Uncategorized

Eduardo Requião é processado por impedir embarque de transgênicos

eduardo

O Ministério Público Federal em Paranaguá propôs hoje uma ação civil pública por improbidade administrativa e uma denúncia por prevaricação contra Eduardo Requião (foto), irmão do governador Roberto Requião e atual chefe do Escritório de Representação do Paraná em Brasília. As ações são relativas ao período em que ele exercia cargo de Superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina.

Para o MPF, Eduardo Requião deixou de cumprir uma lei federal e obstruiu indevidamente o embarque de soja transgênica no Porto de Paranaguá.

Na ação, o Ministério Público Federal ainda menciona que a justiça teve dificuldades em intimar Eduardo Requião, que se afastou do serviço sem deixar substituto, e, ainda de acordo com a ação, usou de outras manobras para impedir que o oficial de justiça entregasse a intimação.

11 Comentários

  1. COMO ELES MESMOS CANTAM NO CARNAVAL, ENCARAPITADOS EM
    TRIOS ELÉTRICOS: ‘…AI,AI,AI…ESTÁ
    CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM
    CHEGANDO…’ PELO AMOR DE DEUS,
    TEMOS QUE DEIXAR ESSES QUADRILHEIROS SEM MANDATO, PARA
    FACILITAR O ‘ALCANCE’ DA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Perguntar não ofende, a improbidade administratíva desse Indiana Jones das Araucárias é tão somente aos transgênicos ?

  3. Pronto!! Era tudo o que o moçoilo precisava para exigir do irmão um posto que lhe confira foro privilegiado:
    Deputado Eduardo Requião a qualquer custo!!

  4. Eduardo Requião é processado por impedir embarque de transgênicos.
    só para saber ele vai preso ou não?

  5. É isso aí MPF, pau no vovó naná.Faz essa cambada mexer nos bolsos. Chega de impunidade.FIM DE FEIRA É ASSIM MESMO CAMBADA DE PILANTRAS.

  6. Vigilante do Portão Responder

    O tombo vai ser grande, e o Paraná vai acabar tendo que pagar indenização pelos desmandos dos irmãos Requião.
    A justiça pode tornar indisponíveis os bens do Dudu e do mano, para fazer frente ao pagamento dos prejuízos ao erário, quem sabe até aquele “apartamentinho” lá dos EUA ou o de Paris. KKK

  7. Silvio Berlusconi Responder

    Nossa estou vendo aqui um verdadeiro ”QG” do DEM e dos TUCANOS, quando ódio eu vejo serem destilados em esses comentários, Como que pode ter gente tão desinformada ou agindo de má fé, defendendo os trângenicos, a MONSANTO é uma empresa criminosa é só você pesquisar no google, os trangênicos foram proibidos na Europa porque será? Pesquisas compovam a maleficiência dos produtos trangênicos, a saúde humana, cara isso é uma vergonha ver toda essa gente blasfemando contra a lógica, conspirando contra nosso país, ”Descutir com um homem que recusou a lógica e como dar remédio a um homem morto” Mas eu entendo o porque a fúria de vocês, é porque entrou um governo que está provando para o povo brasileiro que o Brasil tem jeito é só ter governantes sérios que administram esse país com seriedade e amor defendendo os interesses do país, não de meia duzia de banqueiros de Washington, os chamados de iluminados, que vem causando o caus no mundo com sua falsa democracia, os mesmos que quebram o mundo na decada de 30, os rockfellers que privatisaram a moeda sendo donos do dinheiro que pintam papel de verde com diz Requião, que assassinaram Jhon Kenedy e seu irmão senador, que foram os únicos que seriam presidentes populares dos EUA, banqueiros que armaram uma armadilha debaixo dos panos e privatisaram o dinheiro e hoje dominam a ecônomia global espalhando guerras desgraças fome miséria pelo mundo, bom para se ter uma ideia armaram um atentado contra seu próprio país, mentiram que foram a lua, devia sair um best seler como construir um império baseado em mentiras, os mesmos que usavam esse povo que que voltar para o governo do brasil verdadeiras marionetes dos EUA, espalhando o neo-liberalismo essa coisa demoniaca, para vocês aí de cima tenho uma proposta para vocês, se vocês só acreditam no que vocês escutam na televisão ou nas histórias que aprenderam no colégio, procurem estudar mais a fundo toda a história que está oculta, e verão que estou dizendo a verdade pesquisem vão atras da verdade, voces verão o mundo de outra forma, Buscai a verdade e ela vos libertara!

Comente