Uncategorized

Requião lança farpa contra Osmar

Perguntado sobre o que pensa do convite do presidente Lula para que Osmar Dias seja o líder da bancada de apoio do governo no Senado, Requião saiu-se com esta:

— Gostaria de saber a opinião do Jarbas Vasconcelos.

10 Comentários

  1. Se eu conheço o Sen. Vasconcellos, êle pode ter outras preferências para a liderança do govêrno no Senado, mas certamente não será do PMDB, pois segundo êle, esse partido só tem vagabundos.

  2. O GOVERNADOR REQUIÃO É UM IMBECIL. SE ELE NÃO TEM O QUE FALAR QUE FIQUE CALADO. SOU ELEITOR DO SENADOR OSMAR DIAS QUANDO O MESMO FOI ELEEITO PELA PRIMEIRA VEZ COMO SENADOR. ATÉ HOJE NUNCA OUVI FALAR DE ALGO QUE DESABONE A CONDUTA E A SERIEDADE DO NOSSO PARLAMENTAR PARANANENSE. SEJA MAIS ÉTICO SENHOR GOVERNADOR. ALIÁS, ESSE SENHOR NÃO SABE O QUE É ÉTICA. SE SOUBESSE NÃO ESTARIA USANDO A NOSSA TV PARA PROMOÇÃO PESSOAL. É UM IMBECIL ESSE REQUIÃO

  3. RR e Urtigão ;são gêmeos espirituais e univitelíneos….ambos sabem muito o que falam de si e ao espelho. O Jarbas Vasconcelos o sabe também. E o MPF e a PF idem…..o Paraná precisa saber que estes trastes devem escafedercer-se….passar a borracha e esquecê-los…..XÔÔÕÔO !!!!

  4. Jarbas Vasconcelos Responder

    Em resposta ao Requião, lhe digo:

    Largue mão de ser panaca, ainda não percebeu que o Lula o ignora?

    PR = PAC 0%

  5. Waldir de Oliveira Responder

    Também gostaria de saber o opinião do Jarbas Vasconcelos e do Senador Pedro Simon, os “últimos moicanos” do PMDB sério e ideológico, mas tenho certeza de que suas opiniões no que se refere a pessoa do Osmar Dias jamais serão negativas, pelo contrário, eles conhecem o Osmar.

Comente