Uncategorized

Osmar Dias no alvo da artilharia de Requião

requião brabo

A tigrada de Requião não sossega. Seu alvo preferido nestes dias que antecedem o carnaval tem sido o senador Osmar Dias, que passou a ser assediado pelo presidente Lula, o que diminuiria a importância política de Requião e do PMDB nativo, acredita o próprio Duce.

Isso explica a bateria de panfletos, mensagens, dossiês, manifestos e muita pancadaria apócrifa contra o senador na internet. A maior parte desse lixo da contrapropaganda tenta reeditar um sucesso da campanha eleitoral de 2006 e anuncia “que Lula vai visitar a fazenda Lagoa da Prata, em Tocantins, para ver de perto o maior projeto de preservação do agrião”.

Lagoa da Prata seria a fazenda do senador. O resto fica por conta do humor ou da falta de humor dos escribas do PMDB. Como se vê, a campanha eleitoral começou muito mais cedo do que imaginava a vã filosofia e os alvos de cacetadas.

24 Comentários

  1. Viva a fazendinha! Viva o Bradesco. Viva o Carvalhinho. Viva os 4 mil boizinhos. Viva o maquinario milionário. Viva o agrião. Viva o salarinho de senador que da pra comprar fazendinha. Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!!!

  2. Muitos historiadores enxergam no ódio, no rancor, a força motriz por trás de muitos políticos, militares e personagens que pontuaram a civilização com guerras, perseguições, matanças, violências, truculências…. A causa por detrás do ódio que moveu estes homens muitas vezes é desconhecida, mas, seus estragos são permanentes e duradouros… Nada constróem, nada criam, nada renovam…. apenas destroem, arrasam, pisam… uma vingança contra algo que não sabemos, um pirulito roubado na infância ou coisas assim… que a providência nos proteja destas almas obscuras, capazes de rancores incontidos…. alguém que já foi próximo de Mello e Silva já disse: “a distância mais segura de se manter dele é a distância de um coice”…

  3. O Requião ao invez de mostrar seu trabalho e ser digno, só sabe querer derrubar os adversários, Alvaro, Osmar e Beto, isto não BBB .
    Faça só o que prometeu em campanha, estrada da liberdade, pedágio abaixa ou acaba, 11.000 vagas em presídios, 5000 PMs e, 8 hospitais, 20.000 casas populares, caixa economica estadual e tantos outros …

  4. Geraldo Medeiros Responder

    enquanto isso…

    cada vez que algum jornalista da parca imprensa independente pergunta ao requião sobre o apartamento dele em Paris ou o do vovó naná em Miami ele fica indignado, baba, urra, diz que é coisa da canalha da oposição mas… não nega!

  5. A Maria Louca está em final de carreira, e em final de carreira estão seus puxa sacos, os doáticos da vida, que não sabem fazer política com respeito.
    Política pra eles, é trabalhar na desconstrução dos adversários, inventar ferreirinhas e outras fraudes eleitorais. É assim que esta turma se mantém no poder.
    Se este pais fosse sério e o judiciário imparcial, este aprendiz de Napoleão de Hospício estava, de duas uma: ou na cadeia ou no manicômio.
    TENHO DITO !!!

  6. FABIO.

    Só acredito nesta “briga”, se o Requião assumí-la pessoal e publicamente, pois creio que tem muita gente tentando fomentar encrenca entre o Requião e o Osmar, entre o Requião e o Álvaro, entre o Requião e o Beto Rcha, entre o Requião e o Pessutão (rimou), e mais, entre o Requião e……..muitos outros.

    LINEU TOMASS.

  7. Almasor Abbas Adilah Responder

    Em toda saída de governo o egocêntrico Requião surta!

    Mais uma vez ele começa a entrar em desespero com a perda de poderes pessoais que acontecerá em breve!

    Ele começa a se ver sem carros, aviões e helicópteros “por conta da viúva” a sua disposição, sem o Canguiri, sem os puxa-sacos, sem a escolta pretoriana, sem as dezenas de advogados para se defender das centenas de processos, etc., mas apesar das “perdas”, continuará sem amigos verdadeiros, egocêntrico e amoral!

    Agora quem está gostando deste foco centrado no Osmar é o Pessuti, pois assim fica por um tempo livre do “fogo amigo” por parte do governador!

  8. Almasor Abbas Adilah Responder

    Em toda saída de governo o egocêntrico Requião surta!

    Mais uma vez ele começa a entrar em desespero com a perda de poderes pessoais que acontecerá em breve!

