Uncategorized

PSDB e DEM protocolam ação contra Dilma no TSE

dilma4

Agora é oficial. PSDB e DEM protocolaram hoje no Tribunal Superior Eleitoral uma representação contra a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (foto), por ter feito propaganda eleitoral antecipada durante o encontro de prefeitos, nos dias 10 e 11 de fevereiro na capital federal. Os partidos afirmam que, durante o evento, houve propaganda subliminar de Dilma em relação aos programas do governo.

15 Comentários

  1. Tá na hora da oposição começar a se mexer. O Lula tá usando toda a máquina (dinheiro nosso), para promover essa Ministra. Tá na cara que é propaganda política antecipada. Isso não pode, e o TSE tem que tomar alguma providência.

  2. Quem disse q é só Hugo Chavez o ditador?
    O Lula ta fazendo a mesma m….

  3. Está na hora da Justiça Eleitoral impor a observância da lei. Carnaval é outra coisa. Caso contrário, os blocos do faz-de-conta vai desfilar até as próximas eleições …

  4. ah que engraçado… mensagem subliminar é ótimo. essa oposição está cada dia mais hilária… então manda o beto parar de asfaltar rua de favela na véspera de eleição. santa hipocrisia.

  5. José Russomanno Reply

    Realmente é um absurdo Nacional.
    Mas não pensem em outra coisa, que a desculpa deles será que: Nossa militancia que fez isso sem nos consultar, nós somente queriamos lançar o programa aos prefeitos!
    Vergonha …é uma vergonha…já sei até a justificativa!!!

  6. Pólvora pura Reply

    Oposição???
    São uns bandos de chorões, estão como cachorrro perdido em mudança, não sabem prá onde ir.
    Dai ficam com estes factóides repercutidos pela mídia golpista.

    Prá concluir, o zé pedágio pode fazer campanha via sabesp, do acre até o rio grande do sul, torrando dinheiro público, neste caso o que pensam a respeito os limpinhos do jairo, juca, josé russomanno, aposentado e jango. Ficam caladinhos, quanta desfaçatez.

  7. Ahhhh me poupem…mensagem subliminar?
    entao o que era o FHC qdo ficou ministro pra se lancar a presidente? mesagem subliminar ou prenuncio do atraso que foi seu governo ?
    Podiam usar a imaginacao para fazer algo de util…..meu deus…ja me falta paciencia..

  8. LINEU TOMASS Reply

    LEI PARA TODOS.

    ALÔ, ALÔ, PT.

    Pelo direito de igualdade de todos perante a lei, entrem com ação idêntica contra o Zé Serra, pelos mesmo motivos.

    Chumbo trocado não dói.

    LINEU TOMASS.

  9. LINEU TOMASS Reply

    ALÔ, ALÔ, FHC DO PSDB.

    Veja FHC, no que deu a atua ambição desmedida, a tua vaidade professoral de grande intelectual, o teu orgulho egocêntrico de continuidade no poder, ou seja, A REELEIÇÃO, que voce mandou aprovar no Congresso Naciona a toque de caixa.

    A tua lei até poderia ser cabível, CASO VOCE COLOCASSE UM ARTIGO NA LEI, EXIGINDO QUE TODO O CANDIDATO A REELEIÇÃO FOSSE OBRIGADO A CAIR FORA DO GOVENO, 6 (SEIS) MESES ANTES DA ELEIÇÃO.

    Mas…..não fez isto, prque voce queria SE UTILIZAR DA MÁQUINA PÚBLICA, , saindo candidato com toda a infra estrutura do governo federal, avião etc., usando todo o aparato do governo federal, seguranças, mordomos, séquitos, até cafezinho de graça, tudo, tudo pago com a grana do povão.

    Veja FHC, deu nisso aí agora………
    A tua lei da REELEIÇÃO, sem desincompatibilização, está nas mãos da turma da oposição, e agora voces não podem RECLAMAR ou negá-la, não!

    LINEU TOMASS.

  10. LINEU TOMASS Reply

    ALÔ, FHC. COMPLETANDO.

    A TUA LEI DEVIA TAMBÉM, NESTE CASO DA DILMA, INSERIR UM ARTIGO EXCLUSIVO , PARA OS MINISTROS DE ESTADO, EXIGINDO QUE, NO CASO DE PRÉ-CANDIDATOS, FOSSEM OBRIGADOS A DEIXAR O GOVERNO, UM ANO ANTES DA ELEIÇÃO.

    DESTE MODO TERÍAMOS O ZÉ SEERA FORA DO GOVERNO EM ABRIL DE 2010, E A DILMA EM OUTUBRO DESTE ANO DE 2009.

    ASSIM CESSARIAM PARA TODOS, TODOS OS PRIVILÉGIOS, NÉ FHC ?

    LINEU TOMASS.

Comente