Uncategorized

Executiva do PMDB se reúne no dia 2 de março

O PMDB marcou a primeira reunião da Executiva Estadual para o próximo dia 2 de março. Vão debater a sucessão de Requião.

Embora o vice-governador Orlando Pessuti já tenha se manifestado como pré-candidato do partido, o PMDB ainda não definiu o caminho e Requião não disse com todas as letras que vai apoiar Pessuti. Paira sobre o PMDB a possibilidade de aproximação com os tucanos, desejada por uma enorme ala do partido.

5 Comentários

  1. Imaginem meus amigos que gracinha deve ser uma reunião da executiva desse partido nativo o cansado PMDB de conflitos.

  2. esse partido é mais obliquo e dissumulado que a própria capitu, do machado. valha-me deus

  3. È…, existe uma ala do PMDB, a dos camisas amarelas, que estão com vontade de trair o Pessutão e garantir os carguinhos no governo via aliança com a tucanada.Sera que o Feltrim é um enviado do Beto Richa para estreitar as relações com a turma “revolucionária” bolivariana????

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Na reunião do PMDB, o Requião vai apresentar o nome de Orlando Pessuti para ser candidato à Governador. É o nome ideal, pois também não tem outro, ele não deixou ninguém de seu Governo revelar-se, assim será o Pessuti seu candidato. Se o Pessuti “Não fizer tudo que seu Mestre mandar”, ele passa a ataca-lo e destrui-lo, essa é a regra e o Roberto está preparado para isso. Ele quer somente uma coisa: Usar o “Poder do Governo” para sua eleição para uma das duas vagas do Senado Federal.Depois de eleito, deixa para o Pessuti todas as “mazelas” do Governo dele e as que deixar no periodo eleitoral. E ele fica escudado com o mandato de Senador, por 8 anos. NÃO CAIA NESSA PESSUTI, OUÇA A REGINA. aviso do amigo Sylvio.

Comente