Uncategorized

Requião vai ao desfile de escolas de samba no Rio

Requião não é um animado carnavalesco, mas decidiu atender aos apelos da família e entrou em contato com o governador do Rio, Sérgio Cabral, que lhe atendeu prontamente com convites, hospedagem e espaço em camarote oficial para ver o desfile das escolas de samba.

O espetáculo pode lhe reservar surpresas. Paranaenses de notória propensão para a zorra e para a exposição máxima devem passar pelos seus olhos. Imagine, gente que aqui consegue manter as aparências, liberada de qualquer censura.

25 Comentários

  1. Deve ir fantasiado de Besta-Fera do Apocalipse… não precisa nem comprar a fantasia..

  2. Aproveite meu Governador, vc merece, depois de tanto trabalho vc merece se divertir, o Sergio Cabral é um grande anfitreão, estive lá no carnaval passado e fui muito bem tratado pelos companheiros peemedebistas, realmente vale a pena.
    Torça pra Portela.

  3. Almasor Abbas Adilah Responder

    Ele,que sofre de insônia, deveria ir para Antonina para dormir ouvindo a narração do desfile pelo Cláudio Ribeiro!

  4. Hummm…Bob Req, Beto Richa, Alexandre e e Hermas Brandão, juntos, no Rio…aí tem….vai ver eles já voltam com o samba enredo de 2010 pronto….Lá vou eu!!!Lá vou eu!!!Lá vou eu!!!Lá vou eu!!!

  5. FABIO.

    O “Requião tem razão”.
    Ele está certo, pois em Curitiba o carnaval NÃO EXISTE.

    O Beto Richa, e a turma do IPPUC deveriam aproveitar esta cultura anti-carnavalesca dos curitbanos, para fazer um grande projeto de feriadão, ANTI-CARNAVAL DE CURITIBA.

    Funcionaria assim;

    Apresentação dos corais de Curitiba, dos italianos de Santa Felicidade, danças folclóricas das sociedades dos imigrantes de Curitiba, alemães, polacos, etc., e para os pés-vermelhos, um concurso de roda violeiros com música sertaneja.

    MARKETING.
    “Se voce não gosta de carnaval, venha passar o carnaval em Curitiba”.

    É isso aí Fábio.

    O Requião adora carnaval, daí o “Requião ter razão”, e vai se bandear lá pro Sambódromo do Rio de janeiro.

    LINEU TOMASS.

  6. Está certo o governador. Como por aqui, dizem que ninguém gosta de carnaval, inclusive tem a má vontade da administração, para quem carnaval é coisa de gentalha, o governador vai em busca de outros carnavais. Quanto aos paranaenses que gostam de zorra tem mais é que se divertir pois, por aqui, nossa prefeitura não tem a mínima vontade de fazer um grande carnaval. Aliás, tem público para tal mas onde estão os incentivos? Enfim, boa viagem governador e divirta-se.

  7. Quem sabe agora o cafona vai bem elegante, de terno e gravata Boss.
    Lembrando:a viagem é paga pelo povo paranaense.

  8. Tá certo. Com a atual política de insegurança pública levada a cabo pelo déspota, lá é mais seguro que aqui.

  9. Haaaaaaa que pena.
    Esperava que o Requião fosse prestigiar o carnaval de Antonina. Lá ele seria muuuito bem recebido.
    Né não Requião!!!???

  10. Para J charuh !!! Vai mesmo Requião. O povo fica esperando “BAIXAR O PEDAGIO OU ACABA”, ninguém até hoje viu as rodovias ALTERNATIVAS, e os Agricultores ABANDONADOS, Segurança Publica sem comentarios né. Campana seu blog fica pequeno se eu for escrever aqui as promessas de Robero Requião. Saudações OSMAR DIAS está chegando. COM 12 EU VOU.

  11. Imprecionante como esses comunistas, socialísta, bolivarístas,etc. gostam de uma mordomia paga pelos outros. No caso, sinto pelo povo do Rio de Janeiro que vão pagar essa conta. Aproveitando, o bolivarísta do Bigorrilho já escolheu a fantasia que vai usar nessa farra pagã.

  12. Eu notei que além do irmão e da esposa, quase todos os secretários já estão usando a fantasia de vovó Naná.
    Só falta o Doático e o rapazinho da Tv Educativa, aquele do longa.
    Será que os dois não notaram isso ?

  13. Sai do armário... Responder

    REquião, caia na folia carioca e, de preferência, vai com passagem só de ida!

  14. devaneios/loucuras Responder

    O carnaval do Rio é prá turista mesmo.
    Festa do povão é trio elétrico, frevo, é a Bahia e Pernambuco……

    Sugiro ao Requião que o porte físico dele está mais para ala das baianas….

  15. Gostar de carnaval o curitibano gosta sim, o que não é possível é ficar assistindo desfile de fanfarra na avenida. Pra este fim a gente tem a semana da Patria.

    Liberem a avenida pro povo e tragam o Joelho de Porco de novo.

    Ficar nesta conversa fiada de que Curitiba nesta época deveria ser um atrativo pra quem não gosta de carnaval é conversa de especulador imobiliário que não conhece a cidade, pois se visitar os clubes vai mudar de opinião bem rapidinho.

    Quem quer retiro q vá pra convento, CTG ou ao Patronato.

  16. O Inquilino do Canguiri está aproveitando o que pode do dinheiro público. Agora ataca de Sambódromo. Quer visibilidade, quer aparecer na mídia. Sabe que a cortina final da sua pantomima está se fechando. Depois deste Carnaval de desgoverno, sobrarão, sem dúvida, as Cinzas.

  17. Falou Guardalupe. Tem neguinho que não tem nehuma ginga, sofre de timidez compulsiva, tem hábitos de bunda mole e ficam insistindo em levar muita gente prá dêles. Para esses isso aqui viraria um velório só. Na verdade a maioria dos curitibanos gosta, e muito, de carnaval porém enfrenta uma séria resistência dessas últimas administrações. O ranço começou com um certo japonês e veio contaminando muitos. Mas nem tudo dura prá sempre e um dia essa turma vai cair e a alegria será plena.

Comente