Uncategorized

“Jarbas Vasconcellos é um vagabundo”, diz Romanelli

romanelli-ooo002

O líder de Requião na Assembléia, Luiz Cláudio Romanelli (foto), disse há pouco, na área de imprensa da Assembléia Legislativa, para todos os jornalistas e presentes que quisessem ouvir, que o senador “Jarbas Vasconcellos é um vagabundo”. Irritado, esta foi a maneira de Romanelli demonstrar seu ódio pelas recentes declarações de Vasconcellos, que disse à revista Veja que o PMDB é um partido corrupto.

A entrevista teve grande repercussão, mas dirigentes do PMDB em todo o país preferiram ou ignorar as declarações de Vasconcellos, ou considerá-las um desabafo.

Foto: Denis Ferreira Netto

28 Comentários

  1. Mamar nas tetas do governo não é corrupção Sr. Romanelli??????
    Que eu saiba é isso que esta acontecendo de monte aqui no governo Requião não acha??

  2. Waldir de Oliveira Responder

    bom seria se mais “Jarbas Vasconcelos” desabafassem………..o chão ia tremer no universo politico

  3. Quem for do PMDB honesto que o processe !
    não adianta xingar, queremos ver quem vai abrir o processo contra o Senador Jarbas Vasconcellos.

  4. Almasor Abbas Adilah Responder

    O Roubanelli ficou zangado?

    Vai ver que viu nas realidades expostas pelo Jarbas a sua imagem no espelho!

  5. Luiz Claudio Romanelli Responder

    Prezado Fábio,

    Em primeiro lugar quero registrar a minha admiração pela velocidade que o seu blog “capta” as informações que acontecem na política paranaense. Em relação a declaração a mim atribuída sobre o Senador Jarbas Vasconcelos quero informá-lo que não a formulei, pois embora ache lamentável um homem com a experiência, a vivência, e a história do senador, vir a público, destilar um pote de mágoas em relação ao Senador Sarney e seu partido, promovendo uma perigosa generalização, nunca iria me referir desta forma a um ilustre senador da república, ainda mais sendo ele uma figura histórica do MDB/PMDB.

  6. Manoel Fernandes Responder

    Viva o Jarbas que denunciou essa turma que se diz santinha mas pactua com o diabo para roubar a população. Cadeia neles.

  7. wanderleyy suppo Responder

    O povo Pernanbucano deve ter o maior orguulho em ter em seu Estado um homem do carater de Jarbas Vasconcellos. A Jarbas se todos fossem igual a voce, ao Pedro Simon ao ex-presidente Itamar, o Pais seria outro. Cristo ao defrontar com os fariseus, colocou-os para fora do templo. O PMDB que se cuide porque ao se aliar aos fariseus, amanhã esses fariseus ao criarem raizes colocarão os Pemedebista para fora. O tempo dira

  8. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Romanelli, esperei um pouco para ver sua confirmação ou não, da declaração absurda sobre o Senador Jarbas Vasconcelos.Com seu esclarecimento fico até aliviado, por não ter que tomar uma posição energica em defesa do Senador. Mas acontece, que nós que passamos por muitos periodos politicos contrastante, temos reações dessas. Verdadeiramente o Senador Jarbas Vasconcelos não deixa de ter suas razões e motivos para tomar essas atitudes. Eu mesmo levei ao Ministério Público Federal e Estadual, denuncias sérias de corrupção na Assembléia Legislativa do Paraná, e até hoje nada aconteceu. Os jornais Gazeta do Povo e Hora H, por aproximadamente um mês, veja, um mês, noticiaram sobre o “ESQUEMA GAFANHOTO”, ´na Assembléia Legislativa, com a Policia Federal e o Ministério Público Federal, abrindo 74 Inquéritos contra deputados, que consistia em nomear funcionários com nomes ficticios ou reais, mas sem que eles recebessem o dinheiro dos salários, onde deputados e ex-deputados recebiam, durante muitos anos. Quando deputados aprovaram numa madrugada um Projeto de Lei de suas aposentadorias, com valores já declarados. Criaram uma Associação das Senhoras do Deputados e estas recebiam dinheiro da Assembléia Legislativa, para comprar casas e materiais de propaganda politica e cadeiras de rodas para os deputados fazerem politica.O que é isso deputado Romanelli. Você e outros não tem o Direito de CONTESTAR o Senador Jarbas Vasconcelos, em suas declarações, sobre corrupção de politicos. Isso é apenas alguma coisa sobre corrupção na politica do Paraná.

