Uncategorized

Escolinha de Requião forma aluno no PT

florisvaldo-de-souza

Pois, pois, o Florisvaldo de Souza, secretário do PT, que jamais deve ser confundido com o Florisvaldo Fier, tem assistido às aulas da escolinha do Requião e aprendeu as lições. Ele agora deu para desancar jornalistas que fazem críticas ao partido. E não ficou por aí. Recomendou um psiquiatra ao Eduardo Schneider, colunista do jornal Hora H.

10 Comentários

  1. Em matéria de psiquiatria, o governo Requião está bem recheiado, tem o “dudu Requião” que é Psiquiatra, apesar de ser mais louco do que Psiquiatra mas é, agora com relação as loucuras do PT, daí só camisa de força e muita cadeia para tanto bandidos!

  2. Eu acho que ninguem, que nao seja da area, pode dizer que o cara é louco. Afinal de medico e de louco todos temos um pouco..
    Mas que o Eduardo Schneider, nao fala coisa com coisa, nao precisa de profissional medico……
    Mario

  3. O Florisvialdo é uma gracinha. Sempre foi a alegria da piazadinha da escola. E agora esta defendendo seu patrão Paulo Bernardo como candidato a governador. Acho que esta precisando de um psiquiatra.

  4. Martha Suplency Responder

    Ele é conhecido como o Kassabinho do PT. O que o sindicato dos jornalistas vai fazer contra a atitude do Kassabinho do PT que quer impedir a liberdade de expressão do jornalista?

  5. Bem, um cara que se esconde sob um pseudônimo e com uma foto do Príncipe Charles boa coisa não deve ser, né? Pq se não assinava a coluna com seu nome verdadeiro e com a sua foto 3×4, assim como fazem Fabio Campana, Zé Beto, Celso Nascimento… Pessoas que assumem aquilo que escrevem…
    O cara é tão estranho que chega a ser cômico…
    Bem e sobre o Hora H tenho uma história bem legal… Moro próximo a uma banca de jornais e um dia perguntei ao dono quantos jornais Hora H ele vendia por dia.. A resposta? Nenhum… Ele só vende quando eu resolvo jogar o meu dinheiro fora e comprar o exemplar… Hahahahaha!

  6. FABIO.

    LEVEI UM SUSTO!

    ESTE PIÁ PARECE O DOÁTICO COM 18 ANOS.

    SERÁ QUE NÃO É FILHO DO DOÁTICO?

    LINEU TOMASS.

  7. Geraudo Meuçias Responder

    O Florisvaldo é um dos melhores quadros do PT e tem toda razão em recomendar lexotan ao eduardo schneider – que ao ver LULA com 84% de popularidade, se vê diante da necessidade de aumentar a dose, para poder se compensar emocionalmente – esse schneider não suporta a sigla PT e junto com o Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo compõe as vivuvas do integralismo.

  8. Menos né petistas. Gerar 90% de empregos com salarios abaixo de 2 minimos não da pra se vangloriar. Tudo bem que estava ruim, mas não melhorou tanto assim. É só perguntar a quem sai da universidade para ver se tem emprego e a que salarios tem que se submeter…..

Comente