Uncategorized

O carnaval continua para deputados e vereadores

senado1

Esperavam o que? A Assembléia reabre hoje suas portas, mas as sessões deliberativas só vão começar no dia 3 de março, terça feira da semana que vem. Até lá, samba, suor e cerveja.

A Câmara Municipal também reabre hoje, mas as sessões só na semana que vem. Hoje, por força da lei, a Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Curitiba realiza, a partir das 14 horas, a primeira audiência pública do ano para receber a prestação de contas da prefeitura sobre o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2008.

Em Brasília, modelo da laborfobia brasileira o feriado foi esticado no Congresso Nacional. O Senado reabre para sessões com votações somente na próxima terça-feira. Até lá, os senadores podem fazer apenas debates e reuniões plenárias. Ontem, só quatro senadores no plenário (foto). A Câmara dos Deputados seguirá o mesmo ritmo.

15 Comentários

  1. Quem sabe assim, a vereadora Mara Lima pode tentar fazer outro show em Caiobá, já que o de segunda-feira foi um fracasso. Nem as bençãos de Deus seguraram a chuva, que inundou várias ruas. Mas o problema não foi a chuva, mas sim o caminhão de equipamentos da vereadora, que ficou trancando a passagem na rua, provocando um grande congestionamento em plena beira-mar. Só porque é vereadora pode parar o trânsito? Assina não dá né.

  2. DEMOCRACIA VIROU SINÔNIMO DE VAGABUNDAGEM, TRABALHAR 3 DIAS POR SEMANA, FATURAR SETE MIL REAIS MAIS BENEFICIOS E COMISSÕES, FORA OS ACONCHAVOS…..PODER ROUBAR A VONTADE QUE NÃO VAI PRESO…É BÃO DEMAIS..QUEM NÃO GOSTARIA DE UMA BOQUINHA DESTAS…..E OS OTIMISTAS ESTÃO FALANDO A BOCA PEQUENA QUE EM UM FUTURO BREVE O POVO IRÁ COMER MERDA, JÁ OS PESSIMISTAS FALAM QUE VAI FALTAR MERDA PRA TANTA GENTE!!!!!!EH PT VÉIO DE GUERRA!!!!!

  3. Sempre a mesma estória!!! O fato deles não ter sessão não significa menos ou mias trabalho minha gente. Não gosto desse tipo de crítica.

  4. Cleverson Luíz Responder

    Na realidade do Brasil o carnaval só acaba no sábado(neste dia tem o baile da ressaca), domingo é dia de curar a ressaca e na segunda acredito que todos do poder público vão arregaçar as mangas(arregaçar as mangas, eu não disse trabalhar, pois quem realmente trabalha é o pessoal da limpeza, tem que estar tudo limpinho, limpinho mesmo.).
    Até segunda Brasil…

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Fábio, tenho uma história para contar: Fui visitar um amigo nosso que está no Hospital . Entre na UTI acompanhado de um enfermeiro e uma enfermeira, para ver nosso amigo, que teve um AVC.Ele quando me viu gritou SYLVIO SEBASTIANI ! Contei aos enfermeuris que ele tinha sido vereador e deputado estadual, senti que não tinha descrrito bem meu amigo, ai corrigi, mas isto faz muito tempo. Contei isso para um outro amigo e ele me retrucou: Você não devia dizer que ele foi deputado ! Respondí, mas logo disse que foi no passado,era antigo, não era dos novos.Me preocupou o tratamento que poderia mudar !

  6. Engraçado… Ontem eu fui à Câmara Municipal de Curitiba falar com o vereador Professor Galdino e fui muito bem recebida, inclusive pelo VEREADOR.
    Seu Gabinete é no 3° andar do 2° anexo.
    Se quiserem confirmar o telefone deles é: 3350-4928

  7. É isso Fábio, todos sabemos que as sessões plenárias da Câmara são de segunda a quarta feira. Então os vereadores estão lá trabalanhando nos gabinetes e nas comissões. Quero saber qual o motivo de voces quererem distorcer as coisas, tentando sujar o nome dos caras. Tá certo existem alguns que não valem nada, mas isso é excessão.

  8. Anderson Oliveira Responder

    A Tania e funcionaria do professor Galdino… So assim para defende-lo desse jeito. No fundo não ter expediente na assembleia e na camara e ate economico para o povo do Parana. Luz, agua, telefone, combustivel, papel, cafe, etc, etc, etc…

  9. fábio, é só reparar nos posts como não existem aqueles comentários “espertos” feitos pelos aspones, em especial mano da vila, viligante e outros que usam nossos imposdtos para falar asneiras

  10. Os críticos da política deveriam conhecer melhor a arte, como os criticos de esporte, que na maioria das vezes são ex atletas e sabem os dois lados. Ah…e mais independente também. Não é o caso do Fabio que é ótimo, conhece o funcionamento dos poderes e não tem lado político.

  11. Enquanto esse deputados e vereadores não estão trabalhando quem ganha é o povo so assim eles não estão inventando leis em beneficio proprio, por mim eles poderiam ficar de ferias o resto de suas vidas, o povo so assim teria a ganhar.

  12. Infeliz cultura do brasileiro que aprendeu a ter relação sado-masoquista com a política. Reclama como se fosse torcida de futebol e vota como se escolhesse candidato do Big Brother. Seu entendimento do assunto, quando muito, se resume à da mídia de maior circulação que ao acaso ele lê/assiste no final de semana. Agora, ir atrás dos fatos, pesquisar, pedir informação, compreender a legislação estapafúrdia que existe neste pais desde Getulio Vargas e que favorece todo tipo de desmando e excessos ele não faz. Dá preguiça. Não é da conta dele. Lembra aqueles e-mails paranóicos que recebemos daquele amigo chato nos avisando sobre algum perigo iminente no mundo, que qualquer pesquisada rápida na internet desmente, mas cujo impacto superficial sempre justifica o envio. Põe chato nisso. Não é só o político que precisa arregaçar as mangas. O cidadão também precisa fazer isso se quiser que as coisas melhorem por aqui. Abs

Comente