Uncategorized

Polícia não tem dúvidas. Este é o responsável pelo crime de Caiobá.

juarez

A garantia foi dada agora há pouco pelo delegado Luiz Alberto Cartaxo, em entrevista coletiva no 1º Distrito Policial em Curitiba. Juarez Ferreira Pinto (retrato-falado), de 32 anos, foi indiciado por latrocínio e atentado violento ao pudor.

Cartaxo descartou a possibilidade de ter havido um estupro contra a jovem Monique Pegorare. “No começo, Monique estava confusa por causa dos sedativos e existia a possibilidade do estupro. Agora sabemos que o que houve foi um atentado violento ao pudor. Um crime tão grave quanto o estupro”, disse o delegado.

Com relação ao roubo, Cartaxo disse que Juarez roubou R$ 80,00 de Monique, o que caracteriza latrocínio diante da morte de Osíris Del Corso, namorado da vítima. Para o delegado, o inquérito apresenta as provas necessárias para condenar Juarez, que está preso no Centro de Triagem, em Piraquara.

18 Comentários

  1. Se for ele mesmo, que se apressem para ele virar noivinha dos anjinhos que adoooram assassinos abusivos sexuais

  2. Se for ele mesmo o “monstro do morro do boi”, ele está acometido de hepatite, é portador de HIV e está com diabetes, praticamente um morto vivo!

  3. O PovoQuinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009 – 19:46 hs
    Se for ele mesmo o “monstro do morro do boi”, ele está acometido de hepatite, é portador de HIV e está com diabetes, praticamente um morto vivo!

    então aproveita a joga para os Outros ….

  4. Não quero defender o acusado. Mas as versões dadas estão mal contadas.

    Dois curitibanos, um estudante de direito e outra filha de advogado criminalista. Ambos acreditarem em guia turístico, em uma praia do Paraná.
    Curitibano não é o tipo de pessoa que acredita em qualquer um, além do mais como alguém em coma consegue dar depoimento?

    Repito, não estou a favor do acusado, só acho que esta história esta mal contada.

  5. Fernando, se fosse sua filha queria ver vc. assim tão reticente, vc. acha que não tem “gente” capaz de coisa ainda pior, vai te catar seu bobão.

  6. O Sr. Fernando está muito mal informado, no mínimo desatualizado. A história do “guia turistico” nunca existiu, foi uma versão de alguém que ouviu a jovem comentar alguma coisa no seu estado de choque. Ela, aliás, nunca esteve “em coma” mas foi sim sedada posteriormente. As provas testemunhais dizem que o acusado esteve no local e é conhecido marginal da região, sendo inclusive egresso do sistema penitenciário. O retrato falado bate fielmente. Tudo leva a crer que esse é o criminoso. Logo logo veremos o espetáculo do Tribumal do Juri, onde o exmo. advogado defensor vai exercer todo seu talento para o teatro. O gordinho melequento vai comparecer bem vestido, cabelo e barba cortados, carinha de bonzinho… O causídico clamará por “justiça” invocando a “dúvida”… Aguardemos o espetáculo das vaidades.

  7. Fernando, segundo a vitima relatando para uma emissora de tv, o sujeito fingia estar passando mal e assim ela e o namorado foram verificar se podiam ajudar e acabaram caindo na armadilha do assassino.

    Outra coisa Fernando, se pesquisar vai ver q em Curitiba temos um elevado indice de aplicação de golpes e outras malandragens. Verifique jornais do ano de 2008 ou consulte nosso amigo “tio Google” e encontrara evidências q mostram ainda q os mais esclarecidos são as vitimas preferidas dos golpitas e vivaldinos.

    O pobre sofre com o descaso público e o rico fica espreitado pela sucuri vivaldina.

  8. Que tal exame toxicológico na moça e també exumação cadavérico no rapaz, para também ser feito exame toxicológico????O que estavam fazendo no meio do mato? Seria acerto de contas? Atentem para o detalhe de que o rapaz utiliza drogas…..e a namorada???? Não estou a favor do bandido, agora esta investigação esta no mínimo RIDÍCULA, com o delegado cartacho, falando alto nas entrevistas e querendo dar uma de Bile de Kid……..Com certeza tem caroço neste angu…AGUARDEM!!!!

  9. trabalhei com essa moça, sempre a achei estranha, nao concordo com o que aconteceu no litoral, mas acho que ela esta escondendo alguma coisa,sempre que conversavamos, ela sempre deixava bem claro a necessidade de ajudar os mais necessitados, ela e guerreira,defende sempre seu ponto de vista, mas sei la nao consigo entender o que realmente aconteceu la, mas desejo a ela toda a recuperação, pois acima de tudo ela sempre batalhou desde os seus 17 anos.

  10. Duvido q joguem esse kbra na
    roda do samba.
    kakakakakakakkakakkakakakakak
    se nem a foto ta em circulação.
    isso se ficar preso……é por pouco
    tempo, Vai é pra um ap com todas reaglias possiveis.
    NO Brasil é assim.
    Por isso , q a criminalidade
    nao diminui este Pais…
    o dia q tratarem bandido como
    bandido.
    Volto acreditar num Brasil
    melhor.

  11. Hahahahahahaha
    Karakassssssss, nao consegui
    segurar juuuuuro.
    Um cidadão lá em cima.
    Fala em COMA;
    QUAC, quer dizer, em choque
    agora é COMA?Ai jisusssssss
    hahaha nao guento….
    Agora tá ai, pra quem ainda acha
    q nao existe gente maldosa…
    Hj não é atoa q o cidadão fez de seus
    lares uma cadeia.
    nimguem olha pra ninguem, viramos
    REFEÉM DO MEDO, DO BANDIDISMO.
    Vc q ainda acredita no contrario, cuidado
    a proxima vitima pode ser vc.
    Fiquei besta, nem um medico, nem
    legista, fizeram um xecap nesse ser.
    To mais q essas doenças ai são
    só mascara, p/ se dar bem….rssss

  12. Tem um comentário acima, no mínimo preconceituoso e nota-se que vem de uma pessoa muito mal informada. Quando que hoje em dia com controles de sáude as pessoas com hepatite, hiv ou diabetes são”mortas vivas”? Esse asassino de forma alguma já esta pagando pelo seu crime por apenas conviver com algumas doenças! Tenho que concordar com a maioria q diz: não tem nada melhor pra falar não escreva!

Comente