Uncategorized

André Vargas no corrimão da glória

andre-vargas

Requião teve espasmos de satisfação ao saber que André Vargas não admite aliança do PT com Osmar Dias sem autorização prévia do Duce. Com essa Vargas ganha o prêmio mensal conferido ao melhor bajulador de Requião, com direito a jantar no Canguiri uma noite dessas.

Assim caminha a humanidade. Como Requião costuma dizer, o saco do chefe é o corrimão da glória.

21 Comentários

  1. FABIO.

    Esta atutude é resultado de briga paroquial interna do PT de Londrina.

    Acho até que o Andre´antes de tomar esta atitude, tomou um engow, pois quando dep. estadual brigou feio com p Requião.

    Não vejo jusificatica de ordem doutrinária, pois o André já transitou na ARENA, pelo que você disse.

    LINEU TOMASS.

  2. Essa turma do PT jamais vai governar o estado.Vivem pulando de galho em galho, procurando aumentar seu mensalão e alguns cargos para os pucha sacos. Nesse PT são poucas figuras públicas merecem respeito. Entre estes não estão os vendidos de sempre Stica, André Vargas, Paulo Bernardo e sua mulher Gleisi.

  3. Meu pai Lula disse que na política ou no crime organizado quem muda de bando, perde os companheros de sempre e não ganha os novos. Ou seja: Fica com inimigos novos e velhos.,Esse Osmar tem muito a aprender mesmo. A deslealdade está impregnada nele e vai se arrepender amargamente, Corre o risco de voltar prá Fazenda em Tocantins

  4. Tô é de olho no cargo do Vargas na Secretaria do Trabalho!

    O apoio do AVargas é pra preservar a lagarta da fôia .. animal em extinção!!!

  5. O Requião após assistir o filme: Advinhe quem vem para o jantar?, resolveu convidar o gordinho sisnistro e servir o prato: Bernardo no rolete…..

  6. devaneios/loucuras Responder

    Por isso, aqueles destinados a serem “trabalhadores” dificilmente poderão ser patrão. PT, no Paraná é um partido de segunda linha, não dispões de forças suficiente e nomes de capacidade para emplacar uma eleição majoritária.
    O PT, vive em crise de identidade, nomes antes considerados modelos como: JOSÉ DIRCEU, GENUÍNO…. foram desbotados pelos escândalos.
    O único modo de fazer parte do poder em nosso Estado é na condição de aliado, servo e submisso. Por fim como iria dar o voto para um partido despersonificado, representar o povo, se entre os próprios não há definição.

  7. Ruy Siqueira Manala Responder

    Deixem o lagarta da fôia em paz. Apesar de lagarta ele é ligeiro e sabe voar feito uma borboleta… que é o próximo estágio da vida de uma lagarta.

  8. quem vai dizer o que fazer, vai ser o LULA !
    vcs do PT Paraná, só vão obedecer o mandado.

  9. Esse Carlão, continua o invejoso de sempre, agora ele não aguenta eu aqui nesse posto importantíssimo com meu salário de R$9.000,00 por mês.

  10. Essa carinha de mamãe eu quero
    Tá de lasca hein ….ohhh Viargas, vc não guentô nosso home na DRT agora fica nessa !!

  11. josé francisco Responder

    Fábio, que tal instituir e denominar PRÊMIO NIZAN PEREIRA, para o André Vargas. Apenas para fazer justiça ao Nizan, que em bajulação é mestre.

  12. Como sempre digo, em se tratando de PT , todo cuidado é pouco para uma seita suja e perigosa como esse partidinho de lula marolinha da silva.

  13. O Lagarta da Foia é AUTENTICO! – Antes um LAGARTA DA FOIA , ORGÂNICO do que uma BORBOLETA clonada e transgênica. Os que falam mal do Lagarta é por pura INVEJA, que é o maior prêmio que se pode dar a favor da superioridade de alguém. – pois ninguiem inveja quem é inferior – Siga em frente lagarta!

  14. É mais um vira casaca muda de opiniao e de posiçao, esses Politicos estao desmoralizados

  15. andre vargas nao e aquele deputado que foi relator da cpi do pedagio e ferrou o requiao?
    fala-se ate em valores para a venda do relatorio. so sei q nada sei.

  16. VELHO ATAUDE
    Eu não sou invejoso, fico indignado com as coisas que acontecem na política e comentam aqui.

  17. O Deputado demonstra com isso pouca convicção e se avacalha como uma possível liderança que o PT jamais tornará a ter em londrina .
    Perde o PT , ganha o PMDB, com a cára publicada de mais um sem personalidade no saco da Governança Tosca .

Comente