Uncategorized

Requião cumpre últimos compromissos antes do Carnaval

O último compromisso da semana de Requião é a inauguração do Hospital Regional do Litoral em Paranaguá ao lado do secretário estadual de Saúde, Gilberto Martin.

Depois disso, o Duce fica com a agenda limpa. No sábado, segue para o Rio de Janeiro, ver os desfiles das escolas de samba.

6 Comentários

  1. Nossa vai à Paranaguá, leva o irmão Eduardo junto, o povo tá com saudades dele lá .

  2. chico paranaguá Reply

    Embora tenha sido em Paranaguá, ninguém da cidade foi ver Requião. Vieram ônibus pagos pelos prefeitos puxa-saco de Pontal do paraná, Antonina, Morretes, entre outros. Parnanguara mesmo, uns três ou quatro que quase engasgaram quando Requião disse que fez muito por Paranaguá. Pudera: se tem um povo cansado do Requião é o povo parnanguara. Em Paranaguá diz-se: Requião que não é chato, é gato. Alguns são os dois. O trocadilho vale para Roberto(o louco que não rasga dinheiro), Eduardo Peido (espalha roda e tbém não rasga dinheiro), Lúcia (pensa que é estrela), Maurício (o menos ruim), João (o-sobrinho-falante), entre outros. Situação e oposição na cidade só se entendem quando o assunto é Requião: todos são contra. Deste jeito, o berço da civilização paranaense será também o berço da campanha REQUIÃO NUNCA MAIS.

  3. Vigilante do Portão Reply

    Será que está funcionando mesmo ou vai ser como o Hospital de reabilitação que já foi “inaugurado” duas vezes e só tem uma ala em atividade?
    Lembrando que o Requião prometeu que o Hospital de reabilitação de Curitiba seria o melhor do Brasil, superando o de Brasília. Afirmou que os médicos do Paraná fariam cursos no estrangeiro.
    Não é o que contam, faltam atendentes e a demora para conseguir vaga é imensa.
    Levantar paredes de hospital é fácil, manter hospital, dar qualidade ao atendimento, isso é outra coisa.

  4. erem que esta tudo muito bem,esta bem para os cargos comiçinados.mas para o povo o hrl e um perigo de morte…

Comente