Uncategorized

Blumenau quer receita de Curitiba

O Prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinübing (DEM), está interessado nas ferramentas de gestão que Beto Richa está implantando em Curitiba (Contrato de Gestão, Audiências Públicas, Acompanhamento de Obras on-line, entre outras). Kleinübing reúne-se nesta terça-feira 3 de março com o presidente do IMAP, Carlos Homero Giacomini, destacado por Richa para detalhar as experiências de bom governo.

11 Comentários

  1. Jesus amado… o prefeito de Blumenau só pode estar brincando. Proponho fazer uma “vaquinha” para pagar uma passagem de ônibus para o prefeito de Blumenau vir aqui e ver o que ele pretende levar de tão bom. Creio que assim ele vai poder ver a tal linha verde que só queima dinheiro e o povo apertado dentro dos ônibus. Mais uma coisinha, se alguém conhecer ou puder levar um recado para o prefeito de Blumenau, talvez seja bom falar que ele o pedido de ajuda está sendo feito para a pessoa errada, pois quando Curitiba era referência não era administrada pelo BETO KLAUS.

  2. FABIO.

    “Contrato de Gestão”, ? DEFINITIVAMENTE POR FAVOR………….NÃO, NÃO, pelo menos na área da saúde (SMS); na área de obras (SMOP), na área do transporte coletivo (URBS); na área da informática (?) , eu disse informática ? na área de seguros dos funcionários; na etc., na etc.

    LINEU TOMASS.

    LINEU TOMASS.

    LINEU TOMASS

  3. Morador doAgua Verde Responder

    Minha nossa…mais uma para a historia da propaganda, contrato de gestao, só falta dizer q p alceni quem vai “gestionar” hee.

  4. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Aproveite a oportunidade e perguntem ao Prefeito de Blumenau, quanto custa a passagem de onibus, naquela cidade.

  5. Parece que virou vício falar mal de Curitiba.
    Todas as grandes cidades tem pontos positivos e negativos. Lá maximizam os positivos e minimizam os negativos. Aqui, em Curitiba, pseudos nativos valorizam os negativos e minimizam os positivos.

    Ninguém nega que nossa capital é referência até internacional em gestão pública. É só conferir grande número de técnicos e administradores que aqui aportam para ver de perto e levar projetos.

    Sebastiani, sem comparação o sistema de transporte urbano de Blumenau com Curitiba. Lá, além de precário cobra mais considerando km rodado.

    Curitibanos teriam que viajar mais, conhecer outras capitais para valorizar o que tem.

  6. Caro Isaak, falam mal de Curitiba: os derrotados nas eleições municipais, os futuros derrotados nas eleições estaduais, os invejosos que não tem nada pra falar, os invejosos que tem suas cidades verdadeiras vilas subdesenvolvidas e ai querem se comparar a CTBA, menbros do competente PT, partido que está fora das grandes cidades paranaenses por completa incomPTencia, desqualificados do PMDB, partido que afundou o Paraná na desgraça econômica e que tem como representante o Doático 1500 votos e também pessoas que tem um problema bem grave, estão com as orelhas na frente dos olhos, como o representante do PSOL. Os demais cidadãos reconhecem problemas na cidade sim, mas as virtudes são também reconhecidas. Elas é que fazem CTBA ser referência ao Brasil.

  7. Anselmo Junqueira Responder

    Lineu,

    Qual é o seu problema? Não foi atendido em seus pleitos pessoais? Vc só critica! Nunca tem uma palavra de reconhecimento; não precisa elogiar, pois seria querer demais de vc, mas pelo menos reconheça o que temos de bom! Resumindo, seja humilde!

  8. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    ISAAK, VOCÊ PRECISA SER MAIS INTELIGENTE PARA ME CONTESTAR, A PASSAGEM DE ONIBUS EM BLUMENAU É r$2,30 , PORTANTO MAIS CARA QUE CURITIBA. ASSIM ISAAK, ESTOU PROTEGENDO CURITIBA E NÃO ATACANDO , VIU?

  9. ERRATA:

    Leia-se; …….há avanços TÉCNICOS…..

    LINEU TOMASS.
    Lineu, favor enviar novamente, na edição da errata o comentário apagou.

  10. AINDA AO ANSELMO.

    Olhe Anselmo, quanto a “pleitos pessoais”, tenho o orgulho de dizer que nunca vivi disso, sou advogado que batalhou dia a dia, e o pouco que tenho me conforta.

    Tenho no currículo, O ORGULHO DE TER DEMITIDO (EU DEMITI), UM PREFEITO DE CURITIBA, O REQUIÃO; UM GOVERNADOR DO PARANÁ, O SR …………, E MAIS UM PREFEITO DE CURITIBA, O GRECA.

    Voce não conhece minha vida pessoal, pois se a conhecesse NÃO DIRIA ESTA BOBAGEM A MEU RESPEITO, de “pleito não atendido”.

    A um desses aí de cima, divergí, e na ameaça de demissão, mandei enfiar o cargo “naquele lugar”, entendeu?

    Desculpe o desabafo, mas voce é útil, pois assim conto a história real da política de Curitiba. E se voce quizer saber mais, mande um email: lintomass@bol.com.br

    LINEU TOMASS.

  11. CURITIBA É UMA CIDADE DECADENTE,QUE NÃO É REFERÊNCIA PRA NADA…A GLOBO NAO DÁ A MÍNIMA PARA ESTE LIXO DE CIDADE..APENAS OS CURITIBANOS QUE TEM MANIA DE GRANDEZA QUE SE AUTO VALORIZAM,ESQUECENDO O QUÃO INSIGNIFICANTE É ESTA CIDADE
    AS MULHERES AQUI SE ACHAM BELAS,MAS EU NUNCA VI NENHUMA MODELO FAMOSA DE CURITIBA,E SE TIVER ALGUMA PROVAVELMENTE ESTÁ NO RIO
    CURITIBA NÃO É EXEMPLO PRA NINGUEM,PAREM DE SE COMPARAR COM A EUROPA QUE NADA TEM A VER COM AQUI
    CURITIBANO TEM MANIA DE GRANDEZA E DE SER RICO,SE ESQUECENDO QUE ESTA CIDADE É VERDADEIRAMENTE UMA MERDA

Comente