Uncategorized

Aldair Rizzi é o novo presidente da Tecpar

Aldair Rizzi assume hoje a presidência do Tecpar, Instituto de Tecnologia do Paraná. Aldair ocupava o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia de Requião entre 2003 e 2006, quando se licenciou para concorrer às eleições como deputado federal pelo PMDB e não foi eleito. No seu lugar, assumiu Lygia Pupatto, do PT, que continua no cargo.

7 Comentários

  1. Campana
    Na Verdade Aldair após a elieção de 2.006, foi Presidente da LACTEC antes do Luiz Neto, o Deputado Tucano de bico vermelho.
    Vc está esquecido hein!

  2. Funcionário d LACTEC Responder

    Pessoal e companheiros do TECPAR ,se prepare, dias piores virão, esse senhor quase acabou com o LACTEC, agora ele vai acabar com o TECPAR.

    Minhas condolencias para os colaboradores do TECPAR.

  3. Boa indicação, durante sua gestão na Secretaria de Ciencia e Tecnologia promoveu a reestrturação e o fortalecimento do ensino superior no estado, além dos incentivos para ao desenvolvimento do processo tecnologico. Agora qto sua passagem no Lactec…bom lembro que ele promoveu a reestruturaç~ao e aplicou os corretivos necessários pois aquilo estava um balaio de gatos..entao o funcionario acima deve ter doido no calo..

  4. Restruturou o LACTEC???

    Caro “corretivo”, o senhor é um fanfarrão, mais um baba ovo do desgoverno do estado.
    Esse senhor colocou o LACTEC em cheque, na gestão dele, o LACTEC perdeu vários funcionários competentes, muitos com títulos de mestrados e dotourados por conta da palhaçada desse Rizzi, além disso, o LACTEC perdeu vários projetos importantes que iria render vários milhões para os cofres públicos. Hoje o LACTEC pega o preço da incopetencia desse senhor, principalmente na questão profissional, pois está carente de gente de qualificação.
    TECPAR, se cuide!!!!!!!

  5. É engraçado como tem pessoas que aproveitam o espaço público para falar asneira.Sem o conhecimento de causa, sem provas e com meias verdades.
    Falar mal da gestão do Prof. Aldair no Lactec só podem sem coisa daqueles ” sangessugas” , “parasitas” que viveram por muitos anos as custas do dinheiro público e foram por ele afastado da instituição.
    Os resultados da reestruturação no Lactec pelo Prof. Aldair estão a disposição no site da instituição. O instituto que vivia no “vermelho” depois de anos começou a ser autosuficiente, basta ver os balanços.

  6. Trata-se de um homem de extrema competência, que conta com a mais alta confiança do Sr. Governador do Estado, que bem queiram uns ou não, é a autoridade máxima deste Estado e portanto, merece respeito.

  7. ex - func lactec Responder

    Aldair Rizzi, trabalho fazem anos, e NUNCA, NUNCA ví alguem tão competente e descidido para estragar o que funciona!!!. Para quem tem o mínimo de absorcao a fatos, percebe que ele é um incompetente de marca maior. Como nao conseguiu vencer sequer seus desafetos fracos em Pato Branco, arrumou por APADRINHAMENTO um outro cargo prah estragar outro instututo.
    PS. tive a infeliz oportunidade de ver uma palestra do Sr. Rizzi. Simplesmente um DESASTRE. Gaguejar para ele é sinal de sabedoria!!!

    TECPAR – Boa sorte com essa maçã podre!

Comente