Uncategorized

Frente a frente com o suspeito, vítima do crime em Caiobá confirma identificação

Deu na Band News TV

A vítima sobrevivente do crime no Morro do Boi, em Caiobá, ficou hoje frente a frente com o suspeito identificado por ela em fotos. Ela confirmou a identificação do suspeito, e diz não ter dúvidas de que ele é o assassino de seu namorado, Osíris del Corso, e responsável por seu estado — ela foi baleada e pode perder o movimento das pernas.

O suspeito está preso temporariamente e foi levado até o hospital. Está confirmado também que, além de hepatite C, ele é portador do vírus HIV.

19 Comentários

  1. Coitada da moça! Mais essa, o cara contaminado…

    Se ela se emocionou ao reconhecê-lo, é claro que é ele. Se ela tivesse dúvidas, não teria se emocionado.Seria cautelosa.Demonstraria dúvidas. Pois, ela é a maior interessada na prisão do verdadeiro criminoso.

  2. vigilante da praia Reply

    Sem dúvidas, é ele o autor do assassinato e do estupro. Essse negócio de estar doente é um alibi para comover e semear dúvidas na sociedade. Vejam, esse “Monstro” é um “Bate Pau”, ex presidiário(traficantes de drogas) atuava como AUXILIAR na delegacia de Ipanema. Pasmem senhores e senhoras, a que ponto chegamos. Irmão de um policial civil, o Bate Pau, andava armado, dirigia viatura e fazia Prisões. Para isso não estava “doente”. E o delegado da delegacia de ipanema e de pontal? como pode ele autorizar que um ex-presidiário, trabalhasse como “polícia”. Isso é uma verdadeira vergonha. Mas, sem sombras de dúvidas é esse marginal o autor dos fatos. A vítima reconheceu ! O que mais precisa? Cadeia nele já.

  3. É ou não é ?
    Se hove relação sexual, qual o resultado da perícia?

  4. Excelentíssimo Senhor Secretário:

    Parabéns pela atuação da polícia na investigação desse crime bárbaro.

    Gostaria, entretanto, que o senhor investigasse seriamente a possibilidade do irmão do principal suspeito ter forjado pistas e provas falsas visando confundir os policiais e dificultar a identificação do “possível” criminoso, seu irmão.

    Se isso se confirmar, por favor, expulse-o da polícia. É algo gravíssimo.

    E é muito importante que seja realizada ampla divulgação de fotos do suspeito, pois é bem provável que o mesmo tenha cometido outros crimes e seja identificado por outras vítimas, se é que sobreviveram.

    Parabéns ao Fábio por trazer informações relevantes e atualizadas diariamente.

  5. LUIZ FERNANDO SOARES Reply

    Este monstro, canalha, deveria ser linchado em praça pública. Pena de morte pra FDP, uma morte lenta e sofrida. Só falta alguem falar em direitos humanos…

  6. Nesta hora há que existir muita calma e cautela, nunca é demais aguardar os resultados dos exames de DNA e os demais para confirmação total do acusado, pois se os resultados não confirmarem, como fica a situação da polícia e da própria vítima?
    Acho que não se deve querer condenar sem antes se cercarem de todas as provas e certeza da culpabilidade do suposto “monstro”!

  7. Parabéns a Secretaria de Segurança Pública pela rapidez e profissionalismo no caso do Monstro de Caiobá.
    Parabéns Dr.Delazari pela atuação!

  8. Só pra saber Reply

    O Ministério Público não vai se pronunciar acerca dos demais crimes????? Falsidade ideológica (era policial?); prevaricação; etc…

    E os responsáveis pela Unidade Policial… não respondem também? Vamos MORALIZAR os serviços públicos!

  9. cap do vestuario-Pr Reply

    So gostaria de saber como uma pessoa com essa ficha criminal poderia estar atuando na policia?? Oque isto significa, oque nos Paranaense podemos pensar da policia que aceita bandido como policia?
    A divulgação da “foto”desse assassino, tem se ser colocada nas redes de comunicação seja aqui no Paraná e de onde ele veio.Porque com certeza esse nãoé o unico clime dele. Assim com certeza surgirão mais casos, quem sabe até hoje nunca resolvidos.
    Esse site de informação de Fábio Campana com certeza é oque melhor informa a todos internautas.Parabens ao redator responsavel..

  10. Secretário de Segurança,
    Estamos aguardando a foto e nome deste animal, assim conheceremos e pode aparecer mais vítimas .

  11. Está cada dia mais dificil, d levar ao povo
    um novo conceito da nossa Policia.
    não só a Civil como os outras coorporações.
    Uma pena!!!!!!!
    por q sabemos q em todas elas, ainda existe aqueles , policiais.
    Q Dão a vida, o sangue, batendo de
    frente com bandidos.Aqueles q largam
    suas familias a mercê da propria sorte.
    para levar a segurança do povo.
    Mais como em tudo, existe os BATATAS
    PODRES.
    Esses só matando mesmo.
    pelo q vejo….As coorporações hj está
    q nem a politica.
    É livrar de entrar, se quiser não sai
    nunca mais……Infelizmente…….
    Tenho dó dos bons policiais, por
    estarem hj assistindo, tendo q conviver,
    ter até como parceiro, UM BAITA D UM
    BANDIDO.,Receber ordens.
    Quem sabe até dar CONTINÊNCIA.
    é mole nãoooooo.
    Qto ao caso, essa novela ja sabemos
    o final.
    Já estão montando novo enrêdo.
    é ruimmmmmmm

  12. Estou chocado! Pobre moça. Diante de um crime dessa ordem deve-se pensar na pena de morte!

  13. Francisca Candido Reply

    Boa Tarde Fabio,
    Esperamos que pelo menos este caso seja solucionado,apesar de ainda ter varias variaveis, porque tantos outros crimes não solucionado como ex: Raquel ou quando resolve e enganoso como da Menina que morreu no tanque batismal do Joinvile ano passado, prenderam o pedreiro, e ja ficou provado que foi acidente e o ministerio publico não vai reabrir o caso porque, ele ja foi condenado ha 20 anos de prisão. Esta é a nossa policia. Ou não acha ou culpa inocentes, esperamos que desta vez seja diferente ate mesmo porque desta vez ate um delegado esta envolvido, e ai?

  14. E os responsáveis pela Unidade Policial… não respondem também?

    muito bem dito

    Como pode o irmão do suspeito trabalhar nas investigações?
    corporativismo canalha!

  15. Parabéns a polícia pela rapidez em solucionar esse caso tão cruel, mas continuo aguardando o nome desse lixo humano…e a foto desse ´´Arremendo de Ser Humano´´.

    podem haver mais vítimas desse infeliz…

  16. Lugar de safado é na Cadeia e não na Polícia. Agora cautela é preciso para que isso não se transforme em mais uma vergonha deixando explicita a falta de preparo e treinamento de nossa Polícia Civil . Esta coitada , manca das pernas e que pouco investiga , a não ser sobre forte pressão da Opinião Pública , Digo: “Requião- O PAI” . Todos não são iguais perante a lei ? O pobre, o rico , os que tem seu carro ou sua casa roubada , seu toca fita , ou seu corpo . É preciso chocar para prender? ou será que temos medo de assumir a incompetência, a falta de investimento na preparação e remuneração de uma polícia de alto nível, menos submissa as demagogias eleitorais dos que estão no Poder.

  17. Porque a demora na divulgação do laudo sobre o alegado estupro? Essa informação é determinante.

Comente