Uncategorized

Requião lava as mãos e devolve projeto de aposentadoria dos deputados

requiao-nariz

Requião prosseguiu como havia anunciado: não sancionou e nem vetou o projeto de aposentadoria dos deputados estaduais. O prazo de Requião para a análise do projeto terminou na última quinta-feira e, como o previsto, o projeto foi devolvido à Assembléia sem nenhum parecer.

O presidente da Casa, Nelson Justus, disse que ainda não recebeu o projeto mas, assim que isso acontecer, vai promulgá-lo. “Nunca escondi isso de ninguém. Vamos apresentar o projeto aos deputados e promulgar a aposentadoria. Passará a valer assim que obtivermos o parecer do Ministério da Previdência”, afirmou.

10 Comentários

  1. o requião está correto em fazer isso, pois ele tem direito e os deputados não???

    E duvido que se algum de vocês fossem deputados, não queriam ter uma aposentadoria.
    O Nelson Justus está corretissímo em promulgar a lei, pois quem eh contra que se candidate. Falar eh facil.

  2. Diante deste silêncio, pode-se escolher:

    O que dizia Carlyle:

    “O silêncio é mais eloquente que as palavras.”

    Já Francis Bacon tinha a seguinte opinião:

    “O silêncio é a vistude dos imbecis.”

    Um terceiro, anônimo, aduziu:

    “Se nos mantivermos calados, pensarão que somos filósofos.”

  3. FABIO.

    SAINDO PELA TANGENTE.

    O REQUIÃO JÁ FEZ ISTO ANTERIORMENTE, POIS ASSIM A MESA DA ASSEMBLÉIA VAI SER OBRIGADA A SANCIONAR O PROJETO, ASSUMINDO O ÔNUS POLÍTCO DA APROVAÇÃO DESTA LEI DE APOSENTADORIA DOS DEPUTADOS, MUITO CONDENADA NA OPINIÃO PÚBLICA.

    OBJETIVO;

    DESTE MODO, O REQUIÃO FICA BEM COM O POVÃO E A MÍDIA CRÍTICA, E FICA MUITO BEM , T A M B É M, COM OS DEPUTADOS, JÁ QUE NÃO VETOU A CRITICADA LEI.

    “FÁCINHO, FACINHO” DE ENTENDER NÃO É ?

    E……..”FACINHO, FACINHO” , FICAM TODOS FELIZES.

    LINEU TOMASS.

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O Deputado Nelson Justus é um vaselina de primeira.Disse que vai promulgar, mas vai mandar o Projeto de Lei para o Ministério da Previdência. Lá fica dormindo, aprovado , ou negado e ele lava as mãos.Tal qual está fazendo com a divulgação dos nomes dos funcionários da Assembléia Legislativa,efetivos, aposentados, comissionados e de Gabinete, com seus salários e cargos.Prometeu aos jornalistas, estes divulgaram essa noticia e estão sendo cobrados pelos seus leitores, e não podem dar a resposta.

  5. Ô NELSÃO. Não consegue negar seu DNA fisiologista e camaleão. Bem se vê que foi da trupe do Gionédis na gestão Lerner.

  6. Lineu Tomass o homem dos erros à granel , a Assembléia não sanciona nada Promulga como ensinou o mestre Sebastiani , aos livros Lineu e poupe-nos.

  7. Esse bolivarista do Bigorrilho além de tudo virou agora um tremendo laranja para dizer o mínimo.

Comente