moçoilo aparentemente estava sem as duas o segurando ele levava um tombo!

  9. Grande comentário do Dr. Sylvio Sebastiani!
    A melhor fantasia para esse Tal Barbosa, é de GAFANHOTO!!! Ou Fantasma!
    Essa de DEUSA não combina com sua personalidade. Ou combina??

  10. O gente besta. Comentários piores que o fato. Vão encher laje na capital, seus coxas brancas.

  11. O Amaury scudeiro ta desesperado inda beim qui o povo que le essa caca não voto in nois e nois num liga pro amaury nois so torce pra mode eli nao sai do lado du hauli pois ele la e vitoria na certa, haulu 45 quatro camapnha contra nois e 5 derrota viva o maury viva o maury da mala

  12. aposto que até dia vinte e nove esta foto vai pra frente dos cultos e missas da cidade dos pé vermeio !!!

  13. O que? HUSSEIN, ficou louco? Deu (hehe) agora de olhar em todas as notas pra ver se não falam mal do chefe? Falando nisso, com quem será a reunião essa semana? Ah, com a camarilha do Lula. Falando em Barbosa Neto, QUE VIADAGEM, NÃO?

  14. e tem outra, de todas as coisas ridículas que já vi na política “nativa”, como diz o colunista, esta foi a MAIS RIDÍCULA. “ah, que preconceito”. “ah, ele tem todo o direito”. VÃO SE CATAR! COISA RIDÍCULA!

  15. É A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE, RESPEITO AO DIREITO DE CADA UM, OU SEJA CADA QUAL É RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS E O ELEITOR (COMO FICA) NÃO PENSA E NÃO REFLETE ?!

  16. Fui a primeira esposa dele , na época estava noiva , casei em maio de 1995, me divorciei em1996 e 20 anos depois fiquei sabendo que ele participava de desfiles de rua , pois é ,antes tarde do que nunca !!!

Comente