Uncategorized

Que verde é este?

Do site do Marcelo Motta:

Há algo de estranho no PV do Paraná. E não é apenas pelo fato de seu presidente, Mello Vianna, ser considerado um autêntico laranja, teúdo e manteúdo pelas tetas do governo do Estado. Pense bem: o vereador mais votado pelo partido, Roberto Aciolli, foi denunciado por homicídio pelo Ministério Público do Paraná. É acusado de ter matado um rapaz com um tiro na cabeça, em 1999, ao vingar-se de um assalto contra a loja de sua esposa. Já o ex-candidato do partido à prefeitura de Curitiba em 2008, Maurício Furtado, está sendo acusado de agressão pela mulher, que tem a metade (30) de sua idade (60 anos). O homem deve até ser enquadrado na lei Maria da Penha. O curioso é que, em todos os cantos do planeta, os verdes são aqueles caras bacanas, meio budistas ou bichos-grilos, que defendem o meio ambiente e a paz entre os homens de boa vontade. Menos no Paraná. Aqui, pelo jeito, o tom é de bílis. Doentio.

15 Comentários

  1. ISSO SEM ESQUECER O PRSIDENTE DELES, QUE É FUNCIONÁRIO FANTASMA
    DE ORGÃO FEDERAL, E APARECE NO
    EXECUTIVO ESTADUAL APENAS PARA
    RECEBER O CONTRACHEQUE E APLAUDIR
    O GOVERNADOR….QUE VERGONHA!!!
    ALADIM, SALAMUNI,…, SAIAM DAÍ!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Este PV é o verde das Verdinhas Americanas .Dolares pra que te quero.
    Laranjas fora do pomar, aqui são protegidas.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    O PV é um partido no Paraná que serve para ser LARANJA, isto é, apresentar candidatos à cargos majoritários, somente para atacar quem deve ser atacado e defender quem deve ser defendido, de acordo com o PAGADOR, e com isso iludir os eleitores, pensando que eles são uma coisa que não são, o que são na realidade, uns MALANDROS DA POLITICA.. Drumond, Salamuni não figuem nesse parttido, vocês são politicos sérios e não se envolvam nessa.

  4. Então quer dizer que o Mauricio Furtado é Ninja de cozinha, o PV aqui no Paraná ha muito ja perdeu sua identidade politica e ideológica.

  5. Rodrigo Mueller Responder

    Professor Gaudino, o senhor não merece ficar nesse partido. É um partido que vai te prejudicar não só na parte financeira como em atos de corrupção! “Eles vão prejudicar o senhor”.

  6. este PV laranja aceita ate o Raska , deixa o litoral do Paraná sendo das águas mais poluídas do Brasil e lixo nas encostas, isto é Partido Verde ( verde da mata ou do dólar)

  7. Ouvi dizer que o PV quer expulsar do seu quadro, um VEREADOR?!
    Por quê será?
    Será que este está incomodando?!
    Será por que este não deixa “BARATO”?!
    Vamos ter novidades dentro de pouco tempo…

  8. CHICÃO PARANÁ Responder

    Por falar em PARTIDO VERDE, QUE JÁ ESTÁ LARANJA, OS COMENTÁRIOS SÃO DE QUE EDUARDO REQUIÃO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PV, PORQUE NO PMDB MESMO COM A MAQUINA DO PORTO E DO ESTADO NÃO CONSEGUIRIA LEGENDA.

Comente