Uncategorized

Preso suspeito do ataque ao casal em Caiobá

retrato-falado-caioba

Um homem suspeito de ser o criminoso que matou um estudante e violentou uma jovem no Morro do Boi, em Caiobá, litoral do Paraná, no final de janeiro, foi preso hoje pela manhã, no balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a prisão foi embasada em uma ordem judicial e, até que as provas confirmem a participação do suspeito, a Polícia Civil manterá a identidade do preso sob sigilo.

O suspeito está preso na delegacia de Matinhos e deve ser transferido hoje para Curitiba. A polícia deve apresentar a foto ou uma gravação do suspeito para a jovem internada em Curitiba.

17 Comentários

  1. SE REALMENTE FOR O RESPONSÁVEL, NADA MAIS JUSTO QUE SER QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA.
    MAS INFELIZMENTE VIRAM OS DIREITOS HUMANOS PARA FAZÊ-LO NINAR, E AI DE QUEM FOR CONTRA…
    PENA DE MORTE JÁ!

  2. Antes de serem feitos todos os exames e confrontações e perícias, não se pode especular de forma alguma, pois muitos enganos já ocorreram nestes últimos tempos por afobação de nossa “Secretaria de Insegurança Pública”!
    Só após uma certeza absoluta, baseado em provas é que se apresente o possível “besta humana”.

  3. dercy gonçalves Responder

    Que tal “O Povo” se manifestar a respeito da roubalheira na PMC?

    Saúde.
    Secretaria de Obras.
    Tem uma que abafaram na URBS o DAF.
    Iluminação Pública.
    ICI.

    Com a palavra. O povo.

  4. O DERCY VC ESTÁ FICANDO CADUCA….NÓS ESTAMOS FALANDO DO BANDIDO DE CAIOBA E NÃO DO ESTUPRO GOVERNAMENTAL….ACHO Q VC ESTÁ COM DIARRÉIA CEREBRAL.

  5. espero que seja ele, que ele sofra bastante antes de morrer. que ele morra de um jeito bem lento e doloroso. Osíres era meu amigo. não só amigo. ele era meu exemplo de pessoa. ele ajudava crianças carentes, era um ótimo pianista e uma pessoa muito boa. o que fez aquele homem pensar que tinha o direito de destruir um casal, tirar uma vida, obrigar uma menina a fazer algo tão nojento pelos caprichos dele e deixar nela uma marca que nunca vai se apagar?
    no mínimo, na infância, ele foi estuprado pelo pai.

  6. dercy gonçalves Responder

    O que adianta se indignar com esse tipo de crime, se só temos mal exemplo de quem nos governa?

    Uma coisa está diretamente associada a outra.

  7. É DERCY TENHO QUE TE DAR TODA A RAZÃO, NÃO SEI QUE TIPO DE CRIME É PIOR……..HO DUVIDA CRUEL….

  8. Nesses casos eu sou a favor de pena de morte!
    O cara é um monstro que tem que ser banido do mundo!
    Extinto, sem essas balelas de direitos humanos, esse cara nem humano é!
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

  9. Sabemos q pena de morte no Brasil infelizmente nao sera hoje nem amanha que ira ser legalizado… Ridiculo é a pena maxima de 30 anos, q sempre diminui… umagine daqui uns 25 anos esse cara saindo da cadeia, pra ir comer queijadinha na praça… Ridículo Brasil.

  10. Comentar o quê? Só posso dizer o que todos já sabem. O homem “racional” é o PIOR DOS ANIMAIS… E não me venha com a conversa que ESSE “SER HUMANO” é doente mental. Por favor!!! JUSTIÇA! É O MÍNIMO, POIS NINGUÉM PODE JULGAR ANTES DA HORA!!!

  11. Se realmente for ele o autor do crime…Espero que apodresa na cadeia e pague em dobro tudo o que fez.Pensando bem tenho até pena do que esse maldito irá sofrer.!

  12. Boa Tarde!…

    Acho que antes dele morrer, ele teria que sofrer um pouco ou bastante o suficiente.
    Deveria ser preso e na propria cadeia ele vai ter a lição dele! Morrer aos poucos pra ele ver como é a dor que ele fez o casal passar!

Comente