    Ele começa a se ver sem carros, aviões e helicópteros “por conta da viúva” a sua disposição, sem o Canguiri, sem os puxa-sacos, sem a escolta pretoriana, sem as dezenas de advogados para se defender das centenas de processos, etc., mas apesar das “perdas” continuará sem amigos verdadeiros, egocêntrico e amoral!

    Agora quem está gostando deste foco centrado no Osmar é o Pessuti, pois assim fica por um tempo livre do “fogo amigo” por parte do governador!

  9. chico paranaguá Responder

    Há 30 anos estamos entre Requião, Lerner, os Dias e os Richa. Será que não temos mais ninguém?

  10. Em quanto isso no pais maravilha os pé candidatos a candidatos os BBB leia-se
    Beto Batel
    Barbicha
    Barby
    Ficam na linha de tiro da Maria loca na falta de de gardenal todos se sentem blindados por apoio do sapo barbudo.
    Essim caminha o carnaval no nosso pais litoral !

  11. Evidente que como gestor publico o REIquião é um fiasco e está aí o seu govenrnixo para comprovar. Mas teu uma coisa e nisso se tem que dar mão a palmatória, é um kabradapeste para fazer oposição e denunciar as maracutaias e raposas de rabo felpuda como este Osmar Dias, que só apareceu na politica por ser irmão do então Senador e depois Governador Alvaro Dias. Tiro o chapeu para o REIquião movimentar suas marionetes e sua entourage para desmascarar o barbudo Osmar Dias…grande enganador da politica paranaense. Acende uma vela pra Deus e duas pro diabo. Diz ser de oposição mas quer o apoio e a grana do PT para ser governador; afirma que é o lidimo representante do agronegócio (força do Paraná) e acena para ter o apoio do MST.
    Dá-lhe REIquião, desnuda o barbudo e mostra quem ele é na verdade, igual aos teus irmãos que só apareceram pelo nepotismo dos DIAS.

  12. Osmar Dias está com seu prestígio em alta. Ao que tudo indica vai crescer ainda mais, pois Lula já o convidou para ser seu líder no congresso nacional. Posição que mexe com os nervos de muita gente, especialmente o pessoal do PMDB, cujo poder no estado está chegando ao fim e, gente acostumado com o poder como esse pessoal do PMDB está pra existir. Acaba o mandato de Requião e, eles já se articulam paral continuar no poder e, hábeis como são, sabem eles que, só continuarão no poder se apoiar Osmar Dias. Como Osmar Dias está crescendo muito e, por outro lado, o Beto Richa está despencando, eles estão sôfregos para apoiar a candidatura de Osmar Dias.
    ocorre porém que, Osmar Dias não tem dado muita bola para o PMDB, onde ainda persiste alguma divergência da eleição passada, mas por outro lado, Osmar sabe também que, o apoio do PMDB e de Roberto Requião é de fundamental importância para sua candidatura e, eu , não tenho a menor dúvlida que, esse casamento dará certo. na hora certa. Osmar será candidato numa grande aliança, com apoio do PMDB, claro, Osmar será governador e, o PMDB vai ajudar Osmar Dias governar o Paraná. Todos ganharão: primeiro o povo do`Paraná que terá um grande governador, depois , ganhará também, o PMDB que, certamente terá grande espaço na administração Osmar Dias. E, todos seremos muitos felizes. Portanto, pessoal do PMDB vocês estão muito agitados. Acalmem-se e, tudo dará certo.

  13. O Osmar Dias, a se confirmar a boa performance, será o governador do Paraná.
    Pois, Beto Richa, está descendo a ladeira.
    É, a vida é assim mesmo. Essa turma do Beto Richa foi com muita sede ao pote e, infelizemente, para eles, o pote quebrou.
    Beto Richa, ao se confirmar as previsões de mãe DINAH, não termina o mandato.Daqui a pouco, Beto e Yeda Crusyus estarão abraçados, lamentando o triste destino, ou seja, o mesmo destino de Cássio Cunha Lima, seu correlegionário do grande PSDB. Quem deve estar perdendo o sono é, nada mais , nada menos que José Serra, pretenso candidato a presidência, vendo suas bases se definharem, enquanto que, LULA e companhia, leia-se, Dilma Roussef
    estão , a cada dia mais fortes, perante a opinião pública.

