Uncategorized

O modelito de Requião

requiao-medalhinha1

Na posse do novo superintendente da Polícia Federal, Maurício Valeixo, Requião desfilou o seu modelito informal-bolivariano-esportivo para se destacar do restante que compareceu em traje recomendável para solenidades do tipo. Requião também chamou a atenção por se mostrar com uma condecoração na lapela. Faltou o piercing.

35 Comentários

  1. Será que esse NIKE não é do Paraguai, e estava no porto para contrabando e para fazer uma moral com o novo delegado, ele quis mostra-lo

  2. Bom, creio que o traje em solenidades trata-se de mera faculdade.
    Não conheço nenhuma lei determinando que o uso de traje social em eventos desta natureza.
    Ao meu ver, trata-se de respeito e bons modos, qualidades estas que estão ausentes na pessoa do governador.

  3. FARISEUS !! O forte condutor da nação paranaense não precisa submeter-se às regras não escritas da adequação cerimonial ou da elegância do mundo capitalista-burguês.

    Viva a bolivariana revolucion !
    Viva la falta de nocion !

    Conclamo a todos os autênticos simpatizantes do “konduktor” a amanhã sairem às ruas com um modelito imitando o “mestre”.
    Doático à frente, Melo Viana em seguida, vamos lotar uma caminhonete preta oficial !!!

  4. José Russomanno Responder

    Sabe ….isso me lembra uma piada não muito antiga, que diz.!..Em uma parada militar o casal observava o filho desfilando…e o marido disse a esposa ….VEJA MULHER, TODOS ESTÃO COM O PASSO ERRADO, SÓ NOSSO FILHO DESFILA COM O PASSO CERTO !

  5. Tem muita gente que esteve neste evento deveria é mesmo ficar preso na PF. O novo superintendente perdeu uma bela oportunidade de fazer uma limpa nos grandes ladrões do dinheiro público!

  6. Ficaria “um pouco” melhor se o ridículo despotazinho do canguiri aparecesse com as botas que cavalga o proletário. Tênis numa solenidade dessas e com essa idade, pelamordedeuz santa!!!

  7. Putz! Se somar todas as penas a cumprir dos presentes vai dar a idade da Terra!!!!!!!!!!!!

    Mas no evento tinha apresentação circense?

  8. Ninguém reparou no botão do paletó do cara esta pra arrebentar. Se eu fosse o cara de bigode ali do lado me levantaria de vergonha do governador ridículo.

  9. Achei massa. Se eu fosse “otoridade”, iria de tênis também. Etiqueta demais é babaquice da sociedade.

  10. O que mais esperar de nosso Governador? Que ele apareça vestido de guerrilheiro para agradar o Chaves? Ou de indigena para agradar o Morales? Um governo sem identidade própria, sem projetos, sem obras, só pode ser fruto de um Governante com fortes traços de ditador.

  11. Mário do Armário Responder

    ele está certo, pois esse negócio de usar roupas formais é coisa de europeu… aqui no terceiro mundo, quanto mais ridículo, melhor… alem disso ele so estava querendo agradar o povão que manda donativos pra ele….como ele não tem $ pra comprar roupas, ele recebe doações, inclusive da PF que manda pares de tenis falsificados… parem de pegar no pé do cara que ele é gente boa e estiloso

  12. Não sou fã do Requião, mas tenho que defendê-lo neste momento…. segundo informações já passadas anteriormente , o Requião está com dores na coluna, por recomendações médicas deve utilizar calçados confortáveis para minimizar impactos à coluna.

  13. ALÔ, ALÔ, FRANCO.

    Espero que sejas Franco de verdade.

    Franco, não te entendi.Sinceramente, voce fala a verdade, ou é um tremendo gozador ?

    LINEU TOMASS.

  14. Que é feio é, mas o homem tem mais de 20 milhóes de votos na carreira, ele pode. rsrsrsrs

  15. Está na hora deste senhor começar a andar com outra vestimenta, a mais apropriada seria o pijama, e outra a camisa de força do hospital psiquiátrico!

  16. o povinho q gosta d tirar uma casquinha!!
    Gente se ele se sente bem com novo visual, problema é dele.
    Ficou moderno, gostei!

  17. O tempo passa o tempo voa e o Requião continua numa boa, já o desespero de seus adversários e coisa desesperadora.

Comente