Uncategorized

Base de apoio de Beto Richa terá 31 dos 38 vereadores

Beto Richa

Dos 38 vereadores, a base de apoio do prefeito Beto Richa terá 31 que serão liderados por Mário Celso Cunha, do PSB. Dos outros sete, cinco farão oposição. Os três do PT e dois do PMDB.

Dois prometem neutralidade e votar segundo cada projeto: Professor Galdino, do PV, e Julião da Caveira, do Atlético, ou melhor, do PSC. A primeira reunião da bancada de apoio será no 2 de março, às 14h30, com a presença do secretário de Governo, Rui Hara.

11 Comentários

  1. Almasor Abbas Adilah Responder

    Quanto tempo os do PMDB ficarão no Partido?

    Na última eleição não ficou nenhum, pois quem é sério não fica fazendo oposição pela oposição, já que quer ver o bem da cidade!

  2. Mirosmar da Paixão Responder

    uma câmara sem oposição ao prefeito é muito temeroso, pois dá ao executivo poderes para fazer oque bem quer, sem ninguém questionar.

  3. uma cidade de e para puxa-sacos. curitibano é tão burro, mas tão burro, que elegeu duas vezes o cassio taniguchi. hoje, todos dizem que “odeiam” o cassio taniguchi. na hora de ir à privada, quer dizer, à urna, elegem quem? o vice faz-nada do cassio taniguchi.

  4. Mirosmar, não precisa se preocupar, o executivo “não vai fazer o que bem entender”. Pois votamos e confiamos no vereador Professor Galdino que vai questionar muita coisa nessa Câmara.
    Vamos cobrar e fiscalizar o Professor Galdino, ele é nossa VOZ lá na Câmara.

  5. Galdino será uma pedra no sapato…pena que só isso. Já ouvem-se boatos que o Mario Celso e o Derosso estão só esperando o Galdino dar alguma entrevista falando mal da Câmara e, na mesma hora, cassam ele. CUIDADO Galdino, mesmo que seja a verdade, fale de uma forma que não de margens. E se acontecer alguma coisa, conte conosco. Não deixaremos barato se cassarem você.
    Força Galdino, Força Josete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ISSO ESTÁ MAIS PARECENDO UM BANDO DE CHACAIS DISPUTANDO A CARNIÇA. O VERADOR É ELEITO PARA FISCALIZAR OS ATOS DO PREFEITO. COMO VAI FISCALIZAR, SE A PRIMEIRA COISA QUE ESSE BANDO DE HIENAS FAZ É SE ACOMODAR NOS LENCÓIS MACIOS DOS MOTÉIS DO TRANSPORTE COLETIVO, CHEFIADO PELO PPREFEITO E PELO PRESIDENTE DA CÂMARA?

  7. Bom, eu não sei vocês que comentaram acima, mas eu já dei uma boa pesquisada nos projetos dos vereadores mais “influentes” de Curitiba (disponível no site da Câmara) e tenho certeza de que eles estão lá só para aprovar os atos do Executivo e ganhar o seu no fim do mês.
    A maioria dos projetos de autoria dos próprios vereadores é de nome de logradouros e praças, com exceção de alguns esdrúxulos (tipo, obrigar os estacionamentos a terem lugar mínimo para bicicletas).
    Acredito que temos sorte de ter Beto Richa na administração, porque o legislativo é um zero à esquerda.

  8. Coitado, o Professor Galdino vai sofrer nas mãos dessa corja que se instalou há alguns anos na Câmara de Curitiba.

  9. depois do PAPELÃO de ontem, quando se reuniram para APOIAR o prefeito, não dá pra esperar mais nada mesmo. para que serve o legislativo? para apoiar descaradamente o prefeito, seja qual for a bandalheira denunciada. Mas o curitibano merece. E pede mais, pede tudo de novo.

  10. Almasor Abbas Adilah Responder

    A vereadora que o PMDB acha que é dele, mas que na realidade é da Assembléia de Deus, já disse que não vai fazer oposição sistemática a administração municipal!

    Com certeza a comunidade pela qual ela foi eleita vota em Beto Richa e reconhece nele um bom governo!

Comente