Uncategorized

Paulo Bernardo estuda candidatura a governador

baka-paulo-bernardo

O ministro Paulo Bernardo mudou de estilo. Passou a exibir sorriso e simpatia, sinal de que a sua candidatura ao governo do Paraná saiu do terreno das hipóteses improváveis e passou a ser considerada seriamente pelos petistas nativos. A maioria, hoje, defende candidatura própria.

Na foto, Paulo Bernardo ao receber o prefeito José Baka, de Paranaguá, que é do PDT de Osmar Dias e da base de apoio do presidente Lula.

16 Comentários

  1. O PT Paraná não poderia escolher nome melhor, se tiver o apoio da Gleisi a transferencia de votos será automatica .

  2. Em principio estou com o professor, mais para Samek.
    Mas, precisamos conferir se Jorge não está mais para vice do Osmar.
    Se Bernardo prentende e de fato tem apoio do Presidente, precisa avocar o comando do PT e resgatá-lo COMO PARTIDO, na plenitude. Para resolver em harmonia com o Samek, acho que será necessário o “dedinho” do Lula.

  3. Mauricio Rodrigues Responder

    Acho que este cara deveria ver qual foi a resposta das urnas por aqui para sua boneca barbie.
    Ninguem quer este povo por aqui.
    Aproveita sua aposentadoria e vai passear…..

  4. Litoral Urgente! Responder

    ahahahahha
    babaka junto do Paulo….ora senhor Ministro deveria estar em melhor companhia, pois junto da estrelinha que adoro brilhar, mas nao sabe nem se portar….tah russo……só venceu as eleições porque o Roque entregou de graça…..num momento de loucura do camarão…..Bem, por outro lado, o Bakinha deu uma bela engordada hein, o pasto tá bom hein!!!!
    O legal do Baka que parece camaleão, em 2002 era Alvaro no primeiro turno, logo em seguida fez pau de dois bicos e na surdina apoiou o bob reck, em 2006 ele disse que estava com o Alvaro para o senado no entanto fez campanha descarada para Barbie do PT, eis que chego a uma conclusão, ele babaka nao passa de um oportunista merenario, só não vende a bicicleta por ser de sua esposa….Credo, por isso paranagua continua na mesmice….fedida como sempre!!!!

  5. Como dizia meu amigo gaucho !
    Bah Baka não e assim que se faz política , o teu padrinho deve estar se virando de bruso no caixão .

  6. EU ACHO O PAULO BERNARDO SENSATO, CAUTELOSO, PRUDENTE E FUTRISTA! VEJO QUE O PARANÁ ESTARIA BEM REPRESENTADO!!! ESTARIA SEM AQUELES TRAIRAS NO COMANDO!!

  7. E a quadrilha da Assembleia quer o Beto para voltar a assaltar o Estado como fazia no tempo do Lerner,

  8. Esse Baka não perde tempo, ja esta a tiracolo do Paulo Bernardo, o Osmar ja foi para o vinagre , se bem que o Osmar não engole muito o Baka mesmo …imagina se o Beto for candidato..como que vai ficar esse babaca ..

  9. VEJAM SÓ O QUE SOBROU PAR O OSMAR. NADA. ATÉ O BAKA JÁ ESTA CERCANDO O TERRENO DO PAULO BERNARDO. SE O OSMAR NÃO SE AGARRAR COM O IRMÃO ALVARO, VAI PARA A”FITA” ATÉ NO SENADO. SE FÔR INTELIGENTE, OS DOIS JUNTOS GANHAM A ELEIÇÃO ATÉ NO PARTIDO VERDE.

  10. O PAULO BERNARDO QUE SE CUIDE!!! O BAKA NÃO CONSEGUIU VENCER COM SEU CANDIDATO OSMAR DIAS EM PARANAGUÁ EM 2006. BAKA É PÉ FRIO!!

  11. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Heim Bastiana, O que quer dizer FUTRISTA???
    Politico que gosta de fruta??? hahahahahahahaha
    Só pra descontrair hahahahahahahahaha

Comente