  14. PELO MENOS O SENADOR OSMAR É AGRICULTOR NATO – JÁ VEM DE FAMILIA, QUE INVEJA!!!!!!!! ELE O GOVERNADOR TEM EGUAS E CAVALHOS

  15. É a inveja… 20 anos puxando o saco do Lula e ver, pouco mais de um ano antes de encerrar a carreira com uma derrota ao Senado, um antigo crítico do PT fazer mais sucesso com o melhor Presidente da história deve ser doído.

  16. ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
    amei essa foto…
    Q dentadura perfeita.
    Linda

    .Que IRA hein? vixiiiiiiii.
    Q não faz um CIUME jisus!!!!!!!

  17. Isso é pura inveja do Requião, pois enquanto o Osmar cria gado em sua fazenda, ele, Requião, tem apenas um CRIAMEZINHO DE PMs NO CANGUIRI.

  18. dalton Gonçalves Responder

    O Governador Requião quando lançou a candidatura do Sr. Moreira só teve uma finalidade , não levar o pleito de Curitiba para o segundo turno, para não fortalecer a Sra. Gleisi. Mesmo derrota, indo para o segundo turno , a Sra. Paulo Bernardo sairia fortalecida para 2010 e passava a ser um forte candidata ao Senado. Requião lançou um pangaré e fez que o pleito de Curitiba fosse liquidado já no primeiro turno, em favor do Sr. Beto Richa, que seria vencedor no primeiro ou no segundo turno.Requião preferiu perder do que gerar adversarios possiveis em 2010. Teoria do escorpião. Agora, achar que o PT não percebeu sua manobra no plieto de 2008 .é acreditar em Saci Pererê.Artilharia tem que ser contra o PT e não contra o Senador Osmar Dias, preferido de Lula para 2010 no PR.

  19. Caro dalton, essa é, de longe, a pior análise que eu já li na vida. Incrível o que você conseguiu em matéria de ESTAR REDONDAMENTE ENGANDO.

    Explica pra gente como é que lançar mais candidatos faz uma campanha acabar no primeiro turno?

    Pelo contrário, Requião lançou TODOS OS CANDIDATOS QUE PODIA e ainda assim não conseguiu o segundo turno, que era tudo o que ele mais queria.

  20. Que pobreza de comentários. Minha gente usem da lógica. A quem menos interessa a eleição do Osmar como Governador? Descubram e saberão quem está tentando queimar e desgastar o Fazendeiro Osmar. Descubram, descubram com diz aquele anunciante do motel. Descubram.
    Claro que será o Luciano Ducci, o chefe do DCC (Ducci-Caputo-Carvalho) o trio de ferro que comanda a saude do municipio a trinta anos. Lógia policial: quem foi favorecido pelo crime?
    O grande perdedor se o Osmar for o Governador é o DCC que não assumirá a Prefeitura de Curitiba.
    Elementar meu caro Watson. Elementar.
    Querem porque querem o Beto Governador, exatamente para que finalmente eles se apropriem da Prefeitura, como ja se apropriaram da Secretaria da Saúde.
    Analistas de araque estes deste blog. Viva alma ainda não percebeu porque o DCC trouxe mais um reforço para o seu time, escalando o Alceni Guerra – outro médico que entende bem dos massetes para manipular o assunto saude em politica, colocando estratégicamente no “planejamento” não da Prefeitura porque disso não entende, mas sim do planejamento da campanha do Betinho. É de dentro da Prefeitura de Curitiba (diga-se Ezequias-Derosso-Klaus) que partem as pixachões e queimações contra o incompetente Osmar Dias para articular uma eleição estadual como se viu na passada, quando conseguiu a façanha de perder para o desgastadissimo REIquião.
    Elementar meu caro Watson, elementar. Estadmos tratando com bandidagem mesmo e não com gente que tem interesse publico como meta. É uma quadrilha contra a outra.

  21. BOLA OITO, discordo de você. O Dalton não errou na análise.

    Você não entendeu sua análise. Quis dizer que o Requião como aliado do PT que diz que é, deveria ter apoiado a Gleise, o que, hipotéticamente, fortalecia o PT que poderia picá-lo em 2010.

    Assim, preferiu lançar um Zé Ruela qualquer, para justificar o NÃO apóio ao PT, e ao mesmo tempo cumprir o ACORDO BRANCO COM O BETO, de não lançar candidatos fortes para incomodá-lo, por exemplo, o RAFAEL GRECA que atualmente seria o nome do PMDB que poderia deixar o processo eleitoral mais interessante.

    TENHO DITO !!!

Comente