  9. SARINHA OU SAFADINHA Responder

    O PMDB DO PARANÁ É CORRUPTO, VAGAL, E INCOMPETENTE, VEJA O CASO DA COHAPAR !!!

    QUANTO MUTRETA.

  10. Eleitor Otário Responder

    O deputado Roubanelli ficou furioso pq alguem com muito mais credibilidade que ele escancarou o que acontece com o PMDB e com outros partidos. Sómente os idiotas acreditam que a corrida atras de cargos não está ligada à roubalheira. Esses políticos, com raríssimas exceções, roubam e muito, sem o menor constrangimento, até porque sabem que politico ladrão no Brasil esta imune a qualquer punição. Talvez o dep. Roubanelli tenha ficado furioso por não participar da roubalheira federal por ser um gato regional

  11. Roubanelli&PMDB Paranaense e a quebra da COHAPAR. Isso deve ter inspirado o ilustre senador.

    Arrudinha quer sim aliança forte com PT, pois só assim o PAC gerenciado pela Cohapar receberá os milhões necessários para salvar a catástrofe local chamada PMDB.

    Acorda Lula!

  12. Margarida Maringá Responder

    Não dá para discutir com o deputado Romanelli essa questão acerca de vagabundagem. Estaríamos, certamente, em franca desvantagem.

  13. Daniel Fernandes Responder

    Vagabundo?
    Sei bem que é o vagabundo…
    Vagabunda é essa elite (que de elite não tem nada), que loteia o que é público…

  14. dalton Gonçalves Responder

    O Deputado Romanelli , não conhece a historia do rebelde MDB. Infelizmente , o velho MDB se transformou-se no que estamos vê. Não é um partido. È um negocio.
    Senador Jarbas Vasconcellos nunca deixou a coerencia de lado. Nas indiretas que elegeram Tancredo/Sarney, ex presidente do PDS, teve dois pmdbistas coerentes que não votaram na chapa arranjada, refletindo a mensagem do autor do Leopardo. Os Pmds foram o Senador Jaison Barreto e Jarbas Vasconcellos. Não foi Alvaro. Não foi Requião. Não foi FHC. Não foi Covas . Não foi Montoro. Apenas dois pmdbistas ficaram coerentes com os ideais do velho MDB. Falta ao Deputado Romanelli conhecimento.

  15. Jarbas Vasconcelos, Pedro Simon, Orlando Pessuti e outros nomes no PMDB que merecem nosso respeito, Corruptos e Vagabundos tem em todos os Partidos , nao podemos GENERALISAR!

  16. O Senador Jarbas Vasconcelos foi um dos que detonou o ex-Presidente Itamar Franco. É um puxa-saco do FHC e deve estar se vingando porque perdeu espaço no PMDB. Corre para os tucanos Senador ! Vai ser ministro do Zé Serra ?

  17. O QUE EU ACHO E QUE ELE SO FALOU A VERDADE, E NAO E SO NO PMDB QUE ISSO ACONTECE,ESTA FRASE PODE SERVIR PARA TODOS OS PARTIDOS DO NOSSO BRASIL.EU CREIO EM POLITICO SERIO E POUCO MAIS TEM.AGORA ESTA LADAINHA DE PARTIDO SERIO EU ACHO UMA BESTEIRA,AFINAL O PROPRIO SENADOR TEM DENUNCIAS CONTRAS ELE E NAO E UM BOM REPRESENTANTE PARA ESTE ASSUNTO,MAS VAI AQUI MINHA ADMIRAÇAO E RESPEITO PELA SUA CORAGEM DE FALAR A VERDADE,PODE SER O PESO NA CONCIENCIA MAS JA E ALGUMA COISA.

  18. Parabéns ao Senador Jarbas Vasconcellos pela coragem de denunciar a rapinagem do dinheiro público por parte de uma sigla que ainda se declara partido político.

Comente