Uncategorized

Eis a foto: Lula de um lado, Requião do outro.

lula_carnaval2

Para a tigrada palaciana que pôs dúvida sobre a separação entre o camarote presidencial e o do segundo time, onde ficou Requião, ai está a foto de Uanderson Fernandes, do jornal O Dia, publicada no site da Gazeta do Povo. Lula de um lado, Requião do outro, macambuzio, incapaz de esconder os maus bofes, relegado ao baixo clero ou ao time dos chatos que Lula procurou evitar.

19 Comentários

  1. Ué o REIquião é capaz de entrar num grupo de gente que se diverte? Então a coisa esta feia mesmo e a demencia esta a passos largos. Nunca se ouvir dizer que o REI gostasse de dar um simples passo de valsa…sua indole era só destilar veneno e mais humor..

  2. Rosa Guimarães Responder

    Durante a transmissão do carnaval de Antonina, os narradores da TV Requiativa elogiavam na festa capelista a falta do apelo erótico que impera no Rio e nas imagens da Globo. Mas o patrão, em vez de prestigiar nossa folia, preferiu ir pra lá…

  3. Eta Requião, pensou que ia entrar de ratão no camarote do Lula e quebrou a cara. Por essa vc. não esperava né seu pançudo? A proposito, será que ele foi para o Rio com a familiagem completa com avião de carreira ou com o jatinho do governo, ou seja as nossas custas. Não precisa responder acho que já sei.

  4. Mello e Silva exala uma animação carnavalesca tão poderosa quanto seu bom humor e sua disposição para festas…. é um grande folião, um verdadeiro arlequim….

  5. É bom que o déspota vá se acostumando a “ficar de lado”, pois as eleições estão aí e ele é sério candidato a ficar “de lado”, ou melhor: “de fora”. Imaginou você sem imunidade, Batman (o homem-morcego)? Que tal numa abordagem ou investigação policial ou do MP sobre as falcatruas do seu governo? Você iria “carteirar” com o quê? Carteirinha de idoso?

  6. Asdrúibal Guimarães Responder

    Requião Precisava passar por isto. Tem feito a mesma coisa com auxiliares diretos que lhe são fiéis e que sempre com ele estiveram ao longo dos anos. É arrogante, pratica humor negro e busca realçar, nas pessoas, mais os defeitos do que as qualidades.Logo, mereceu o tratamento e, mais, mereceu o recado. Não vem que não tem, fique na sua, na Paróquia, porque da mesma forma que abandona e desrespeita, também será abandonado e desrespeitado. Que o diga o Germinal Pocá. Aprendeu?

  7. O Requião teve que escolher o menos pior onde passar o carnaval, na segunda classe do Lula ou as vaias no Litoral Paranaense.
    Requião, mas vc tá despeitado aí hein !
    Deveria ter ficado no Caranguiri, aí vc iria ser o dono, o melhor, o rei e chamava o amigo Greca pra animar a festa.

  8. FABIO.

    Será que o Requião não teria falado com o Lula, antes ou depois desta foto?

    Fábio, voce tem certeza que o Lula não falou com o Requião no festaço de momo da SApucaí ?

    SE NÃO FALOU……….

    “Uma imagem fala por mil palavras”.
    A foto é forte.

    Vendo esta foto, será que alguém tem dúvida que o Requião está de “biquinho”, contra o Lula?

    MISSÃO PARA O SAMEK.

    O Samek, eu vi no camarote do Lula, em alegre bate papo, e como o Samek tem raízes na ala Requião do PMDB, ele poderá ser o interlocutor entre o Palácio Iguaçú e o Palácio Alvorada, para que o Requião abandone o “biquinho”, contra o Lula.

    LINEU TOMASS.

  9. Paulo Roberto Urbano Responder

    Quanta maldade, o nosso rei quinhão não é amigo desde criancinha do apedeuta, só não frequentaram junto o colégio estadual porque o nosso apedeuta sempre teve uma preguiça de ler que matava.Agora falando serio quanto prestigio o nosso rei quinhão tem junto ao presidente e ao companheiro de partido o serginho cabral, se eles tratam assim os amigos imaginem como irão tratar os inimigos. Da proxima vez é melhor assistir o desfile pela televisão, assim não paga mico.

  10. Geraldo Medeiros Responder

    no combalido mercado financeiro, CDB quer dizer “Certificado de Depósito Bancário”. Já nos camarotes do sambódomo, é “Cara De Bunda” mesmo…

  11. ESCRAVOS DE REQUIÃO Responder

    escravos de Requião, são todos aqueles servidores que por imcopetência do dirigentes da educação do estado, estão trabalhando em três(03) turnos nas escolas ,na esperança do governo completar o quadro de funcionários administrativos, que estão aguradando o chamado do famoso PSS(plano das safadezas com os servidores), estes escravos sofrem pressão do tipo ou trabalha ou ta fora,, sempre com a batuta do regentes no nucleo.

  12. Realmente e uma diversão este requião,,sempre estou em ctba e adoro ver o programa na tv(escola de governo),,a imagem da foto não mostra,,mais em um camarote não distante no qual estava tinha tambem artistas globais a maioria que atuam no programa zorra total..sera que ele estava mais incomodado pela total exclusão de atenção pelo governo federal ou simplesmente pela concorrencia humoristica tão proxima…sera que aquelas pessoas que freequentam o auditorio(obrigada) tb foram convidados a ir na sapucai?..kkkkkk..obeservem na foto,,acho que ele esta de biquinho por falta de um microfone ..ele adora isto,kkkkk ainda bem que ele não desceu na avenida,,os puxadores de samba teria um problema quanto a este acessorio..ia ser uma briga peladisputa do microfone….mais carnaval é isto mesmo…

  13. O lula parece o tatu da ilha da fantasia, só q de barba. “senhor rourke, senhor rourke, o avião chegou!”

  14. Na foto fica claro que o exgovernador esta de paletó e gola rolê, em pleno carnaval no Rio de Janeiro, no mês de fevereiro, no sambodromo.
    O cara é um capiau mesmo.
    Talvez seja por isso que o Lula não deixou ele entrar no camarote presidencial.

Comente