Uncategorized

Requião anuncia obras no interior de olho em campanha para 2010

Requião se reuniu hoje com prefeitos do Oeste e do Norte Pioneiro. Prometeu obras, de olho na sua campanha ao senado em 2010, quando precisará do apoio dos prefeitos dos grotões para garantir sua vaga como senador. O organizador da reunião foi o deputado estadual Nereu Moura.

13 Comentários

  1. Almasor Abbas Adilah Responder

    Na década de 90 quando também saiu candidato a senado prometeu tudo para todos, mas não deixou estas promessas transformadas em orçamento aprovado!

    O coitado do Mário é quem ficou com o “mico na mão”!

  2. Esta vai ser uma eleição dificil pro Requião, apos tantas promessas e mentiras todos vão cansando e se afastando. nem os comissionados votam nele, pelo que já escutei. è braba a situação !

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    PNa eleiçaõ do 2° mandato, o Governador Roberto Requião prometeu: “A Estradas da Liberdade” que seriam rotas alternativas às estradas pedagiadas, 5 mil quilometros, viajar sem pagar pedágio. Abrir 11 mil vagas nos presidios. Terminar a construção e ampliação de 24 hospitais. Construir 123 centros de saúde da mulher e da criança. Garantir a correção dos salários dos servidores. Criar uma Caixa Econômica,no lugar do Banestado. Com o Requião é assim, “PROMESSA FEITA É PROMESSA CUMPRIDA! SÓ QUE É CUMPRIDA DEMAIS.

  4. O Governdor vai fazer obras é criticado, se não fizer também é, quanto a eleição de Senador so não ve quem não quer o homem se elege quantas vezes quiser, voces do Betinho Mídia e do Urtigão, estão com sorte de ele não poder disputar mais uma eleição, se não seria Governador pela quarta vez com certeza, porque o povão sabe quem olha para eles.

  5. Cap. Nascimento Responder

    O nepotão de mello e silva não emplaca nem para inspetor de quarteirão na Fazendinha.
    Ei reiquejão, pede prá sair.

  6. A VINGANÇA DO FRUET. Responder

    QUERO QUE O GUSTAVO FRUET SEJA CANDIDATO AO SENADO PARA DAR UMA SURRA NO REQUIÃO E VINGAR A SUA SAÍDA DO PMDB POR CAUSA DO PRÓPRIO REQUIÃO.

  7. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Só o Requião, Campana? Beto não está de olho na campanha de 2010 com as obras que está fazendo? Não o citar leva a duas conclusões: ou você se passa por inocente ou por comprometido.

  8. Mirosmar da Paixão Responder

    Ei, este tal de Cap.Nascimento é Marcus Vinícius. Ninguém lê o blog dele, por isso tem que dar uma de brabinho prá cima do Requião. Toma tento Marcão.

  9. ALÔ, ALÔ, REQUIÃO.

    CUIDADO.

    A turma do PSDB (do FHC e Cia.), estão ingressando com representação na Jusiça Eleioral contra o Lula e a Dilma, por fazerem reunião com prefeitos e povão, divulgando os programas do Governo Federal e inaugurando obras, e com alegação uso da máquina.

    Enquanto o seu namoro com o PSDB estiver em andamento eles podem até de poupar, mas no afastamento, eles vão mandar chumbo em suas andanças no Paraná, com entregas de obras etc., alegando uso da máquina e antecipação de campanha.

    Cuidado, “Requião, irmão 2010”.

    LINEU TOMASS.

  10. Almasor Abbas Adilah Responder

    HA! HA! HA!

    Estive vendo o seu discurso em Paranaguá, onde misturou em seu conteúdo desde o “socialismo do século XXI” e o ataque ao neoliberalismo com as “fabulosas e grandiosas” obras que seu governo está fazendo e as que estão por fazer!

    Tudo muito “magnífico”!

  11. 2010 é

    12 (Osmar Dias)
    456 (Gustavo Fruet)
    112 (Ricardo Barros)

    E inicio a campanha:
    VAI PRO ASILO REQUIÃO!!!

Comente